Lista de Leitura: Adoro

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 54.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.

O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer!” dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?

Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 2.048
  • 932

Blind Love escrita por Leemika_

Fanfic / Fanfiction Blind Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um infortuno acidente aos dezesseis anos, deixou sequelas irreparáveis - não só físicas, como psicólogicas - no jovem Jeon Jungkook.

Cinco anos haviam se passado, o garoto tentava levar sua vida normalmente, na medida do possível, quando um fato inusitado lhe ocorreu.

E esse "fato inusitado" tinha nome e sobrenome:

Era Park Jimin, o cantor coreano conhecido pelo povo como "príncipe da nação", e diretor executivo da maior agência de entretenimento do país, a HS Entretainment.


[JIKOOK] +18 [blindness!au]
  • 288
  • 86
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 33.145
  • 7.463
Fanfic / Fanfiction Me, my enemy and the kids
Terminada
Capítulos 20
Palavras 37.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Tudo estava indo bem na vida pacata de Park Jimin, até o professor atarefar a turma em um trabalho a longo prazo já que estaria de licença por um tempo. O trabalho era simples, iriam cuidar das crianças de um orfanato como se fosse seus filhos, afinal o professor queria testa-los o nível de maturidade de cada um. Tudo estaria perfeito para Jimin, a não ser que o professor o colocasse como sua dupla, Jeon Jungkook, o garoto mesquinho e egocêntrico dá turma.

[Jikook // KookMin] [Fluffy] [Bottom!Jimin * Top!Jungkook]
  • 2.105
  • 604
Fanfic / Fanfiction The rabbit and the lettuce
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 10.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é o alface mais adorável da horta e o coelhinho Jungkook quer muito poder comê-lo.
  • 1.156
  • 971

Vier Monde escrita por bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 114.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 1.786
  • 464
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas (hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.779
  • 592

Past Lives escrita por MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.753
  • 1.110