Lista de Leitura: Acabadas

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A ninja amaldiçoada!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Irei lhes contar a história de uma garota nascida com o sangue dos Clãs que juraram ser inimigos mortais, mas que em uma noite, uma única noite, a solidão e a tristeza existente em ambos, além do alto teor de álcool em seus organismos, fizeram com que em uma única noite, gerasse uma criança, que seria forte, mas que não queria isso e que por isso, acabou sofrendo logo ao nascer, mas que foi amada por seu pai até o último segundo da vida dele, que mesmo depois de morto, deixou seu animal de invocação e fiel amigo, cuidando de sua filha recém-nascida o mais longe possível daqueles que a tentaram matar e que acham que conseguiram...
  • 72
  • 71
Fanfic / Fanfiction Questão de Honra - Livro 1
Terminada
Capítulos 27
Palavras 64.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela
Kira é uma garota que foi atingida pela guerra da Nação do Fogo, que ao ver sua vida e de seu pai ameaçadas, fugiu e se escondeu de sua nação, se distanciando de seu melhor amigo, o príncipe Zuko.

Com Zuko não foi diferente, o garoto carrega a marca da busca incessante pelo poder no rosto e em seu peito o vazio que não sabe como preencher. Tendo como guia uma única virtude: A honra, os dois procuram preencher essa lacuna vivendo o cotidiano dessa guerra até que o destino decide os unir novamente
  • 50
  • 108

Magnética escrita por ~Duda_104

Fanfic / Fanfiction Magnética
Terminada
Capítulos 93
Palavras 308.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, The Flash, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Violência
*EM REVISÃO*

O destino muitas vezes pode nos surpreender, nos colocando em situações boas ou ruins. E Taylor aprendeu que o destino sempre pode pregar uma peça.

Taylor sempre fora diferente de sua família em alguns aspectos. Por mais que seja uma Stark, as suas notas não eram tão altas como as do seu irmão. A sua mãe vivia trabalhando na empresa e o seu pai não tinha tempo para ela. Ser filha de um dos maiores heróis da Terra tem as suas vantagens tanto quanto as suas desvantagens. Mas após uma certa viagem, as coisas podem mudar.

Por causa de um acidente imprevisível, o seu rumo pode mudar. Várias revelações e segredos estão por vir, segredos que foram escondidos dela desde o dia que nasceu, que a farão descobrir quem realmente é, e terá que aceitar certas mudanças e seguir em frente, mesmo que sejam devastadoras. Mas precisará da ajuda de seus amigos e, principalmente, de um certo velocista escarlate, que a ajudarão a descobrir o seu destino.
  • 774
  • 1.780
Fanfic / Fanfiction Porque você é minha!
Terminada
Capítulos 28
Palavras 52.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Desistir nunca fez parte do seu vocabulário, modificar, doar, sacrificar. Isso sim, ela poderia entender e por em pratica.

Ela sabia que todas as cartas e pergaminhos teriam que passar diretamente pelos anciões, se uma carta fosse direcionada diretamente para eles então nunca chegaria nas mãos de Gaara.

O Tsuchikage tinha dito que poderia dar um jeito, que poderia ajudar. Mas ele sabia tão bem quanto ela que as regras na aldeia da areia eram diferentes e Kykyo deveria se submeter a todas elas.

Não foi surpresa nenhuma eles terem marcado uma reunião comigo de madrugada e um lugar da aldeia da areia bem afastado de tudo que podia fazer Gaara me ver de qualquer jeito.

Entrei na pequena cabana cercada de dunas de areia e destampei minha cabeça, estava usando um, sobretudo escuro com capuz por ordem dos anciões.

– Sentem-se Kykyo Hime!

Eu obedeci á voz do ancião. Eram quatro no total todos eles sentados com cara de poucos amigos. Respirei fundo e esperei. Meu pai sabia onde eu estava, ele estava vigiando a minha cabeça, ele queria saber de cada detalhe:

– Nós recebemos seu pergaminho Senhorita Tsuchikage. Confesso que sua proposta é interessante, mas temos regras muitas regras. E no país do vento uma esposa não deve agir como nos outros países.

– Não compreendo o que quer dizer, senhor! Poderia ser mais especifico?

Outro ancião pigarreou, o encarei. Ele era o avô de Matsuri com toda a certeza.

– A esposa do Kazekage, deve casar-se completamente coberta, não pode falar com ninguém da aldeia antes do casamento. Ela só poderá aparecer totalmente desnuda para o seu marido. Só pode dirigir a palavra ao Kazekage se ele solicitar que o faça! Enquanto o Kazekage não procura-la você não poderá procura-lo, Enquanto o Casamento não for consumado Você só poderá ser vista em publico com o rosto coberto!

Ele parou de falar por um momento, quando me ouviu ofegar. Eu deveria ser submissa á gaara, Eu não poderia fazer nada enquanto ele não fizesse primeiro, se eu aceitasse aquilo. Gaara nunca me procuraria, porque ele não saberia que sou eu.

– Ainda está conosco senhorita Tsuchikage?

Ele perguntou, a voz um misto de Diversão e sarcasmo. E aquilo me queimou, eu queria socar a cara dele, queria fazer ele engolir aquele sorriso. “Acalme-se meu anjo! Eu Estou aqui, você sabe das coisas. Relaxe!”

Escutei meu pai dizer e suspirei:

– Prossiga senhor!

– Uma noiva deve ser o símbolo de calma e paz. O Kazekage e todos os aldeões do país devem se sentir seguros e felizes.

Outro ancião disse, dessa vez com um pequeno sorriso:

– Gaara sama á conhece, quando não deveria. Então no dia do casamento terá que ser, como se fosse a primeira vez. Um novo perfume, um novo óleo de essências, sem sua voz, sem seu toque sem que ele o peça e nada desses olhos de cor tão bela destampados. Não se esqueça, ele tem que procurar você e não o contrario.

– E se ele não me procurar?

– Ai o amor que você disse existir entre os dois nunca existiu. E melhor, se em 7 meses aquele véu continuar cobrindo o seu rosto, nós anularemos o casamento e Matsuri voltará ao cargo.

“Ao cargo?” Minha cabeça estava girando e meu estomago embrulhou um pouco, sete meses para consumar o casamento. Estamos falando de Gaara e eu serei uma estranha então ele não iria me procurar nunca. Mas eu tinha que tentar!"
  • 62
  • 59