Lista de Leitura: Adorei

Lista criada por: ~
6 histórias

Alcateia escrita por ~MinJungDaia

Fanfic / Fanfiction Alcateia
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 35.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, alfa, filho do chefe da alcateia, tem como melhores amigos Hoseok, Yoongi, ambos alfas como o mais novo.
Park Jimin, um humano.
Jimin é amigo de Taehyung, Jin e Namjoon, mas não sabe que os amigos escondem dele um segredo junto ao seu pai.
Depois de um sonho confuso ele fica curioso e tenta buscar respostas.
  • 89
  • 56
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 269
  • 162
Fanfic / Fanfiction Indesejado Companheiro de Casa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por um simples erro, o que você faria ao se ver morando com um completo desconhecido em uma casa que acabara de alugar? E agora, sem estabilidade financeira e nenhuma ajuda dos pais, tivesse que passar o resto dos seus dias na presença de um cara estranho e totalmente fora de seus padrões de amizade até achar um jeito de conseguir a quantia de dinheiro necessária para quebrar aquele maldito contrato. Estes serão os próximos dias de Park Jimin e Jeon Jungkook, dois estudantes de medicina que acabaram de ingressar na faculdade, não tendo noção dos empecilhos e contratempos que os aguardavam futuramente.
  • 186
  • 88
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? "I HAVE A LOVER" relata a história de dois membros do grupo sul-coreano Bangtan Sonyeondan vivendo um impasse entre aceitar os seus sentimentos e lidar com o universo conspirando contra, ou simplesmente abafarem seu envolvimento e serem bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica.

Park Jimin e Jeon Jungkook descobrindo juntos novas sensações e vivendo experiências que jamais poderiam imaginar, em meio a uma agenda lotada, e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 639
  • 336
Fanfic / Fanfiction Tell me pretty lies
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo tinha o mau hábito de mentir, principalmente para seus pais que o privava de quase tudo, que um adolescente da sua idade vazia normalmente.

Mas Kyungsoo não se deixava levar por umas simples regrinhas, o menino amava ir em lugares, e mais ainda em festas proibidas, por ter apenas 17 anos.

Ele então conhece Kim JongIn, por
acaso em uma dessas festas, o moreno faz despertar um desejo no pequeno Kyung, que ele não conhecia, que até então ele só achava ser emoção porque o garoto que conhecerá era dono de um dos casinos mais famoso entre os milionários de Seul.

Então estaria Do Kyungsoo certo sobre esse sentimento por Kim ou ele conhecerá o que sempre fugiu:

o amor



•PLAGIO É CRIME

•FANFIC SENDO POSTADA NO WATTPAD TAMBEM
  • 40
  • 8
Fanfic / Fanfiction Serendipity - Fortunate events in the Wizarding Word.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Romance e Novela
Primeiro de setembro. Para Jeon Jungkook isso significava mais que a data de seu aniversário, era também o dia de pegar o Expresso de Hogwarts.
A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era renomada no mundo bruxo e dali saiam os mais brilhantes feiticeiros. Se nascido trouxa, Jungkook havia sido escolhido por esta, não era pouca coisa.
Porém, em seu quinto ano, ele fará mais coisas que apenas as atividades escolares e terá mais surpresas que meras provas. Jungkook finalmente receberá a resposta daquele por qual estava apaixonado desde que o conheceu, Park Jimin.
"Acasos - Eventos de sorte no Mundo Bruxo" acompanha os percalços dos oito amigos em seu dia a dia nesse mundo um tanto quanto incomum.
  • 35
  • 4