1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando no momento

Lista de leitura Acompanhando no momento

Lista criada por: O_Extravagante
9 histórias
escrita por MarvelFan25
Fanfic / Fanfiction Injustice
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 1.053.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Arrow, Batman, Batwoman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Caçadora "Huntress", Canário Negro, Capitã Marvel, Capitão América, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Constantine (Hellblazer), Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Injustice: Gods Among Us, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), One-Punch Man, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Raio Negro (Black Lightning), Shazam, Supergirl, Superman, The Flash, Universo DC, Universo Marvel, Venom (2018), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após uma tragédia provocada pelo Coringa, o mundo acaba mudando completamente. Com a morte de uma pessoa importante para o Superman, o status quo dos heróis muda por inteiro. Em meio as mortes e destruição, um regime surge, disposto a alterar tudo que as pessoas conhecem. Liderados por Clark Kent, heróis se veem forçados a escolher lados, provocando um ponto de ruptura que o coloca frente a frente contra as ideologias do Batman, Bruce Wayne. Ao mesmo tempo, laços são quebrados e relações são mudadas para sempre, no qual um conflito ameaça destruir cada um por dentro, fazendo os heróis reavaliarem suas escolhas enquanto lidam com a ascensão do regime que colocará em xeque, o destino da humanidade e da Terra como um todo.

(Inspirado na franquia Injustice, com várias alterações.)
  • 118
  • 661
escrita por ninjadoscorvos
Fanfic / Fanfiction O sorriso da borboleta
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 119.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo
A vida do jovem Giyuu Tomioka se arrastava por muito tempo em um mar acumulado de incertezas, infelicidade e caos.

O vazio que sentia em sua alma aos poucos se tornava parte de sua essência e não sabia exatamente o quanto e de que forma esse fato moldava seus traços de personalidade, tampouco sabia se isso era bom ou ruim.

Vivia com seus irmãos adotivos - Sabito e Makomo - os quais também eram a fonte de suas maiores angústias, dado o fato de que a instabilidade emocional dos irmãos para um com o outro causava uma agitação desagradável e contínua na casa em que viviam, impossibilitando o ambiente da tão almejada paz.

Em meio aos caminhos tortuosos que pareciam não se desvencilhar, uma pequena e súbita fagulha luminosa surge no cotidiano de Giyuu: a jovem e nada recatada Shinobu Kochou.

A convivência com a garota de cabelos bicolores e tatuagens de borboletas se intensificava mais a cada dia, de uma forma até então desconhecida pelo rapaz.

Giyuushino (+18) menção Sabito x Makomo
  • 614
  • 588
escrita por BolyndeArroz
Fanfic / Fanfiction Casamento as pressas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Em um festival típico do lugar que mora, Shinobu foi assediada por um velho que quase abusou dela. Mas por sorte um grande amigo do esposo de sua irmã a salvou, e como agradecimento Shinobu descidi que irá se casar com ele.
  • 123
  • 96
escrita por MCafezinho
Fanfic / Fanfiction Porque eu gosto de você?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 72.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Quando criança um grupo de amigos um tanto quanto grande fizeram uma promessa que no futuro todos iriam para o exército juntos para realizarem seus sonhos, isso era apenas um sonho alto que aquele grupo de amigos tinha, apenas crianças com sonhos anormais, afinal, quem sonharia em servir ao exército por vontade própria? Porem mal sabia Tomioka que essa promessa o levaria a nutrir sentimentos pela sua amiga e mais nova companheira, Shinobu Kocho.

Essa fic vai demorar para eles começarem a se pegar pois odeio um negócio rápido demais, irei tentar desenvolver bem o casal, qualquer erro peço desculpas!

A fic é original minha, a ideia é total minha( Nenhuma pessoa está com a mesma ideia que a minha e eu não me inspirei em ninguém.)então... se for se inspirar por favor de os créditos!

Copia não comédia! (Fic apenas postada no Spirit e no Wattpad, se vista em outro site me avise!

Não sei como fazer uma sinopse direito, então leia aí e vê se você gosta.


Iniciada em: 07/07/2021

Finalizada:
  • 268
  • 217
escrita por himikot0ga
Fanfic / Fanfiction A Garota Mais Velha - ObaMitsu AU
Concluído
Capítulos 90
Palavras 234.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Obanai Iguro, uma criança de apenas 10 anos, tímido, introvertido e filho de uma mãe solo. Sua mãe se vê obrigada a arranjar um segundo emprego para poder sustentar melhor ela e seu filho, para isso, a senhora Iguro contrata uma babá, para cuidar de sua criança durante as tardes e noites.

Mitsuri Kanroji, uma adolescente de 15 anos, que trabalha como babá em seu bairro, para poder conseguir ser independente. Em uma determinada noite, uma mãe entra em contato com ela, oferecendo uma quantia razoável de dinheiro para cuidar de seu filho durante longas horas dos dias.
  • 196
  • 390
escrita por sikeusp
Fanfic / Fanfiction Are You The One - (Hiato)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 43.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nada melhor que conhecer um pouco das 20 pessoas que formarão os dez pares ideais, ou pelo menos irão tentar. Como em todo programa, esse também terá uma pequena descrição dos personagens para já descobrir aqueles que iremos gostar e os que não iremos. Abaixo está a lista das dez meninas que estão em busca do seu par ideal.
  • 42
  • 19
escrita por katgatinha
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you.
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 322.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Guerra. Sangue. Rivalidade.
Isso era tudo que tinham. Duas nações completamente contrárias, inteiramente diferentes, sem nenhum rastro de ligação, sem nenhum sentimento bom. Até eles se encontrarem...
Duas pessoas muito diferentes, definitivamente. Contrárias, rivais, fiéis a seus lares, a seus povos, seus países. Que alimentam o ódio um pelo outro a muito, muito tempo... Mas será que é só isso?
O que acontece quando tudo pelo que você luta se volta contra você? Qual seria a sua reação? Sua escolha? As vezes, a ajuda vem de onde menos esperamos, e foi isso que aconteceu para eles. Dois rivais. Dois amantes.
Seria possível que essas duas pessoas pudessem dar certo? Será que o amor existiria entre eles? Será que, mesmo com tanto ódio entre suas nações, eles poderiam ficar juntos? Poderiam gostar um do outro mesmo não tendo nada em comum? Seriam eles capazes de ignorar tudo isso para ficarem juntos?
Ele, um renomado soldado demaciano.
Ela, a melhor assassina de Noxus.
Os dois juntos, um relacionamento muito improvável.
  • 373
  • 845