Lista de Leitura: ABO

Lista criada por:
7 histórias

Oxytocin. escrita por y0ukai

Fanfic / Fanfiction Oxytocin.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Misticismo, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Porque não é como se seu colega de apartamento entrar no cio fosse algo repugnante. Só era... Complicado. Muito complicado.
「TaeKook | Wolf!AU | Knotting」
  • 527
  • 15
Fanfic / Fanfiction Precisa-se de um submisso
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em uma sociedade em que alfas ainda precisam de ômegas para se satisfazerem...

Ômegas como Jungkook que precisam de dinheiro para sobreviver, e por isso se vende por dinheiro, mesmo não sendo submisso a nenhum alfa em sua vida pessoal.

Mas ele não contava com um alfa um tanto invasivo, ameaçando revelar sobre sua vida 'secreta', pondo em risco todos os seus planos futuros.

E esse alfa se chamava Park Jimin, o individuo que faria da sua vida virar de cabeça para baixo.
  • 611
  • 50

Lies escrita por McAriel

Fanfic / Fanfiction Lies
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ciúme tem o poder de agitar a imaginação da pior maneira, é natural sentir, o que não é saudável é permitir que ele se sobreponha ao amor.


[Bottom!Jungkook] [Top!Jimin] [PWP] [ABO] [TalkDirty] [+18]
  • 105
  • 12
Fanfic / Fanfiction Wings - The seven capital sins
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 32.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
No início da dinastia Joseon e fim da era Goryeo, com as inúmeras guerras existentes, a criação de uma raça superior foi realizada, eles eram mais fortes, rápidos e resistentes, então, por ordem do Imperador TaeJo, todos aqueles que possuíssem a classificação ômega, por mais que homens, deveriam ser encaminhados ao palácio, sem exceção em seu plano de repovoar a Coréia apenas com aqueles do AO universe.
Jeon Jeong Guk é um jovem comum de 17 anos que vive só com seu irmão, Jeon Won Woo, e recebe a classificação Beta, enquanto seu irmão, possui o sangue forte e dominante de um alfa.
A vida do caçula dos irmãos Jeon era completamente comum, modesta e tranqüila, porém, tudo em seu meio passou a decair e degradar-se ao que aquele fatídico dia, o qual jamais sumiria de sua memória, iniciou-se.
Notara então, que passara a ser fortemente perseguido pelos demais habitantes da vizinhança, sendo muitas vezes, quase violentado, seu cheiro havia mudado e muitas coisas em conjunto, o que passou a levá-lo ao desespero.
Logo o caçula dos Jeon se vê em fuga com seu irmão, em medo de ser colocado nas mãos dos irmãos Kim, os quais passam a juntar-se em uma briga na finalidade de sua posse, pois aquele quem obtivesse o retógrado, subiria ao trono.
Então, depois de tudo que é obrigado a ver, viver e sentir, Jeongguk consegue ver claramente e entender os termos dos "sete pecados capitais".
Como o novo ômega conseguirá escolher o caminho a seguir? E principalmente, qual dos sete pecados este permitirá que lhe possua?

[ ABO // Jk + ot6 // Casal final indefinido ] REPOSTAGEM
  • 72
  • 19

O quinto esposo escrita por Maiyeon

Fanfic / Fanfiction O quinto esposo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Kim Taehyung era o imperador atual da Coreia do Sul, um reino que estava se expandindo de forma próspera e gerando inúmeras riquezas. Na sociedade, por causa da raridade dos alfas em comparação a alta população de ômegas os alfas frequentemente possuíam vários ômegas como esposos, e nem mesmo o governante fugia desta tradição enraizada na sociedade coreana, possuindo três esposos e uma esposa que se uniram a si em meio do matrimônio por meras alianças políticas e interesses do reino, o que fez com que o imperador nunca escolhesse de fato com quem se casava,e isso o fez jurar que faria o possível para jamais se casar novamente.

Mas um ômega em especial mudou os pensamentos do soberano e o fez voltar a acreditar que o amor e o laços de companheiros eternos realmente existiam, o único a que estava disposto a dar sua marca e todo o seu amor e sua devoção, o pequeno ômega que conquistou seu coração : Jeon Jeongguk, que muito em breve se tornaria Kim, se aceitasse ser o quinto esposo do imperador.



  • 125
  • 32
Fanfic / Fanfiction Dark Necessities
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JungKook é um príncipe amaldiçoado ao nascer, nesta estaria condenado ao final do primeiro cio a morte. Contudo, a pessoa que realizou tal feitiço fora tão esperta que ninguém conseguiu desvendar o que de fato iria ocorrer.  Alguns anos depois os sinais do cio tardio do rapaz vinha se mostrando pouco a pouco e causando certo desespero em seus pais, mas para certo alívio destes havia uma camponês que podia saber a respeito da maldição.
O camponês é um feiticeiro que utiliza da música como artifício para disfarçar-lá dos outros, seu nome era Kim Seokjin, e em troca de sua ajuda queria ter o primeiro do Ômega para si.
  • 126
  • 11
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 264.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.436
  • 1.116