1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO
Lista criada por: Lunatkx

Lista de leitura ABO

escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.431
  • 1.164
escrita por Jojo_Orbit
Fanfic / Fanfiction Tattoos and Flowers
Concluído
Capítulos 15
Palavras 43.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Baekhyun é rebelde e quase sempre arranjava briga por aí, além de ser completamente tatuado, típico de um alfa, mas ele é um ômega. Chanyeol é doce, calmo e meigo, fazia com quem todos se derretessem com seus vários sorrisos, ele tinha jeito de ômega, mas é um alfa. É como diz o ditado, "Os Opostos se Atrem"
  • 2.525
  • 248
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction I give you my love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 42.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.]

"Baekhyun estava desempregado, com inúmeras contas atrasadas e o aluguel já estava batendo em sua porta, já havia perdido a conta de quantas vezes no dia tinha entregue seus currículos ou até mesmo quantas vezes tinha implorado pra uma chance, mas a sociedade era preconceituosa, quem iria contratar um ômega? Ainda mais um ômega com um filhote.

Chanyeol estava cansado, tinha acabado de chegar em sua terra natal para assumir a empresa de sua família depois de anos estudando fora, agora estava cumprindo suas obrigações, mas o Park finalmente iria conhecer o que é amor."

— Desing de capa por @lunaticax
  • 1.088
  • 498
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction True love
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol e Baekhyun são dois ômegas, e melhores amigos desde os oito anos de idade. O sonho do Park é ter um amor igual ao dos seus pais, encontrar um alfa que seja sua alma gêmea, já o Byun prefere gastar seu tempo dentro de uma piscina, o único lugar no qual se sente em paz, e não tem planos de se apaixonar por ninguém. Porém, o destino é traiçoeiro, mostrando aos dois que jamais devemos almejar superficialidades ou fugir dos nossos sentimentos.

chanbaek | abo | ômega x ômega | soulmate!au | fluffy
  • 779
  • 126
escrita por dboyoongi
Fanfic / Fanfiction Growl
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Universo Alternativo
Park Chanyeol era um ômega em todos os sentidos da palavra e o lobo de Baekhyun estava mais do que contente com isso.

•chanbaek•chanyeol!bottom•
  • 728
  • 33
escrita por In-ativa
Fanfic / Fanfiction Broken
Concluído
Capítulos 36
Palavras 42.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quebrado. Park Chanyeol era defeituoso. Um shifter que não se transformava com o destino já traçado: ser descartado, tal com um brinquedo que para nada servia. Para surpresa deste havia aparecido em seu caminho KyungSoo. Disposto a amar e juntar todos os seus pedaços.
  • 699
  • 470
escrita por taeluminado

Fanfic / Fanfiction Love Milk
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Baekhyun, grávido de sete meses, estava só manha e choramingos por conta da gestação dos gêmeos; pezinhos inchados, costas doloridas e, o pior, mamas muito cheias, que só o deixavam mais sensível ainda. Para sorte do ômega, ele tinha seu alfa Park Chanyeol, que sempre estava ali para ajudá-lo com esses probleminhas.

| CHANBAEK | SMUT | MPREG | +18 |
  • 506
  • 31
escrita por loeymor
Fanfic / Fanfiction Diferente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Chanyeol era um alfa diferente dos demais, isso Baekhyun, seu melhor amigo, já sabia há tempos. O que realmente o surpreendeu foi ter o Park pedindo-o ajuda em sua... rotina.
  • 499
  • 24
escrita por Misa_Okumura
Fanfic / Fanfiction Quatro é Demais
Concluído
Capítulos 6
Palavras 31.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol e Byun Baekhyun estavam casados há seis anos, e após muitas conversas chegaram a conclusão de que queriam ter um bebê. No entanto, as coisas não ocorreram exatamente da maneira que queriam, pois após todas as tentativas e acertos, o ultrassom revelou que não esperavam apenas um bebê, mas sim, quatro deles.
E agora, seis meses depois do nascimento dos pequenos filhotes iriam descobrir muito mais do que esperavam em meio à choros, inseguranças e gargalhadas.
Serem pais de quadrigêmeos era realmente demais.

[Chanbaek!ABO]

capinha linda feita pela @/my-
  • 470
  • 39
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Príncipe perdido
Concluído
Capítulos 15
Palavras 74.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Baekhyun era um alfa criado a perfeição, um verdadeiro príncipe. Chanseo um ômega criado a perfeição, porém, um príncipe rebelde. Chanyeol era um ômega simples, um plebeu, cuidador dos cavalos do reino.
Quando Chanseo descobre que estava prometido à Baekhyun, decide fugir e deixar os pais lidarem com os reis de Mungyeong sozinhos, para viver da forma que queria.
Contudo, quando os reis de Lyonesse chegam ao reino vizinho, encontram Chanyeol, o domador de cavalos, incrivelmente parecido com o próprio filho, logo que chegam perto da cabanha real.
Ao fim, Chanyeol substituiria Chanseo até que ele fosse encontrado. Porém, o ômega não sabia que o alfa seria tão gentil e cavalheiro, assim como o alfa não sabia que poderia se apaixonar pelo noivo prometido.
  • 459
  • 119