1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Abo

Lista de leitura Abo

Lista criada por: boredhfoxy
30 histórias
escrita por 119Haechan
Fanfic / Fanfiction Venom
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 45.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
(slow updates)(postado em 2018, reformulado em 2022)

"Haechan podia sentir a adrenalina correr em suas veias e nunca se sentiu tão vivo quanto naquele momento. Olhou para Mark, que sorria como se aquele fosse o melhor momento de sua vida, como se não estivesse fugindo de pelo menos 3 viaturas. E ali, em meio aos gritos nervosos de Renjun e os risos histéricos de Jeno e Jaemin, Donghyuck se sentiu confortável. Sabia que desde que continuasse ao lado deles, tudo estaria bem."

Ou

Após ser abandonado por seus pais que fugiram sem dar explicações, Donghyuck encontra uma família na mafia que estava começando a tomar conta da cidade, e eles fariam de tudo para se proteger.

NCT!Mafia
  • 354
  • 45
escrita por ArsLilith_ e Yayabs
Fanfic / Fanfiction Soulmate
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 552.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ABO] [JJP]

Dois príncipes presos por um destino. Destinados a viverem juntos sobre o mesmo teto. Cada um com sua maneira de viver, pensar e agir. Diferenças que serão postas à mesa, debatendo-se uma na outra.


E de uma maneira diferente, suas almas estão ligadas.

A cada novo olhar, seus lobos se expressam confusos e nervosos.

"Eu sabia que você era a minha única salvação"

[Mpreg]
  • 622
  • 800
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.546
  • 317
escrita por MeM_Production
Fanfic / Fanfiction O Líder Da Alcatéia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU]

JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens.

Mas quem disse que ele iria compri-las?

"- Não pude nem escolher com quem me casaria, por que iria fazer o que você pede?

- Porque eu sou seu alfa, JeongHan. - o atual supremo se aproximou da cama com os olhos vermelhos de raiva com a ousadia do outro.

- Me poupa. - bufou e comeu mais uma uva - Eu não sou submisso obediente, Choi SeungCheol."

[Também postada por mim no Spirit]
  • 261
  • 52
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.729
  • 699
escrita por Cherry_Panic
Fanfic / Fanfiction Poisonous Rose
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
JaeBum um alfa lúpus manipulador da morte que só tem como amigo Jackson, um alfa, namorado de um dos ômegas mais esperto do colégio, Mark. JaeBum logo senti uma sensação estranha ao ver YoungJae um dócil ômega com aparência frágil e impotente que apenas tem suas rosas para aumentar sua beleza e pureza mas JaeBum logo descobre que YoungJae não é tão impotente como aparenta.
  • 319
  • 8
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por kana456
Fanfic / Fanfiction Um alfa em minha vida
Concluído
Capítulos 31
Palavras 38.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Há muito tempo atrás ocorreu a Terceira Guerra Mundial, a água ficou mais escassa do que já estava, os poucos alimentos que a população tinha acesso estavam apodrecendo ou já estavam podres, o mundo inteiro se tornou um caos. A partir disso, ter dinheiro não fazia muita diferença, a taxa de mortalidade aumentou; as grandes potências, mesmo com todo o sofrimento da população de outros países que inevitavelmente foram envolvidos na guerra e de sua própria população, não pararam a guerra por nada que pendurou mais de vinte anos, o tempo suficiente para mais de dois terços da população humana ter sido extinta, não só pela falta de água e comida, mas como também pelas bombas nucleares que eram lançadas.
  • 267
  • 187
escrita por JackGotW
Fanfic / Fanfiction Meu ômega - JackYeom
Concluído
Capítulos 23
Palavras 12.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jackson é um alfa, ele e seu namorado estuda em um colégio interno, mas ele vê sua vida mudar com a chegada de um aluno mais novo, um ômega chamado Kim Yugyeom .

O que será que essa história nos reserva ?
  • 118
  • 37
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Beta
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jaemin cresceu ouvindo de Jungkook e Jimin que não existe essa de jeito "diferente" e "normal", existe você mesmo e fim.
Ele poderia às vezes cair por levar críticas dos outros, mas sempre se mantinha com a cabeça erguida e sendo ele mesmo, pois não é errado ou vergonhoso ser um beta.
  • 1.913
  • 582