Lista de Leitura: Abo

Lista criada por:
8 histórias

Casta 6 escrita por pjikook e pjieun

Fanfic / Fanfiction Casta 6
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 99.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 2.232
  • 2.019
Fanfic / Fanfiction Welcome to the Tradition
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 53.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Numa faculdade onde existe, por tradição, de cinco em cinco anos, uma seleção em que os Alfas Lupús podem escolher os seus ômegas, existe um ômega revoltado, Jeon Jungkook, que acredita ser tudo uma grande perda de tempo.

Para quê andar todo atrapalhado para ficar bonito só para ser um dos cinco possiveis escolhidos dos "grandes" alfas Lupús, que ninguém sabem quem são, se no fim de três meses, aqueles que tiveram esperanças vão ser dispensados porque só os ômegas e betas mais bonitos são os escolhidos finais?
Exatamente, perda de tempo era o que Jungkook achava. E bem, no fundo tinha um pouco de razão. Sim, um pouco.
Talvez ele seja um dos escolhidos..ou talvez não.

Ou

Onde Jeon Jungkook se engana a respeito de Park Jimin.

Jimin top/Jungkook bottom
|•Long fic•|•Jikook +18•|

[Plágio é crime]


Antigo título: Seleção de Ômegas
Designer: Capasfanfic1 on Twitter (Cikookie)
  • 1.179
  • 582
Fanfic / Fanfiction Opostos se atraem!!!
Terminada
Capítulos 31
Palavras 37.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook um ômega de 17 anos, antisocial, tímido, bem esforçado e infeliz. Bom ele até seria feliz se o mesmo não fosse um ômega, pois é, hoje em dia é muito raro algum casal ter um filho ômega, em vez de uma ômega. Normalmente os ômegas são vistos como seres puros e cheios de energia, por isso muitos os adoram, mais esse não é o caso de Jungkook, o seu caso é que ele esconde quem ele realmente é, já que os poucos ômegas que existem vem de famílias ricas. Por isso ele esconde isso de todos, com essências que os betas usam já que os mesmos não possuem cheiro. Isso não é o único detalhe, Jungkook também sofre de depressão desde que sua omma morreu em um acidente de carro, e infelizmente seu appa o culpa por isso, e também por isso faz questão de estragar a vida de seu filho. Hoje em dia só existem 3 pessoas que sabem seu segrego, bem na verdade acho que posso mudar pra 4 pessoas já que Park Jimin um alfa estupido piorou sua, só pra se sentir superior, e agora sabe muito bem quem realmente é Jungkook
Park Jimin um alfa de 19 anos rico, mimado, playboy e o garoto mais popular da escola. Ele e seu grupo de amigos infernizam a vida de cada um, principalmente Jungkook, o cara mais chato e gentil do mundo segundo Park.
Dois opostos, mais com uma ajudinha, os dois ficariam juntos?!?
  • 321
  • 298
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Terminada
Capítulos 15
Palavras 35.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Dragon, Got7, T.O.P
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Para Jungkook, a vida nunca foi fácil. Ômega, e ainda por cima abandonado pelos seus pais, teve que começar a trabalhar muito cedo para sustentar a si e o seu pequeno irmãozinho Taehyung.

“Tanto quanto meu coração voa, estou preocupado
O destino está com inveja de nós
Assim como você, estou tão assustado"

Apesar de todas as dificuldades sua personalidade nunca mudou, sempre foi muito inocente, doce e carinhoso faria qualquer coisa pelo bem das pessoas que ama especialmente seu irmãozinho.

“Quando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se estivéssemos esperando
Nós florescemos até que nós soframos"

Mas o que aconteceria ao encontrar o seu único e precioso irmão desmaiado no chão de sua pequena casa após voltar tarde da noite de seu trabalho? E se tivesse que gastar todas suas economias para levar seu irmão ao hospital? E ainda encontrar um Alfa que abalaria suas estruturas e mudaria sua vida?

“Desde a criação do
Universo
Tudo foi destinado
Apenas deixe-me te amar”

“Eu sempre vou te proteger...”

“Jamais irei lhe abandonar...”

“Eu vou te amar, eu prometo...”

“Eu quero... você.”


História também postada no wattpad
  • 335
  • 130

Aparências!! escrita por Sazamy

Fanfic / Fanfiction Aparências!!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
As aparências enganam... Eu cresci ouvindo e verdadeiramente vivendo em volta dessa frase. Sim, as aparências enganam e enganam muito.
Eu sou Jeon Jungkook e sou um ômega com porte físico e aparência de um alfa, mas eu não me importo com isso, quer dizer não me importo mais. Desde que conheci Park Jimin eu aprendi muita coisa, principalmente a me aceitar.
Jimin era como eu, enganava pelas aparências, uma alfa que poderia passar facilmente por um ômega. Mas se a uma coisa que Jimin me ensinou e é a mais pura verdade, é que somos muito mais do que as pessoas dizem e veem.
  • 23
  • 3
Fanfic / Fanfiction Operação: S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 65.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Como em todo clichê de uma boa história o tempo se passa para mais um casal, onde resolvem concretizar a relação por meio de belas alianças de casamento. Seria uma vida pacata, ambos curtindo um ao outro, se não decidissem adotar uma menininha já crescida e sapeca. Os dois, notando realmente não ser fácil essa vida de papais, irão ter que aprender a cuidar dela, entender seus gostos e passar por algumas situações inusitadas.

Casamento entre um casal apaixonado, um padrinho meio sem noção e uma adoção que pode trazer uma pequena, ou talvez grande, confusão.

Onde isso poderia dar errado?

[Segunda temporada de Operação: Ponte Para Futuros Namorados]
  • 1.020
  • 273

Papi! escrita por JeonJikookmin

Fanfic / Fanfiction Papi!
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook eram namorados há dois anos. Se amavam muito, porém, o Park cometeu um deslize, e o mais novo vê aí uma chance para revelar seu maior segredo para o namorado.

Mostraria para o mesmo que ele não precisava de outras pessoas para o satisfazer, pois ele era melhor que qualquer um, o mais ousado e diferente de todos os outros.

Bom, totalmente diferente.
  • 158
  • 27