1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanho

Lista de leitura Acompanho

Lista criada por: rivchele
6 histórias
escrita por Yugito e YukoTsu
Fanfic / Fanfiction Cupido
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Ayano Aishi finalmente conseguiu conquistar seu amado senpai sem sequer precisar derramar uma gota de sangue. Entretanto, até isso teve o seu peso: ainda havia garotas que eram apaixonadas por ele. E mata-las deixaria Taro arrasado, situação que nem mesmo sua namorada yandere conseguiria reverter. 
Sem outras opções, Ayano se vê numa situação onde terá que agir como o próprio cupido, fazendo suas dez rivais se apaixonarem pelas suas respectivas metades para que saiam do seu caminho.
  • 199
  • 87
escrita por Beilschbitch
Fanfic / Fanfiction Hanged dolls on the murder scene (PROCESSO DE REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A 13ª Divisão de Homicídios de Berlim era relativamente tranquila. Fora investigações que exigiam mais de seus peritos criminais, nada fora do comum, a se esperar de uma sociedade humana contemporânea. Entretanto, recentes acontecimentos têm intrigado os exímios investigadores.
  • 29
  • 50
escrita por MadeofMystery
Fanfic / Fanfiction O caso Akademi High School
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 66.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Akademi High, uma escola rica e privada, direcionada apenas para os melhores alunos do Japão, foi palco de um dos maiores casos não resolvidos de assassinatos e desaparecimentos durante o ano de 1989. Porém, em 2019, quase exatos 30 anos depois, quando todos praticamente já "esqueceram" dos acontecimentos, essa escola preencherá um novo capítulo na história.

Um garoto está disposto a investigar tais circunstâncias, por isso decide reunir pistas para descobrir tudo o que pode a respeito. Entretanto, como já diz um velho ditado, a curiosidade matou o gato.
  • 53
  • 108
escrita por YukoTsu
Fanfic / Fanfiction Signal
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taro Yamada cravou as memórias terríveis das mortes de cada pessoa que passou em sua vida com uma faca eterna, causando em sua mente uma cicatriz irreversível. Um sinal de que ele não deveria deixar todos aqueles acontecimentos passarem em vão.

Decidido a se vingar, ele decide voltar até a Akademi para quitar suas dívidas com as pessoas de destruiram a sua vida, incluindo Teru Aishi: aquele que lhe tirou a pessoa mais amada.


shortfic | taro!centric | yandere-kun x taro
  • 25
  • 17
escrita por Annissima
Fanfic / Fanfiction Contrapeso
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 11.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sonho é um doce delicioso, um dos preferidos de Naruto, de uma época remota em que os tinha aos montes, confeitados por sua mãe. Era também sua infância. Até que deixou de ser.
Tal palavra não definiu, o que Hinata viveu, em seu primeiro ano de idade. Até que passou a ser.

Capa: Pixiv ID: 66336842
  • 170
  • 266
escrita por Kuroyukihimy
Fanfic / Fanfiction De repente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Mais uma volta as aulas chata. Ou era isso que Bianca pensava. Após um garoto cheio de defeitos, que não liga para nada entrar em sua sala de aula chamando a atenção de todos, principalmente a de Bianca, a sua vida muda.
Com tantas reviravoltas, abandonos, traições e tudo de ruim que você imaginar, será que Bianca conseguirá ter uma vida feliz?
  • 3
  • 2