1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO favs

Lista de leitura ABO favs

Lista criada por: Yatmaziki1Cosmery
71 histórias
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction O Beta da Realeza (ABO) (Jikook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos do Reino de Tylf estavam em pura festa, já que em enfim depois de muito esperado o futuro herdeiro ao Trono tinha alcançado a maior idade, é como tradição do Reino era esperado que logo esse arrumasse uma boa esposa para que essa carregasse no ventre os futuros herdeiros, o futuro da geração.


"Uma seleção logo se deu início.



"Assim como a busca acirrada pelo parceiro ideal perfeito.



O futuro Rei só não contava que não precisaria percorrer um caminho muito longo para achar o amor de sua vida já que esse vivia logo ali, próximo aos subúrbios do Reino em uma casinha tão minúscula que mal o cabia dentro, dono de uma personalidade tão ácida que era quase que impossível de passar despercebida.




_ porque você continua me seguindo? - o loirinho riu baixo ainda de olhos fechados, recebendo por breves segundos um enorme silêncio da parte alheia.


É em seguida a confirmação de algo que já sabia a algum tempo.







_ porque eu me importo com você!






Capa por: Gabi-chan




[PLÁGIO É CRIME]
  • 284
  • 131
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Décima terceira Lua ! (ABO) Jikook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde jimin se ver completamente sem saída ao ser acusado de um crime que não havia cometido, desesperado para salvar a própria vida e a do bebê em seu ventre descide fugir de sua alcatéia acabando por ser guiado por seus instintos a alcatéia do norte onde sempre ouviu histórias extremamente cruéis sobre esse lugar, é principalmente sobre o líder de lá.







_ me salva - implorou o baixinho completamente machucado se jogando aos pés do alfa de fios escuros que o fitava de cima superiormente, um olhar completamente frio é cortante carregado de pura desconfiança.










_ quem é você, é oque está fazendo no meu território ômega?













"Espero que gostem.


Fic ABO alcatéias.




[PLÁGIO É CRIME]


Capa por: Gabi-chan - jm
  • 454
  • 235
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Cortejo lúpus (Jikook) (ABO)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 75.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O grande cortejo lúpus, era uma das estações que a grande alcatéia do sul mais aguardava durante todo o ano até porque com a aproximação desse grande evento significava que logo a grande cerimônia daria início, oque dava a muitos a chance de enfim terem seus sentimentos reconhecidos com a grande caçada.


E jimin estava confiante, estava confiante de que receberia do cara que sempre amou a melhor das caças no entanto,estava redondamente enganado.constatou isso no momento em que viu ele presentear uma outra pessoa no seu lugar é o pior um de seus melhores amigos,é como a situação já não fosse ruim o suficiente esse se via metido em uma grande enrascada


Ao ter agora o alfa mais galinha de toda a alcatéia o atazanando é o cortejando vinte é quatro horas por dia.




_ eu estou disposto a te amar !



_ é eu,estou disposto a me deixar ser amado por você !



[ABO] [Jikook]
  • 503
  • 267
escrita por HKfusion e Mr_Koobi
Fanfic / Fanfiction O Ômega Renegado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hoseok era considerado um ômega renegado por sua matilha, um ômega cujo a idade já não lhe permitia mais receber cortejos para um futuro casamento. Sua matilha o via como um "perdido", um ômega sem futuro. 

Então, o que diriam eles  quando esse mesmo ômega aparecesse grávido de Jeon Jungkook? 

O alfa e líder da matilha.
  • 357
  • 134
escrita por Biggie_Presley e bonekinha16
Fanfic / Fanfiction The perfect time
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 94.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Jisung era um ômega muito racional e centrado que tinha planejado absolutamente tudo na sua vida, inclusive o momento de ter uma família, ele esperava que quando chegasse na idade em que achava certa para ter seu primeiro filhote já teria um alfa ao seu lado, mas esse não era bem o caso.
Mas isso não foi um problema grande para o ômega, ele apenas começou a procurar clínicas de inseminação artificial e se preparar para sua vida de pai solo, e foi durante esta procura que Jisung teve a maior das supresas, Lee Minho um dos alfas mais irresponsáveis que conhecia e um de seus melhores amigos se ofereceu para ser pai do seu bebê.
  • 252
  • 400
escrita por Rainha11111
Fanfic / Fanfiction Jikook ABO Meu chefe
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin era um simples ômega q vivia sozinho em sua casa pq sua mãe estava internada e seu pai tinha falecido, q estava prestes a ser despejado de sua casa


JungKook um alfa milionário que estava de casamento marcado forçado pelo seu pai, e precisa de um secretário em sua empresa




O que pode dar de errado não?


Atualizada mensalmente ou quando estiver com bastante criatividade



Plágio e crime 🙅💢❌
  • 194
  • 66
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Um Alfa de Virgo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Por que os alfas precisam ter uma vida sexualmente ativa? Aparentemente ninguém costuma questionar isso. Ora, todos os machos ou fêmeas alfas são descritos como os bons de cama, os que fodem no primeiro cio com o primeiro ômega que encontram!

Não, isso definitivamente não devia ser assim, mas os próprios alfas espalham essa fama de “pegador” aos quatro cantos. O que custa ser discreto?

A sociedade atual continua cheia de padrões supérfluos. O tradicionalismo das famílias permanece influenciando na vida das futuras gerações. Ser um alfa ainda significa ter poder, conseguir cargos altos e receber muito dinheiro.
Entretanto, até mesmo entre os alfas, pode existir um diferencial.

Jimin escondia da sociedade que era um alfa sem experiência sexual, um virgem. Nunca sentiu necessidade de passar uma noite sem sentimentos, apenas por prazeres carnais, com um desconhecido.

Mas, esse dilema íntimo teria que esperar agora que conheceu seu novo secretário, o irritante e petulante Jeon Jungkook. Um rapaz misterioso e com o cheiro tão desagradável quanto sua personalidade.

Jungkook não tem uma vida fácil, precisava trabalhar muito para pagar suas dívidas, enquanto lida com um "problema" que insiste em persegui-lo.
  • 117
  • 111
escrita por Bety_j4ng
Fanfic / Fanfiction Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 29.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo
||Romance de Época||

ˢᵉʳ ᵗʳᵃᶦ́ᵈᵒ ᵖᵉˡᵒ ᵖʳᵒ́ᵖʳᶦᵒ ᵖᵃᶦ ᶠᵉᶻ ᵈᵉ ᵏᶦᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ ᵘᵐ ᵒ̂ᵐᵉᵍᵃ ʳᵉᵇᵉˡᵈᵉ ᵉ ⁿᵃᵈᵃ ᶜᵒⁿᶠᶦᵃ́ᵛᵉˡ,ᵃ ᵛᶦᵃᵍᵉᵐ ᵖᵃʳᵃ ᵃ ᵃⁿᵗᶦᵍᵃ ᶦˡʰᵃ ᵈᵉ ˢᵃⁿᵗᵃ ᶜʳᵘᶻ ᵗᵉᵛᵉ ᵘᵐ ᵒᵇʲᵉᵗᶦᵛᵒ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉ ᵈᵉ ᵠᵘᵃˡ ˢᵉᵘ ᵖʳᵒᵍᵉⁿᶦᵗᵒʳ ᵗᶦⁿʰᵃ ˡʰᵉ ᵈᶦᵗᵒ ᵉ, ᵖᵃʳᵃ ˢᵉ ᵛᶦⁿᵍᵃʳ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ ˢᵉ ᵐᵒˢᵗʳᵃʳ ᶦⁿᵈᵒᵐᵃ́ᵛᵉˡ ᵉ ᵃ ᵖᶦᵒʳ ᵈᵉᶜᶦˢᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉ ᵃ ᵃˡᶠᵃ ᵈᵉᵛᵉʳᶦᵃ ᵗᵉʳ ᵗᵒᵐᵃᵈᵒ.ᵉⁿᵗʳᵉᵗᵃⁿᵗᵒ,ᵉˡᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ᶜᵒⁿᵗᵃᵛᵃ ᶜᵒᵐ ᵃ ᶠᵒʳᶜ̧ᵃ ᵠᵘᵉ ᵒˢ ᵒᵘᵗʳᵒˢ ᵃᵐᵒʳᵉˢ ᵈᵉ ˢᵘᵃ ᵃᵗᵘᵃˡ ᵉˢᵖᵒˢᵃ ˡᵘᵗᵃʳᶦᵃᵐ ᵖᵃʳᵃ ᵠᵘᵉ ᵉˡᵉ ᵖᵒᵈᵉˢˢᵉ ᵛᵉʳ ᵠᵘᵉ ⁿᵒ ᶠᶦⁿᵃˡ ᵉˡᵃ ˢᵒ́ ᵠᵘᵉʳᶦᵃ ᵒ ˢᵃˡᵛᵃʳ.


||ABO|| YOU-G!P|| Mulher Alfa|| Blackpink-BTS||
  • 56
  • 51
escrita por beullaegbeli
Fanfic / Fanfiction Minha Alfa - Em Correção
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Seu corpo esquentou e seu baixo ventre contraiu tão de repente que caiu no chão com a dor. Aquilo não podia estar acontecendo, não naquele momento que tinha três alfas ali, e nenhum deles era sua namorada...
  • 259
  • 19
escrita por Biggie_Presley e bonekinha16
Fanfic / Fanfiction Save me
Concluído
Capítulos 66
Palavras 189.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ONEUS, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Han Jisung era um ômega comum e médico que tentava levar a vida da forma mais segura e discreta mesmo vivendo em meio a uma guerra civil entre alfas comuns e alfas lúpus a qual ele era totalmente contra, até que um dia ele encontra um alfa lúpus desacordado e ferido perto de sua casa que era uma zona proibida a lúpus.

Mesmo com o risco eminente de ser preso por traição, ele resgata esse alfa que mais tarde descobre estar sem memória e o mantém escondido decidido a ajudá-lo a se recuperar, nisso surge uma amizade e também o amor entre os dois, o que Jisung não esperava era que tinha salvo Lee Minho, um dos mais temidos líderes da comunidade lúpus, que tinha jurado nunca se relacionar com comuns, que estava noivo de outro ômega, e que bem… Jisung agora estava grávido dele.
  • 490
  • 804