Lista de Leitura: ABO taekook

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Através das Fronteiras
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Jeon Jeongguk, seu ficante, amigo e dono de sua primeira vez, se vê perdido quando quem mais precisava o abandona. Mas seria capaz de passar por tudo e ainda mostrar que sua idade não interfere em nada?

KOOKV|VKOOK
MPREG | LEMON | UNIVERSO ALTERNATIVO | +18
  • 679
  • 241

My Sweet Boy escrita por ~__Bamx__

Fanfic / Fanfiction My Sweet Boy
Terminada
Capítulos 19
Palavras 24.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um ômega confeiteiro, conhecido como maior doceiro da cidade.
Jeon Somi, uma ômega que adora doces e filha de Jeongguk, infelizmente sua mãe é falecida e desde em tão mora apenas com seu pai.
Jeon Jeongguk é um alfa, pai de uma menina linda e sorridente e trabalha como fotógrafo e não tem interesse em ter mais um amor na sua vida.
Será que esses três poderiam formar uma família no final de tudo?
  • 344
  • 139
Fanfic / Fanfiction Imperfect Society (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, G-Dragon, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung; um ômega sem família, que apenas segue lutando a batalha do dia a dia para apenas proteger as pessoas mais importantes para si, Jackson e Yuuji, consigo ambos são fugitivos que sofrem o pudor da perseguição e a caça.

Com a desagradável situação de Jackson estar com a perna quebrada, Taehyung é obrigado a se aventurar na região mais violenta da metrópole, a área sul, nesse desenrolar é pego por um homem cruel que o viu roubando suprimentos em uma farmácia local, a figura bisonha o deixa com hematomas e luxações após reunir forças para reagir. Como se não bastasse tamanha desgraça o esconderijo que tinham fora descoberto, a luta para proteger seus companheiros fora em vão devido ao seu esquecimento.
Ao acordar em um hospital, a sua única recordação é apenas uma cor: vermelho carmesim. Sem opções ele se vê preso naquela clínica, tendo seu destino preso a House Sombrios.

Taehyung vai encontrar bons amigos, e inimigos piores ainda.
Taehyung vai descobrir coisas sobre sua categoria que pode mudar tudo.
Taehyung vai encontrar certo um alfa – fodidamente sexy e insuportável.
Taehyung... Vai lutar.
  • 242
  • 97
Fanfic / Fanfiction Save Me (Taekook) ABO
Terminada
Capítulos 10
Palavras 20.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Eu achei que tinha encontrado o cara da minha vida. Achei que o meu tão sonhado Alfa havia chegado e me joguei sem paraquedas do avião. Me entreguei perdidamente a ele. Eu permiti que ele me marcasse. Me avisaram tanto para ter certeza da pessoa que iria fazer isso comigo.... Eu deveria ter dado ouvidos. Ah, deveria."
Jeongguk, me salve. Me salve desse alfa.


(Taekook) (VKook) | ABO | short-fic
  • 278
  • 47
Fanfic / Fanfiction Link - Vkook Taekook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 209.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa, mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e Taehyung é obrigado a dividir o quarto com ele e aturar suas variações de humor.
Será que Taehyung vai suportar conviver com esse mimado gostoso que invadiu seu quarto?
  • 3.018
  • 2.123
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 111.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 779
  • 738
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.406
  • 12.049
Fanfic / Fanfiction Royalty (ABO Vkook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 8.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jungkook é o príncipe e futuro rei de Busan e o melhor Alfa da região e Taehyung é o Príncipe de Daegu e o melhor ômega da região. Eles não sabem, mas estão prometidos.
  • 659
  • 133