Lista de Leitura: Acompanhado 🚶

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.131
  • 539

Devils escrita por ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 95.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 1.519
  • 1.333
Fanfic / Fanfiction Um quase prostituto (JiKook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Para Jeon Jungkook, a única saída da pobreza era virar um prostituto.
Ou melhor, quase isso.

— Jeon, irei lhe fazer uma proposta, apenas cabe a você aceitar.

— P-Pode fazer. — Ficou mordendo os lábios em nervosismo, coisa que arrancou um suspiro de Jimin, estava o deixando louco mesmo sem propósito.

— Você não vai ter riscos, será muito bem pago e poderá sair dessa situação. Ganhará uma boa quantia vinda de mim e será o bastante pra suas condições melhorarem seja lá como são, mas tem um porém, você não pode ser tocado por ninguém além de mim, ser de alguém além de mim, mas não é como você fosse um michê. Só tens de ser meu aceitando a proposta e suas regras, mas então... — Park falou simples e Jungkook arregalou os olhos, confuso. — Você aceita ser meu e somente meu e de mais ninguém?

— Deixa eu ver se eu entendi, vou ser um prostituto particular?

— Não um prostituto, necessariamente. — Viu o outro arregalar os olhos. — Aceita minha proposta, Jeon Jungkook?

— ...Aceito.

— Pois bem, agora você é um quase prostituto, minha companhia e meu agora.
  • 833
  • 317

The Black Wolf escrita por LuuuuMi

Fanfic / Fanfiction The Black Wolf
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Um lobo negro de olhos cinza-cintilante. Eren piscou os olhos e observou melhor, não era para ter um lobo perto do vilarejo. As pessoas diziam que não existiam. A curiosidade foi maior, fazendo Eren caminhar lentamente até o lobo, o estranho era que ele não mexia um musculo, apenas observava Eren caminhando até ele, tão pequeno e tão corajoso.

- Você é tão bonito. – Sussurrou Eren enquanto acariciava o pelo negro e admirava os belos olhos cinza que brilhavam no escuro, eram quase da cor da neve. "

"Fanfic postada também no Wattpad, plágio é crime"


ATENCION: ESSA FANFIC SERÁ YAOI (HOMEM X HOMEM), SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
CASAL: EREN X LEVI
  • 283
  • 118
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia na medida do possível, isso até ser despejado de sua casa – qual antes, seu ex marido, que abandonou-o com um filho de dois anos e outro ainda em sua barriga, arcava com as despesas.

Não tinha para onde ir, e sem dinheiro algum, seu único refúgio fora as ruas de Busan. Vivendo atrás da lata de lixo de um famoso restaurante, o Jeon viu uma luz no fim do túnel ao ser salvo e recebido pelo dono do estabelecimento.
  • 1.723
  • 413
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ser enviado à Terra para cumprir missões não parecia ser uma tarefa muito fácil, entretanto aos olhos de seu pai era. Park Jimin não poderia recusar as ordens que lhe foram dadas: Mandar as almas fugitivas de volta para o fundo do Tártaro e castigar um humano que tem aversão por gatos. O filho de Hades não contava que conheceria sensações novas ao lado de Jeon Jungkook, o condenado.
Arrogante, cínico e egoísta, essas eram as caracteristicas mais fortes no humano mais complicado que alguém poderia conhecer.

“Na décima segunda badalada, na calada da noite, o rabinho e o bigode aparecerão. Suas mãos se transformarão em pequenas patinhas e o pêlo começará a tomar conta de seu corpo. Até que o ódio por gatos em seu coração suma, você viverá na pele de um.”

[JIKOOK - +18 - MITOLOGIA GREGA - UA - LONGFIC]
  • 461
  • 33

Reincarnation escrita por KamiLuiza

Fanfic / Fanfiction Reincarnation
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
“— Jimin... Eu lamento pelo que aconteceu com Jungkook!— Sun-Hi.— Mas ele vai reencarnar, basta esperar, que terá ele de volta... Serão apenas alguns anos...”

Impulso... Ele nos move pelos sentimentos e não pela razão, e talvez fora isso que tivera matado Jungkook.

Um mundo livre de um Deus muito poderoso. A chance que aqueles que vivem nas trevas tem para enfim, acabar com o reinado dos Deuses.


“— Uma hora ele vai reencarnar... Precisamos de Jungkook.— Suga.— Os demônios estão cada vez mais fortes.”

Jungkook, o Deus conhecido pelos elementos, agora está morto. A perda de um Deus tão forte quanto ele pode afetar em quê?

A luta entre Deuses e demônios está longe de acabar. Que os jogos comecem!

(Obs. Capa feita pela liga das capistas, agradeço a Layzadocornio, pela capa maravilhosa que ela fez!)

Couples❤: Jikook, Taegi e Namjin
  • 187
  • 67

If You escrita por ParkDrop

Fanfic / Fanfiction If You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
É certo que com o tempo, a rotina vai desgastando e esfriando uma relação. Jeongguk era um psicologo que se dedicava ao máximo ao seu trabalho como omma e em seu emprego como psicologo, devido a isso, sua relação com o professor Jimin estava se desgastando.
Jimin sem seu marido, arranjava outras maneiras de saciar suas necessidades.
Isso até o Jeon acabar descobrindo tudo.

Jikook || Bottom!Jeongguk || Top!Jimin
  • 399
  • 79