1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando;

Lista de leitura Acompanhando;

Lista criada por: helwa
7 histórias
escrita por Sadgirl_2
Fanfic / Fanfiction Desbravando os Céus
Concluído
Capítulos 6
Palavras 71.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol, um viking com ambições além do acumulo de riquezas, invade Paris com o intuito de ganhar a aprovação do pai para viajar ao Mar Mediterrâneo e explorar novas terras. Ao invadirem Paris, porém, os vikings acabam perdendo a batalha. Como forma de ambos os lados saírem beneficiados, já que os francos começaram a passar fome dentro dos muros, os francos e os nórdicos decidem firmar um acordo de paz. O acordo, entretanto, acaba atrasando os planos de navegação de Park Chanyeol. Agora, como pedido do seu pai, o Earl Soyeol, ele terá que supervisionar e cuidar do príncipe Baekhyun durante a estadia dele em seu condado, o condado de Grønt. Poderá o ódio inicial entre eles ser esquecido e transformado em um sentimento mais maleável e genuíno como o amor?

[CHANBAEK | VIKINGS | SOULMATES!AU]
  • 184
  • 31
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Fearless
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
baeksoo | cyberpunk | red collection


Byun Baekhyun era um soldado com um passado obscuro.


Do Kyungsoo era o líder da aliança rebelde contra a República.


No mundo em que viviam, os lados opostos só coexistam em meio a violência e caos. Então porque Baekhyun sentia que aquele não era de fato o seu lugar?
  • 26
  • 11
escrita por rosesforkai
Fanfic / Fanfiction Salad Days, por Loey
Concluído
Capítulos 10
Palavras 41.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Salad days" é o termo que Shakespeare usou para descrever o período da vida em que se predomina a juventude, a inexperiência e a inconsequência.

Kim Junmyeon, um dono de bar, vivia dias opostos a esses, numa rotina em que se mantinha quase aéreo sentimentalmente. Para ser levado de volta aos fervorosos e emocionantes dias de salada, bastou que seus passos se cruzassem com os de Park Chanyeol na areia da praia.
  • 44
  • 19
escrita por Shidai
Fanfic / Fanfiction Codinome Beija-Flor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em 1986, Bento Araújo Neto se prepara para finalizar o ensino médio e embarcar em uma nova jornada rumo à realização de seu maior sonho: Ser poeta. Dono de uma intensidade sem igual, Bento acredita que seus últimos dias como um colegial serão tão entediantes quanto os outros. Contudo, sua concepção muda a partir do momento que conhece Dionísio de Miranda, o professor estagiário de Música. Com seu jeito cuidadoso e despojado, Dionísio arrebata não só o carinho e a admiração dos alunos, como conquista o afeto de Bento, que passa a dedicar um pequeno espaço de seu coração para aquele cujos lábios possuem a forma do amor.

Conforme os dois se relacionam, em meio a caminhos tortuosos, viagens decisivas e realizações profissionais, o poeta e o músico entendem que o amor, não só o romântico, mas também o próprio, são necessários para um recomeço. 

[BAEKSOO: CAPITAIS DO BRASIL & POETA X MÚSICO & SONGFIC]
  • 28
  • 2
escrita por Shidai
Fanfic / Fanfiction Feels Like a Twist
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 31.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um típico jovem de terceiro ano preocupado em matar aulas, ler revistas em quadrinhos e passar o dia todo escutando seus preciosos vinis. Vivendo na colorida e pacata Baltimore, ele não deseja coisas mirabolantes como ser o próximo presidente ou um exímio homem de negócios. O seu objetivo principal para terminar o ensino médio com chave de ouro é convidar a popular Kang Seulgi para o evento mais esperado do ano: O baile de inverno.

A tarefa se torna extremamente difícil, já que é envergonhado e tem dificuldade de falar com a garota sem se tremer inteiro. Chateado com isso, ele tenta pensar como realizar seu feito com maestria. É então que, por uma jogada do destino, ele conhece o misterioso Oh Sehun, de Nova York, que oferece ajuda para que Chanyeol consiga se soltar mais e de quebra, ensiná-lo a dançar os passos mais populares da época, fazendo com que ele não só aprenda sobre como arrasar em uma pista de dança, mas também muito sobre si mesmo.

[CHANHUN; ANOS 60; SHORTFIC]
  • 83
  • 21
escrita por Leviando
Fanfic / Fanfiction Venenosa (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
• chanbaek | baek!fem

Baekhyun e Chanyeol sempre arrumavam um jeito de flertar, deixando qualquer clima pesado e com tensão sexual. Decidida a acabar com aquele lenga-lenga, a Byun vai até o quarto do ruivo no meio da noite.
  • 75
  • 13