1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AD

Lista de leitura AD

Lista criada por: sammers_
43 histórias
escrita por Bulblo
Fanfic / Fanfiction The Exception
Concluído
Capítulos 39
Palavras 108.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Dizem que somos criados em pares , separados quando nascemos , e ficamos destinados a passar nossa vida a procura da nossa outra parte , ou pelo menos morrer tentando.

Castiel Campbell___

Um garoto ruivo tingido de olhos cinzas , que vê a vida por outros ângulos. Já foi magoado pelo amor , porque ainda não achou sua outra parte , talvez por ter procurado no lugar errado.

Maggie Grey___

Portadora de cabelos e olhos castanhos escuros , gentileza e sarcasmo são as palavras que a define. Nunca achou sua outra parte , porque na verdade ela nunca procurou.

_____________________________________

⁃ E então seremos só eu e você , não precisa se preocupar. Se você pensar em desmoronar eu prometo que irei te segurar.- falou ele olhando nos olhos da garota de olhos castanhos.
⁃ Porque ?- ela perguntava ainda querendo ir embora.
⁃ Porque você é a minha exceção.- falou sorrindo de canto.
  • 107
  • 71
escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.305
  • 1.361
escrita por Jhules
Fanfic / Fanfiction Um pequeno grande conto de terror
Concluído
Capítulos 49
Palavras 78.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Viver esse grande pesadelo, definitivamente, não estava nos planos de verão de nenhum estudante de Sweet Amoris.

Capa feita por Ladynice
  • 781
  • 635
escrita por LadyL1998
Fanfic / Fanfiction A Irmã do seu Melhor Amigo
Concluído
Capítulos 35
Palavras 53.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Annie é uma garota normal ela não se acha melhor que ninguém, tem sua inseguranças em um nível controlado até encontrar seu namorado e a menina que mais odeia na cama do quarto no internato em que estuda, em um ato de mostrar a todos que odeia ser passada para trás ela agride fisicamente o casal o que causa sua expulsão. Ela volta para sua cidade natal-El Sucré- para morar com o irmão Castiel Collins. O que ela não esperava era encontrar alguém que possa quebrar suas barreiras e ser muito mais que um amigo e sim um porto seguro.
  • 227
  • 125
escrita por Hidu
Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 229.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
{Esta história está sendo reescrita}

Ela deixou de ser aquele tipo de garota bonitinha, fofinha, meiga que gostava de ajudar os outros. Medy muitas vezes se pega pensando em como ela era antes da morte de sua irmã gêmea. Isso a ensinou não duvidar mais das pessoas. Para tentar esquecer seu passado Medison se muda para New York com seus pais e tenta viver uma vida meio normal.
Será que o mundo realmente é pequeno ou é só o universo tirando uma com a cara dela? Destino ou coincidência? Errado ou certo? Nem ela sabe, e com certeza vai demorar para saber.
  • 462
  • 254
escrita por VitoriaAlex
Fanfic / Fanfiction Uma Adorável Mulher
Concluído
Capítulos 43
Palavras 164.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Desde que se viram pela primeira vez, Castiel e Lynn implicaram um com o outro e como o destino gosta de pregar peças, por coincidência, os dois terão que conviver juntos, em busca de seus interesses. Disso, uma paixão avassaladora, cheia de obstáculos vai surgir, e Castiel vai descobrir que essa "Mulher Adorável" pode enlouquecer até o homem mais indiferente.
  • 272
  • 312
escrita por GotaDAmor
Fanfic / Fanfiction The Bad Boy
Concluído
Capítulos 47
Palavras 43.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
" Ele foi traido pela pessoa que amava. É , ele a amava. Ele mudou , se tornou um garoto estúpido , arrogante e pintou seus cabelos.
Ela não pensou em se apaixonar , até que trombou com o ruivo Skatista. Foi ai que ela conheceu o seu Bad Boy."
  • 485
  • 459
escrita por maggslips
Fanfic / Fanfiction Gangsta (REESCREVENDO)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 71.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Em momentos de nossa vida precisamos fazer escolhas que mudam ela de um jeito indiscutível. Talvez porque o amor seja assim, nos faz fazer escolhas que nos mudam totalmente, e muitas vezes para pior. Mas eu não queria ser igual a ele. Não queria ter chegado a esse nível do tráfico. E eu sou uma idiota por ter me envolvido com um cara como ele.
  • 280
  • 201
escrita por DKAraujo
Fanfic / Fanfiction Elo de Sangue
Concluído
Capítulos 42
Palavras 85.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Ariana é a filha única de um casal de empresários, e tem a vida perfeita até a chegada de seu meio irmão, Castiel. Um garoto fechado e cheio de problemas que vira sua vida de cabeça pra baixo, com sua personalidade irritante. Ao seu lado irá descobrir um novo mundo, totalmente diferente do conto de fadas que ela conhecia.
Apesar de seu rosto angelical e inocente, Ariana esconde por trás de sua personalidade doce uma menina diabólica capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer. Dona de um lindo sorriso, e rainha na arte de manipulação tem todos aos seus pés. Bom... quase todos.
Castiel não cai na dela, deixando-a tão irritada a ponto de entrar em uma aposta para conquista-lo.
Só que o que ela não contava era que ele é tão bom jogador quanto ela e o que antes era uma aposta, vira um jogo muito perigoso que pode ter um final tão perigoso quanto.
  • 128
  • 98
escrita por RockySeny
Fanfic / Fanfiction Amor a primeira briga.
Concluído
Capítulos 75
Palavras 87.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uma mudança e varios acontecimentos!!!!
Uma nova vida e varios garotos,lugares e pessoas diferentes para se conhecer.
  • 152
  • 321