1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO & híbrido // pet play

Lista de leitura ABO & híbrido // pet play

Lista criada por: _Sku_
328 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.

O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado

[Taehyung!Top]
  • 1.964
  • 62
escrita por Tia_mochi_nochu
Fanfic / Fanfiction Meu Rei (Jikook)
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 118.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
=Mas la mora o rei -- jimin fala completamente assustado, a fama do jovem rei não era nada boa

=Eu sei querido --suspirou derrotada -- mas lá eu ganharia uma boa quantia em moedas, a comida será de graça e também ninguém irá imaginar que tem um híbrido dentro do Castelo.


Um Alfa grosso, rude, teimoso, que não está nem aí pra ninguém além de seu próprio reino


Um Híbrido ômega que passou a vida toda se escondendo de pessoas que queriam seu mal doce, meigo, manhoso, carinhoso


Dois serem completamente diferentes mas, que seram unidos pela única razão

O desejo de estar juntos


Plágio é crime
  • 2.504
  • 3.367
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Pretty Love... - Yoonmin.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Yoongi é um ômega que não confia em ninguém e prefere seu eu solitário, o que é bem contrário a todos os híbridos que o cercam naquela reserva florestal. Porém, tudo muda quando um novo Alfa se junta ao grupo e Yoon se vê pensando como alguém tão diferente de si, pode ser tão igual.

[ livro 02 da Série "Savage".]
  • 125
  • 43
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction X'sssss...- Yoonmin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando Yoongi pensou em se dar de presente para seu namorado, acompanhado com a frase, "faça o que quiser comigo", ele não esperava que as coisas acabassem daquele jeito. Sem duvidas não.
  • 138
  • 9
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Savage Love - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vida. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras. Indo de pais em pais onde era necessário, ajudando — principalmente — os híbridos que podia. O Alfa já havia acreditado que essa seria sua vida, sem um real lar, sem um companheiro. Porém, não se sentia mal com isso. Era o seu sonho.

Até que seus planos mudaram e ele se viu perdido no meio de uma floresta, com um pantera branca o tomando como "convidado".

[ livro três da série "Savage"]
  • 279
  • 159
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por Seonie
Fanfic / Fanfiction Surtos de um grávido - Yoonkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Min Yoongi, um grávido de seis meses, pensava seriamente se tinha escolhido o alfa certo, pois, Jungkook parecia uma criança num corpo de 25 anos.

Ou onde Jeon Jungkook só queria jogar free fire com seus amigos e acabou fazendo barulho tarde da noite, e Min Yoongi perdeu a paciência com o mesmo.
  • 259
  • 26
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699