Lista de Leitura: AD

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 5.164
  • 3.405

Fix A Heart escrita por ~Malicake

Fanfic / Fanfiction Fix A Heart
Terminada
Capítulos 66
Palavras 118.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

“Cada palavra que escrevi, foi uma lágrima que não derramei.”


Deixei meu coração cair, E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava acabada, Até que você beijou meus lábios e me salvou
Minhas mãos eram fortes,Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços ; Sem cair aos seus pés.






Amy Lynn - Lysandre - Dake (não fixo) - Castiel - Samanta Mei. - Nathaniel - Armin - Alexy - Ken (não fixo) - Ana (não fixo) - Rosalya - Iris.
  • 1.798
  • 1.161

Love or Hate ? escrita por ~BelieberF1

Fanfic / Fanfiction Love or Hate ?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 63.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Portadora de magníficos olhos verdes , pele tão branca quanto neve e longos cabelos castanhos , Megan Sparks , no topo de seus 16 anos de idade a última coisa que ela procura é se apaixonar . Rodeada por seus problemas e pela a culpa que insiste em atormenta-lá . Mas tudo muda quando ela conhece um certo ruivo , cujo os olhos são tão magnificamente lindos que ela não consegue resistir .
Castiel é não exatamente o cara mais animado do mundo , assim como Megan , sofre por causa de seu passado .
A principio os dois se odeiam , mais é como dizem o amor e o ódio andam juntos .
  • 1.374
  • 572
Fanfic / Fanfiction Love or Hate ? - second season
Terminada
Capítulos 32
Palavras 52.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
6 meses se passaram . Seis dolorosos meses para ambos os lados . A saudade preenche cada espaço do corpo de Megan . Mas talvez isso possa acabar . Megan está voltando pra Vila Du Kiss , mas quem garante que Castiel está a sua espera ? Mesmo sem garantia alguma Megan resolve correr atrás . Afinal , quanto tempo ela já perdeu longe de quem ama ?
Castiel não está nada diferente de Megan . Ele ainda se culpa por tê-la deixado ir . Talvez ele nunca vá aceitar esse fato . Mesmo não querendo admitir , ele precisa dela . Precisa mais do que tudo .
Nenhum de nós sabemos como Megan vai ser recebida pelo ruivo , nem mesmo Lysandre sabe , ninguém sabe o que se passa em sua cabeça . A única certeza que move Megan , certeza essa recém descoberta é o amor . Mas afinal , o amor vai ser suficiente pra juntar novamente esses dois ? E os problemas que os cercam vão persistir ? Talvez novos problemas estejam por vir , problemas ainda piores .
  • 1.038
  • 879
Fanfic / Fanfiction Amor Doce - Boys e Girls
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 188.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência

O que aconteceria se duas escolas internas de ambos sexos separados se juntassem e tornassem em uma só escola mista?
Uma união que vai modificar a vida de cinco garotas de personalidades muito diferentes que sonham em encontrar a pessoa certa e de cinco garotos considerados os pegadores da escola. O destino cruzará seus caminhos.
Será que eles vão se apaixonar verdadeiramente? A final, muitas coisas estarão em jogo, o medo de se entregar ao amor é o principal inimigo de suas felicidades. E claro, pessoas nenhum pouco agradáveis surgirão para tentar acabar com cada romance.
O por que da união? Ninguém sabe.
Uma história divertida e quente.
  • 720
  • 617
Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 57
Palavras 291.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Você me pertence desde a primeira vez em que a gente se falou ( ... )


Dizem que os opostos se atraem, será? Eu não acredito em nada do que dizem ser a maneira rápida de se amar ou de se escolher alguém. Signos? Não acredito, destino? Também não, acho que o amor acontece sem ao menos você perceber e pum você está lá amando aquela pessoa que você nunca pensou que iria gostar mesmo que seu cérebro diz não e seu coração diga sim. É inevitável quando o amor chega e o que fazer para se livrar dele? Nada mais do que se entregar por completo ao amor.

CAPA POR: ~Lovetthy
  • 1.286
  • 892
Fanfic / Fanfiction Uma garota e um vampiro
Terminada
Capítulos 96
Palavras 77.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Yuu, uma garota emancipada, isolada cheia de problemas na vida resolve mudar de apartamento só que existe um problema ela terá que dividir esse apartamento com um garoto, um garoto sádico e cruel e que além de tudo é um...VAMPIRO! Será que ela vai conseguir escapar de suas presas ou ficará cada dia mais presa a ele?
  • 245
  • 344
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota Que Odeia Rosa
Terminada
Capítulos 70
Palavras 86.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Mey, tenho 17 anos e estou me mudando para Sweet-City para terminar o 3°Colegial, onde vou morar com minha mãe que é minha parceira de todas as horas e sempre que preciso ela me apoia e não liga muito quando o assunto é meninos ao contrário do meu irmão mais velho, que enche meu saco, mas ainda amo aquele filho da puta (sorry<3)
Meu pai faleceu quando eu era mais nova, mas eu já dei uma pequena superada.
Muitos me acham fofa, não sei porque carralho eles acham isso! Dizem que tenho uma aparência fofa, mas sério não se engane com isso.
Sou sarcástica, meio maliciosa, um tanto possessiva e não demonstro de jeito nenhum que sou ciumenta - pelo menos tento - não quero que achem que sou uma otária ou coisas do tipo. Amo mangás, animes, games e séries. Apesar de não saber muito sobre isso.. Tenho vários shippers (não me julguem adoro criar casalzinhos)
Minha memória é meio bosta, luto Boxe e sou péssima com direções, se eu pudesse só iria nos lugares utilizando GPS.
Oque mais? Ah sim... Não gosto de gente fresca, e que fica se achando superior e coisas do tipo. Sei me defender muito bem sozinha! E ao contrário de muitas não acho necessário ter um namorado, apesar de já ter perdido algumas noites de sono pensando sobre como seria "meu namorado.." Não me abalo fácil ou pelo menos não demonstro muito. Não tenho dó de utilizar minha listinha de patadas e palavrões! Sempre que precisa solto logo um "Foda-se", porque Mano, tá foda..
Odeio rosa e quanto mais puder evitar essa cor melhor! E AMO de paixão mesmo preto, dourado e azul.
Sou eclética, gosto de rock, pop, kpop e outros estilos musicais, porém evito um pouco os regionais e não suporto funk apesar de ter alguns serem legais.
Enfim... Não sei mais oque falar e apesar de eu.. Aqui.. Esse serumaninho! Parecer fria e chata, eu posso ser um amorzinho quando eu quero, sem contar que não tenho problema com amizades.
E.. Antes que eu me esqueça! ultimamente estou de cabelos rosa... Sim, eu sei que -> ODEIO <- rosa, mas eu fiz uma aposta e acabei perdendo. Então aqui estou eu de cabelos rosados, mas logo vou mudar essa cor, Porque sério.. Ninguém merece.
Acho que isso já tá bom neh?

Então beijos doces pra vocês!


·{ Plágio é Crime, Caralho }·
  • 397
  • 371