1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {Acervo: nature morten

Lista de leitura {Acervo: nature morten

Lista criada por: astrophille
4 histórias
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction More Than This - TAEGI
Concluído
Capítulos 46
Palavras 367.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Taehyung e Yoongi trabalhavam juntos há anos, Kim era um empresário de sucesso no ramo de investimentos e Min era seu secretário com quem tinha uma relação meramente profissional. Tudo seguia bem entre eles, até Yoongi ficar noivo.
  • 1.623
  • 1.381
escrita por Siena e floresselvagens
Fanfic / Fanfiction Universos Caóticos em Colisão Cardíaca
Concluído
Capítulos 1
Palavras 355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
As pontas dos pés ressurgiram quando passaram ambos a morarem um no mundo do outro, cosmos tão intrínsecos a si que já não via-se as cercas do indivíduo, do unitário.
  • 41
  • 2
escrita por starchild_utt
Fanfic / Fanfiction Small Doses
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Por mais que amar Yoongi fosse consumidor, Taehyung sabia que apenas podia toma-lo em pequenas doses.

Taegi
  • 107
  • 6