1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Dunini
4 histórias
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.403
  • 1.158
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Hurt
Concluído
Capítulos 39
Palavras 68.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
D.o é ômega nada convencional que busca vingança pela tragédia que assolou sua família. Kai é um alfa, marcado pela dor, que o obrigou a se tornar mais forte, ao ponto de ser letal. E juntos vão encontrar a verdade sobre eles mesmos.


….


Dizem que o mundo mudou pra melhor, dizem a nova sociedade cria uma conexão mais aceitável. Dizem que alfa e ômega, são o elo perfeito que mantém o mundo a salvo. É tudo mentira! É apenas mais uma desculpa, para continuarem a matança. Enquanto os ômega rastejam como lixo, e os alfas seguem pisando sobre suas cabeças.


Esse é o mundo melhor? Era isso que queriam? Pois bem, eu vou matar todos eles. E depois, depois veremos quem é o mais forte.

**
  • 517
  • 282
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por AngryIngrid
Fanfic / Fanfiction All Of Me - ChanBaek ABO
Concluído
Capítulos 3
Palavras 66.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXID, EXO, Super Junior
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, é o segundo filho de uma das famílias mais ricas do país. Mesmo ele sendo um ômega, mostra ter presença e que não deixará nenhum alfa lhe dizer o que fazer. Muito pelo o contrário, quem vai comandar, é ele.
Park ChanYeol, herdeiro de toda a fortuna de seu pai, vem de uma descendência de alfas fortes e impiedosos. Porém, por trás de toda aquela armadura, havia um alfa um tanto que frágil quando se toca no nome ‘Baekhyun’.
O que essa junção explosiva poderia gerar?
  • 372
  • 12