1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AD17 Lista de leitura

Lista de leitura AD17 Lista de leitura

Lista criada por: AD17
4 histórias
escrita por Tara-Clear
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Concluído
Capítulos 84
Palavras 390.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


"Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"

©opyright O®iginal Recuse Imitações!

Capa feita por:
@FernandaGomz
@NormaniacosD
@oopspotter
@Vi_Machado (Wattpad)
  • 1.460
  • 935
escrita por BiahDixon e Anjinhadocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Dos Quileutes!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Lúcia Smith é uma brasileira de 17 anos que depois de enfrentar a terrível morte de seus pais teve que ir embora do Brasil pra morar no Estados Unidos. Muito a contra gosto ela foi junto de sua irmã Adriele de 19 anos pra pequena cidade fria e chuvosa de Forks, ela odiava o fato de ter deixado o estados quente que morava no Brasil pra ir morar em uma cidadezinha que só chovia e quase não fazia Sol.mas muda completamente de ideia quando cruza sem querer o caminho de 6 homens donos de uma belezas única que só de os olhar faz seu coração palpitar e o mesmo acontece com Sam,Jacob, Embry, Paul,Seth e Jared que se vêm perdidos após sofrerem Imprinting todos de uma vez pela mesma garota!

Obs: Capa feita pela nossa linda escritora ~Drika17
  • 434
  • 221
escrita por Mii_Jiminiie
Fanfic / Fanfiction Será o destino?
Concluído
Capítulos 46
Palavras 76.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Imagine que Bella tem uma irmã, uma irmã muito diferente, uma irmã mais velha que saiu de casa por brigar de mais com o novo marido da Renne. Mais agora ela está de volta mudada e com o intuito de rever seu pai e a sua irmã.

Até que coloca os olhos naqueles olhos âmbar magníficos, sim estava apaixonada por alguém que nem sabia o nome direito!! Um loiro de cabelos médios,Sua feição triste, me deu um aperto no coração.

Essa história se passa depois da guerra contra os voltures!!

Eu sei a sinopse ficou uma merda!!
  • 394
  • 336
escrita por Dark-Blizzard
Fanfic / Fanfiction Imprinting
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 55.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Seth Clearwater já tem 17 anos, porém seu rosto ainda se mantem aos 15. Ele se pergunta várias vezes se assim como os outros Quileutes de sua alcatéia ele também vai ter um Imprinting por alguém, mas a muito tempo esse pensamento se torna vago em sua mente e ele já perdeu as esperanças.
Mas e se seu Imprinting finalmente acontece-se? E se fosse pela raça de seus maiores inimigos? Sim, uma vampira, uma vampira que é metade humana assim como Renesmee, porém essa garota imortal está nas mãos dos Volturi.
Clary, é seu nome e apesar de estar sendo treinada por Aro ela é muito amável, trás a felicidade e vida consigo aonde quer que vá, ela não quer ser um monstro que mata outras pessoas para viver. Mas essa garota tem 2 lados da moeda, um bom e um mau , qual se prevalecerá ? Isso dependerá do caminho que ela escolher seguir!
  • 979
  • 215