1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Adaptações de Livros/Filmes/Séries/Novelas

Lista de leitura Adaptações de Livros/Filmes/Séries/Novelas

Lista criada por: sartic
12 histórias
escrita por Ana_Horan16
Fanfic / Fanfiction Para Todas As Garotas Que Ja Amei
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Karla Camila Cabello Estrabão escreve cartas de amor secretas para todas as suas antigas paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para as meninas sobre as quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
  • 6
  • 2
escrita por eu_gah
Fanfic / Fanfiction DEBS FBI - Camren
Concluído
Capítulos 156
Palavras 104.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Harry Styles, Louis Tomlinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Suspense, Universo Alternativo
.
Quatro espiões foram recrutados, à um ano atrás, pelo FBI para formar um grupo-jovem de treinamento chamado "D.E.B.S". Um dia, recebem a notícia de que Lauren Jauregui, uma das maiores assassinas e ladra de diamantes da região, voltou para o estado. Logo, os 4 amigos ganham a missão de vigia-lá durante um jantar romântico às cegas. Mas tudo foi por água abaixo quando Shawn Mendes aparece.

Até hoje, nunca foi dito um fato verdadeiro de um encontro com Lauren Jauregui, pois ninguém sobreviveu para contar a história.


-AVISO: Esta fanfic foi adaptada/inspirada no filme "D.E.B.S.: As Super Espiãs" de 2004, pelo diretor Angela Robinson. Portanto, não denuncie; a história foi modificava e adaptada milhares de vezes pela autora. Não houve cópia alguma!

🔫
  • 475
  • 398
escrita por eu_gah
Fanfic / Fanfiction Barraca Do Beijo - Camren
Concluído
Capítulos 66
Palavras 46.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.
Melhores amigos desde que nasceram, Camila e Shawn gerenciam a ideia de fazer uma Barraca Do Beijo durante um evento escolar para a caridade. Para que essa proposta tenha sucesso; os dois precisam convencer a irmã mais velha de Shawn, a Lauren, para participar desse projeto. Entretanto... Camila não imaginava que uma simples brincadeira de adolescentes colocaria em jogo seus sentimentos, a amizade de Shawn e sua paixão platônica de infância por Lauren.


-AVISO: esta fanfic é uma espécie de adaptação e inspiração na trilogia de livros/filmes "Barraca Do Beijo". Porém, a história foi modificada e melhorada. Não denunciem, por favor!

-💋
  • 253
  • 255
escrita por Gennhyjaurello
Fanfic / Fanfiction A Deputada Trilogia Entre o Amor e o Poder. Versão Camren.
Concluído
Capítulos 34
Palavras 85.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Halsey, Ian Harding, Justin Bieber, Lucy Hale, Meghan Trainor, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
A Deputada – Um conto de fadas moderno, no qual podemos ver claramente a princesa sonhadora entrando pela porta da frente do castelo que sempre idealizou.
Mais o que esse castelo pode lhe reservar?
Será que toda sua idealização sonhadora pode vir por água abaixo, quando a vida real bater em sua porta, ou o amor e o encantamento falarem mais alto?
A príncesa, não necessariamente, precisa ser o mais perfeito do mundo, pode ter inúmeros defeitos, como qualquer ser humano na face da Terra. Mas, e se suas qualidades sobressaírem a tudo que se identificar com sua princesa?
Isso fará o amor falar mais alto quando sua arrogância e prepotência aparecerem?
Ou a princesa terá que usar sua tática infalível.
Não amude para amá-la… Ame-a para muda -la. Lauren michelle jauregui uma política bilionária e famosa,que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente dura.
Karla Camila Cabello, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho que considera impossível de realizar.
Mas, e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real?
E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela?
O que será que esse conto de fadas moderno reservaria a nossa meiga jornalista?
Quando ela a conhece a atração é imediata…
Quando seus destinos se cruzam, elas se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Camila, Lauren encontrará o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão.
Com ela a poderosa política se transforma em uma nova mulher, completamente entregue e apaixonada.
Ela a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés.
Mas será Camila que iria conseguir, com sua meiguice e determinação, se interpor entre a vida da mulher apaixonada e a da política severa.
O que será que a vida real preparará para esse casal?
Até onde suas carreiras poderão ser abaladas por esse amor?
Assumir será o certo a fazer em meio às eleições?
Será que Camila entenderá as atitudes que Lauren tomará sozinha?
Será que esse amor resistirá às investidas da mídia?
Será que as duas chegarão a uma decisão boa para ambas?
Muitas perguntas sem respostas…
Ainda…
  • 224
  • 122
escrita por kccravenclaws
Fanfic / Fanfiction The Inheritors
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 84.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Mais um ano se inicia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry, Rony, Hermione, Dinah e Lauren se encontram em um novo embate, o maior, entre o ódio e amor. O caminho dos quatro amigos se cruzam com quem menos se espera, Camila Cabello Malfoy, a jovem mais temida de todo o castelo, que carrega consigo um sobrenome sombrio.

Pode haver esperança em meio a guerra? Dumbledore diria que, a felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz, resta saber se estamos dispostos a fazê-lo.


(Camila g!p, se não gosta, não leia.)
  • 123
  • 71
escrita por 4rt3mis
Fanfic / Fanfiction Os Campos De Ard Skellig (Camren)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 142.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes, The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror

São tempos difíceis. O continente está tenso, prestes a ser consumado em guerra. Mais e mais catástrofes naturais aconteciam sem a menor explicação. Os estupros e assassinatos aumentaram. As árvores a plantações não dão frutos como davam antigamente. Nada tem o mesmo gosto.
São tempos difíceis, e eu sei que só vai piorar. Há uma tempestade vindo, da cor dos olhos dela.
Castanho.
  • 213
  • 155
escrita por Cla_Gates
Fanfic / Fanfiction Destiny's Child
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Harry Potter, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"- Acho que se algum dia alguém pudesse ver minhas memórias, você seria a mais bonita e intensa delas Lauren."

Camila, conhecida popularmente no mundo bruxo como "a criança que sobreviveu", enfrenta dificuldades das mais diversas e absurdas desde que entrou na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com os rumores da volta de você sabe quem, tudo tende a piorar.

Uma guerra bruxa se aproxima e na hora de escolher um dos lados, várias coisas podem pesar. Seja o amor, a amizade, a honra ou até a própria vida e cabe a cada um escolher pelo o que vale a pena lutar.

Guerras separam, machucam, deixam cicatrizes, acabam com amizades e com todos os envolvidos. Mas será que no meio da guerra você pode achar o amor?

E se você se apaixona-se pela sua maior ameaça?

Qual lado escolheria? Pelo o que você lutaria?

PS: A história será um AU incluindo Camren, Larry e Norminah no universo fantástico de Harry Potter. A história se iniciará no terceiro livro, mas terá continuidade até o final da saga.
  • 251
  • 283
escrita por dudaverderio
Fanfic / Fanfiction Como se Fosse a Primeira Vez
Concluído
Capítulos 36
Palavras 24.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Imagina se apaixonar por uma pessoa e descobrir que ela não se lembra de você? E pior. Que nega que é gay.

História baseada no filme Como se fosse a primeira vez.
  • 158
  • 102
escrita por Just-Bones2-0
Fanfic / Fanfiction Truque De Mestre
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, The Vamps
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Duas garotas Lauren e Camila vivem nas ruas de New York juntas desde pequenas, juntas elas aprenderam truques de mágica para enganar pessoas nas ruas, usando as maiores arte manhas e truques. Agora ambas com 17 anos e uma proposta que mudara a vida delas, fazendo elas entrarem em um mundo de mágica sem volta. Elas iram dos roubos pequenos aos palcos com mais 13 mágicos, expondo os piores roubos e fraudes do mundo.
  • 23
  • 11
escrita por laydossantos
Fanfic / Fanfiction Série Lobo Inteligente 01 - Solitárias - Camren
Concluído
Capítulos 16
Palavras 29.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Camila Cabello é um lobisomem. Mas não é um lobisomem comum, seu povo pertence aos Weremindful. Humanos com habilidades de lobos e lobos com a inteligência humana. E embora tivesse a capacidade de mudar de lobo a humano, para isso acontecer requeria um longo processo de aprendizagem. E nem todos podiam fazê-lo. Camila passou só os últimos cinco anos, como guardiã da Floresta Nacional Tongass no Alasca. Ela chegou lá depois de ser expulsa de sua matilha, quando a sua futura esposa e seu irmão conseguiram levá-la ao Conselho da matilha como a responsável por um ataque brutal. Quando ela sentiu a explosão que abalou a calma do parque nunca imaginou como sua vida iria mudar.
Lauren Jauregui passou a vida inteira trancada em restritos e caros colégios. Mas sua vida acaba de mudar dramaticamente. Vê o seu padrasto assassinar sua mãe e é enviada para um bordel no Alasca. Mas o destino tem outro jogo, o avião cai e quando recobra a consciência, já não está na mansão de seu padrasto ou no bordel ao qual estava destinada, mas sim frente a olhos castanhos que jamais havia visto.
Onde estava? Quem é esta mulher que parece afugentar seus pesadelos? Ela pode acreditar nisso? E o mais importante poderiam duas pessoas solitárias confiar uma na outra?
  • 353
  • 126