1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando

Lista de leitura Acompanhando

Lista criada por: JuliaVonKla
4 histórias
escrita por LittleSpooky e KlaineStan
Fanfic / Fanfiction You Are The Only Exception
Concluído
Capítulos 29
Palavras 68.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Blaine Anderson é filho de uma professora de ballet e um dos adolescentes mais populares do colégio e tem namorada, Quinn Fabray. Porém ele tem dificuldade de mostrar quem ele realmente é. Até que de repente ele conhece Kurt Hummel, um garoto do colégio, que participa do Glee, também é aluno de balé de sua mãe, que muda completamente a vida dele para melhor.
E ele acaba se tornando sua única exceção...
  • 98
  • 91
escrita por GabrielaMelo
Fanfic / Fanfiction To My Teenage Dream
Concluído
Capítulos 29
Palavras 112.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
No ano de 1920, por acaso dois garotos acabam se encontrando e despertando uma relação que futuramente se tornará muito mais forte do que eles esperavam. Entretanto, diante de todo caos de infringir leis que naquela épocas eram consideradas graves, esses garotos deverão tentar escapar de todo mal que a pequena cidade de Kent tem a oferecer e terão que sobreviver a uma brincadeira de mau gosto que acarretará em uma grande mudança na vida de ambos.
  • 105
  • 225
escrita por anonymousklaine
Fanfic / Fanfiction The First Time Ever I Saw Your Face
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Drama / Tragédia
A vida tinha sido complicada, para ambos, quando apenas queriam se sentir amados. Poderia Kurt superar todos os seus medos e deixar mais alguém entrar em sua vida? Poderia Blaine aprender que todos merecem ser amados? Eles iram aprender da melhor forma que o mundo é um lugar especial quando você encontra a pessoa certa.
  • 28
  • 36
escrita por huntressglk
Fanfic / Fanfiction Love is a Battlefield
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Blaine é o lider da fraternidade masculina mais procurada da NYU e esse anos, assim como os outros, ele seria o responsável pelo futuro dos calouros. Mas a ΚΘΙ (Kapa Teta Iota) tem um método de aceitação diferente das outras faculdades, e uma vez que o desafio foi aceito, o calouro não pode dar para trás. Ele precisará sobreviver um ano sobre as regras da casa.

Kurt, timido e sonhador, acabou de ser aceito na NYU e como todo calouro ele sonha em entrar para a ΚΘΙ, não pelas festas, mas pelo reconhecimento que a fraternidade tem pelas grandes empresas. Ele sabe que se quiser alcançar seu sonho ele teria que fazer o que fosse possível para ser aceito na fraternidade. Mas uma vez lá dentro ele não teria a opção de sair. Ele conseguirá sobreviver o ano ali?
  • 30
  • 26