Lista de Leitura: Acompanhando agora

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Joshua's Selection - Interativa
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 188.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Joshua Schreave é o príncipe herdeiro do trono de Illéa, filho da Rainha Ambre e do saudoso Rei Adam. Mas diferente de todos os seus antepassados, o príncipe Josh pode crescer e escolher tudo o que ele queria. Mas mesmo sendo um príncipe moderno, a Seleção chegou para ele também.

Agora Josh está pronto para encontrar o grande amor da sua vida e uma nova Seleção está prestes a começar. Trinta e cinco garotas vão encher o Castelo de Illéa e mais uma vez o príncipe terá que escolher.

Seria você o grande amor da vida do Príncipe Herdeiro?

VAGAS FECHADAS
  • 103
  • 402
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance (Completo e em Revisão)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 106.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Nos últimos instantes da Seleção a descoberta de um grande segredo levou America e Maxon a seguirem caminhos totalmente opostos e inesperados.
Determinada a apagar as lembranças da realeza, ela escondeu sua identidade e desapareceu dos holofotes, sem nunca ter, de fato, esquecido o Rei.
Vinte anos depois e colecionando arrependimentos e corações partidos, o destino os coloca frente a frente mais uma vez.
Sob o olhar do país e a ameaça dos rebeldes, America e Maxon terão que pôr as cartas na mesa, decidir se estão dispostos a perdoar um ao outro e enfrentar os impedimentos que - como sempre - nunca foram poucos, para viver seu amor.


-----------------------------------------------------

ESTA FANFIC ESTÁ PASSANDO POR UM PROCESSO DE REVISÃO, ENTÃO PODE HAVER DISCREPÂNCIAS NO ENREDO ENTRE OS CAPÍTULOS REVISADOS E OS ANTIGOS

-----------------------------------------------------


Esta fanfic também está disponível no Wattpad
e Nyah Fanfiction


Lembre-se, PLÁGIO É CRIME. Crie sua própria história e não copie do coleguinha.

Alguns dos personagens são de propriedade da Kiera Cass.



Categoria A Seleção

#13 nas Mais Populares
#9 nas Mais Comentadas
  • 483
  • 1.492

Sr. Maxon Schreave escrita por vitG

Fanfic / Fanfiction Sr. Maxon Schreave
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"É quase uma lei não gostar do seu chefe".
Maxon Schreave era o tipo de cara que você tem a plena certeza que não está ai pra você, e sua beleza ficava escondida atrás de sua postura rígida e sua forma seca de falar. Mas eu tinha um dever...o auxiliar, nada mais. Apesar de eu não conseguir deixar que fosse só isso.
  • 97
  • 303
Fanfic / Fanfiction A Seleção - Uma Vida Normal (livro 2)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Eadlyn Schreave cresceu em uma família grande e amorosa, cercada de seus amigos e tem uma vida tranquila morando nos Angeles no centro de Illéa, em um bairro residencial, no qual nasceu.
Mas tudo isso está prestes a mudar.
Cursando o último ano do ensino médio, ela, seu irmão Ahren e seus amigos Kile e Erik decidem fazer aquele ano valer a pena, e começam a se meter nas piores (ou melhores) situações de suas vidas.
Ela vai descobrir o poder da amizade verdadeira e, é claro, sobre o amor onde menos se espera.
Com essa continuação da Fanfic “A Seleção – Uma vida normal”, veremos os filhos dos nossos amados personagens dentro de um mundo completamente diferente do livro.

Se você não leu o anterior, possivelmente irá se perder um pouco. Mas não muito, prometo. Pouca coisa está diferente do original.

E essa será uma fanfic Keadlyn (Kile + Eadlyn).. Independente de como o livro venha a terminar.

E diferente do primeiro livro, não haverá cenas +18 (explicitas).
Como o tempo não é muito meu amigo, não posso me comprometer com um dia específico de post, mas farei o possível para não demorar muito entre eles.

Espero que gostem!
  • 411
  • 607
Fanfic / Fanfiction Série Solução
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 95.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Solução Desesperada {Primeira temporada/Livro 1} [Eadlyn e Kile]
Kile quer de qualquer maneira se livrar de Alice, uma garota que está disposta tudo, para ser sua namorada. Já Eadlyn descobre que seu namorado, que nunca tinha apresentado a ninguém, a estava traindo. Agora sua família quer conhece-lo, mas como contar para sua família que foi traída?
Eadlyn não estava disposta a contar a verdade e ter que aturar seus pais e irmãos sentindo pena dela. Em um súbito momento de fraqueza ela recorre ao seu melhor amigo, Kile, para lhe consolar. Entre lagrimas e bebidas alcoólicas eles podem acabar pensando em uma solução, uma solução desesperada e estupida, mas uma solução.
Agora terão que arcar com as consequências de uma solução desesperada: um namoro arranjado.

Solução Inesperada {Segunda temporada/Livro 2} [Kerttu e Noah]
Kerttu Woodwork e Noah Norwood são completamente opostos, mas pensam iguais quando o assunto é sexo. E só por isso acabam tendo uma noite de prazer juntos, quando o dia amanhece cada um segue sua vida.
O que eles não estavam esperando era que essa noite de prazer fosse gerar um pequeno ser que iria entrelaçar suas vidas para sempre.
Kerttu é apenas uma artista tentando ganhar fama, vive como pode com o dinheiro da venda dos seus quadros e sem a ajuda de seus pais. Já Noah é o típico bilionário sexy.
A única coisa que esta atormentando a vida de Noah é o testamento deixado pelo seu pai. Nele seu pai estava obrigando-o a ter um filho para ter acesso à herança e não só Noah, mas sua mãe e irmã também estavam impedidas de receber a herança.
Então quando Kerttu aparece em seu escritório falando que está gravida ele percebe tinha uma solução inesperada para o seu problema...

Solução Perfeita {Terceira temporada/Livro 3} [Hayley e Theodore]
Hayley Woodwork estava encantando o publico com sua destreza em tocar violino em turnê pela Europa tocando em concertos e aproveitando para se instalar nos melhores hotéis. Hotéis esses que pertencia a Theodore Hunter.
Um homem de negócios aclamado pela mídia e pelas mulheres por sua beleza e conta bancaria. Sempre viveu a vida de forma controlada, mas também divertida, tendo tudo que sempre quis, por isso não resistiu ao aceitar a aposta feita pela irmã da mulher de seu melhor amigo.
Ela jurava que o bebê de sua irmã era um menino já ele acreditava ser uma menina. A aposta estava feita. Quem perdesse iria fazer o que o outro quisesse. Quando a pequena Noora nasceu Hayley teve de se conformar com a derrota.
Ela só não estava esperando que pagar a aposta iria ser a solução perfeita para superar o ex-namorado babaca.

Solução Existente {Quarta temporada/Livro 4} [Elijah e Gwen]
Em breve...
  • 196
  • 610
Fanfic / Fanfiction Looking At You
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eadlyn e Kile podem ser considerados um casal comum, tirando o fato, é claro de terem altos cargos em uma agência muito importante do país.
Voltando, estamos muitos anos adiante, e quando digo muitos, é verdade, a não ser que viagens para a Lua sejam coisas tão comuns quanto viagens internacionais, em 2017. O ponto é, a Lua é usada muitas vezes como prisão para pessoas consideravelmente perigosas.
Tudo pode mudar quando Kile Woodwork é acusado de um crime injustamente, sendo então, enviado para a Lua.
Eadlyn se vê obrigada a seguir em frente, mesmo que no lugar mais fundo de seu coração, ela ainda tenha esperança de rever seu amor.
O jogo vira com uma notícia.
  • 44
  • 136
Fanfic / Fanfiction Cold Coffee
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Na pequena cidade de Brighton, por muito tempo Jade Wilson acreditou que seus dois melhores amigos, Diana James e Philip Waters, fossem confessar o amor que sentiam um pelo outro. Porém, com a chegada da adolescência, Diana perdeu as esperanças de que algo aconteceria entre eles e acabou se aproximando de Leonard Watson, um garoto temperamental e ciumento. Por conta disso, Diana e Philip acabaram brigando intensamente, o que causou o fim da amizade que parecia ser inseparável entre os amigos de infância. Philip se mudou e perdeu completamente o contato com as até então amigas. Três anos depois, Jade, Diana e Leonard vão para faculdade em Manchester, pensando que teriam os melhores anos de suas vidas. Mas o destino nunca falha e, após muitas surpresas, reencontros e pessoas novas, a vida das duas melhores amigas dá uma tremenda reviravolta.
  • 8
  • 59
Fanfic / Fanfiction Consequências De Te Amar
Terminada
Capítulos 54
Palavras 146.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Uma monarquia constitucional. Uma Escolha precipitada. Talvez esses sejam os grandes causadores de todo sofrimento de Eadlyn Schreave. Após o fim de “A coroa” não houve um final feliz, ao contrário, por conta do novo regime político, Illéa estava um caos, os Rebeldes Radicais estavam de volta, com Marid à sua frente, e tinham como principal objetivo tirar a coroa dos Schreave.

Caos era o que definia a vida de Illéa, e talvez fosse a palavra que também definisse o rebelde coração da Rainha que sofre com a volta de um antigo Selecionado.

Kile Woodwork está de volta, e sem aviso prévio, o coração da herdeira do trono se parte várias vezes por conta da raiva que o ex-Selecionado direciona a ela. Mas Eadlyn, apesar de odiar isso, o ama com todos milhares de pedacinhos quebrados.

Mais um inimigo, seu coração, era tudo que ela menos precisava. Ela o odiava! Tão inconsequente, tão idiota! Por que a única pessoa no universo capaz de a tirar do meio do caos fosse a mesma pessoa capaz de lhe fazer cometer tantos erros? Por que justamente ele?! Ela não precisava da volta dele, ou talvez... fosse a coisa que mais precisava para manter-se em pé e conseguir fugir da mira dos rebeldes, talvez ele fosse a fotografia na guerra que ela tanto precisa.

Ódio, vingança, segredos, dor e amor rodeiam essa história que se passa após o fim de “A coroa”, envolva-se com a trama, e descubra que nem sempre após o último ponto final de um conto de fadas há um felizes para sempre.

"Água azul cristalina, a maré alta veio
E te trouxe com ela
E eu poderia continuar, continuar, continuar
E eu irei

Os céus escureceram, as correntezas te levaram de volta
E você simplesmente se vai, se vai
Se vai, se vai

Em gritos silenciosos e sonhos selvagens
Eu nunca sonhei com isso

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas mãos tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Me revirando
Mal sobrevivi a noite toda
Com um novo alguém
E eu poderia continuar, continuar
Continuar e continuar

A lanterna, queimando
Acendeu em minha mente só por você
Mas você ainda está longe, longe
E longe, longe

Entre perder a força e naufrágios
Você apareceu na hora certa

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas mãos tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor deixou uma marca permanente
Este amor está brilhando no escuro
Essas mãos tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor, este amor, este amor

Seu beijo, meu rosto
Eu assisti você ir embora
Seu sorriso, meu fantasma
Eu caí de joelhos

Quando você é jovem, você apenas corre
Mas você volta para aquilo que precisa

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos"
— Taylor Swift
  • 179
  • 514