1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ؘadiadas

Lista de leitura ؘadiadas

Lista criada por: kooqml
93 histórias
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Concluído
Capítulos 30
Palavras 122.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 7.116
  • 2.039
escrita por ladycinnamon
Fanfic / Fanfiction Estrada para Saturno
Concluído
Capítulos 7
Palavras 21.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
A juventude é uma fase de descobertas, de sensações, decepções e aventuras. Dizem que o tempo é o melhor remédio para as feridas causadas por ela, mas todos sabem que os bons morrem cedo.

Depois de passarem por momentos problemáticos em suas vidas, duas jovens se conhecem por acaso na estrada e resolvem seguir sem olhar para trás enquanto tentam descobrir suas identidades. Durante conversas, brigas e risos, Max e Chloe experimentarão o pior e o melhor dessa fase da vida. No final, seria o tempo o melhor remédio?
  • 2.618
  • 236
escrita por Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction Private Class
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Matemática não era o maior forte de Jeon Jungkook, tanto que suas notas eram incrivelmente baixas e o risco de reprovar mais uma vez era alto. Isso não agradava muito seu professor, o simpático ômega Park Jimin, que se dispôs a aceitar dar aulas particulares para ajudar seu pior aluno não reprovar em sua matéria mais uma vez.

Jikook!ABO¡
Jimin!Ômega¡Jungkook!Alfa¡
  • 511
  • 351
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.685
  • 88
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Arch and Point
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Jimin não acreditou que suas aulas de arquearia seriam tão difíceis, afinal, precisava para seu novo papel em um filme famoso e, por isso, se empenharia. Mas, o problema não era o esporte e sim seu professor, um garoto mais novo que si que acreditava saber de tudo.
E… de fato, ele sabia. Sabia como deixar Jimin louco e implorando por mais enquanto ele, Jeongguk, apenas respondia: “Arco e ponto”.

kookmin | jimin + jungkook | pwp | +18
  • 2.772
  • 99
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.401
  • 1.222
escrita por MiniesDream e n_nan4nda
Fanfic / Fanfiction É Só Baixar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jimin estava à procura de um namorado e Jungkook, queria conhecer o amor, saber qual era a sensação de gostar de alguém que não se interessasse por seu dinheiro.

Ao baixar um APP de namoro, ambos engatam uma conversa até os sentimentos começarem a dar as caras. Todavia, por causa da diferença social, a família de Jungkook desaprova a relação e o proíbe de ver o amado. Entretanto, Jeon se descobre um belo rebelde quando ignora essa ordem e continua se encontrando com Park.

E é nesses encontros que Jeon e Park percebem que terão de enfrentar a alta sociedade para proteger o bebê que está a caminho.
  • 110
  • 7
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Vintage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk são duas almas-gêmeas que há mais de dez séculos se reencontram das maneiras mais inusitadas possíveis, desde dois soldados em guerra à dois integrantes de um grupo de música coreana.

  • 1.179
  • 70
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Encontro em família
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Encontro de família é sempre algo que eu, pessoalmente, não suporto. É claro que gosto de ver algumas tias e tios, meus avós e tudo mais, mas é chato e entediante, principalmente quando você não conhece mais da metade de sua família. Não me julguem, é difícil decorar nomes e ainda associá-los com rostos de cinquenta pessoas diferentes.

Saí de Busan, minha cidade natal, e fui direto para Seul com meus pais e meu irmão mais novo. O encontro seria na capital, em uma churrascaria coreana muito conhecida na cidade. Já estava preparado para o tédio que me consumiria assim que entrasse naquele restaurante; eu só não esperava com a chegada de um novo integrante na família, bonito e interessante demais para que eu pudesse focar em qualquer outra coisa.
  • 833
  • 42
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Good Demon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Muitos dizem que eu fui expulso, mas só saí do Inferno para viver minha vida como sempre quis. Não sei como isso é chamado. Sinceramente, nem sei se existe um nome para um demônio subindo para a Terra, mas cá estou eu. Não sou um anjo, muito menos um anjo caído; também não sou mais um demônio, ou capetinha (como meus pais me chamavam carinhosamente). Eu, agora, sou um humano, de corpo e alma.
  • 536
  • 20