1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aguardando

Lista de leitura Aguardando

Lista criada por: Kanji-Ai
20 histórias
escrita por Ladyofbyakugou
Fanfic / Fanfiction Através do tempo - KakaSaku
Concluído
Capítulos 22
Palavras 83.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após a quarta guerra ninja, os moradores da aldeia da folha desfrutam finalmente da tão almejada paz conquistada com muitos esforços e alianças Shinobi.

Sakura Haruno, sucessora da Godaime Hokage, vive uma vida pacata enquanto exerce sua função de médica ninja no grande hospital de Konoha.

Como recompensa do seu próprio esforço, conquistou a alcunha de Kunoichi mais forte após seu bravo e reconhecido desempenho na guerra. Porém, na companhia desta, adotou a ideologia de que a paz não é duradoura quando se é um ninja, tendo a sua dura constatação quando assuntos envolvendo uma paciente, resgatada na floresta e completamente desconhecida, estão ligados diretamente à ela e mais alguém que nunca passaria antes pela sua cabeça:

O atual Hokage e seu antigo sensei, Kakashi Hatake.

"(...) Se o futuro é premeditado ou não, cabe a nós decidir."
  • 675
  • 541
escrita por LoreyuKZ
Fanfic / Fanfiction Nindou - KakaSaku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 337.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para Haruno Sakura, o caminho ninja não é nada brilhante. A Vontade de Fogo é só uma história bonita que é contada para os genins. Nunca desistir, nunca voltar atrás com sua palavra, amigos em primeiro lugar... Nada disso importa quando o shinobi percebe que a maior luta não está no campo de batalha, mas ela está disposta a ir até o final pelo caminho que escolheu.


[UN] [LONG-FIC] [SLOW BURN (?)] [AGE GAP] [KIBASAKU | KAKASAKU]
  • 232
  • 342
escrita por Lor3 , XxAfrodite e KakaSakuProject
Fanfic / Fanfiction First
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Desde a partida do seu antigo amor, Sakura decide seguir a sua vida sem ele, entregando-se a novos desafios e vivendo coisas novas e outras nem tão novas assim. Seu antigo sensei era um claro exemplo disso. No entanto, após uma noite quente, sentimentos nunca antes percebidos começam a surgir. Será que eles serão vívidos ou o medo falará mais alto?

KakaSaku | spin-off de Make me Cum | Projeto KakaSaku | +18 | Tema Livre | Songfic | ciclo 02

*Estória postada no Wattpad da XxAfrodite e aqui Spirit. Fora dessas plataformas, denunciem que não somos nós e nem autorizamos tal postagem.*
  • 132
  • 27
escrita por Taurinavenx
Fanfic / Fanfiction Doce Pecado. - Kakasaku.
Concluído
Capítulos 53
Palavras 178.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Solana Beach é uma pequena cidade na Califórnia onde mora Sakura Haruno, uma jovem de 19 anos a qual sempre foi uma menina doce, gentil e inteligente, o orgulho de toda a cidade, sendo conhecida não só por seu carisma e simpatia mas também por ser filha da diretora da escola e de um renomado pastor. Acabara a escola e embora seus pais não apoiassem, a jovem tentava seguir carreira com a arte da dança.

Como se já não bastasse os problemas com seus pais e sua paixão pelo balé incompreendida pelos mesmos, Sakura se vê perdida em relação a Kakashi Hatake, o "badboy" da cidade, conhecido por sua rebeldia e "má influência". Depois de um encontro conturbado com o homem, seria difícil o tirar de sua cabeça, visto que o destino estava fadado a fazer seus caminhos se trombarem.


long fic || +18 || kakasaku
  • 588
  • 1.114
escrita por Rinilirio
Fanfic / Fanfiction Seu calor
Concluído
Capítulos 81
Palavras 156.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
O convívio pode mudar muita coisa e depois da Quarta Guerra Ninja muita coisa mudou na vida de todos, mas o que nunca passou pela mente de Sakura era que Kakashi se tornaria tão presente em sua vida.

Conversas, sorrisos e brincadeiras se tornaram comum entre os dois, mas o passar do tempo isso se fortalece e tudo mudou. Como será descobrir essa nova relação que eles nao esperavam.

Sei que a Sinopse não esta boa....vou refazer...
  • 422
  • 918
escrita por ReHatake
Fanfic / Fanfiction Jiratsu - Apologize (Prequel de Presságio)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
"Você diz que precisa de mim, mas depois me derruba!
Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa!
Fique comigo, nunca é tarde para se desculpar!"

A história não contada entre Jiraiya e Tsunade!
  • 149
  • 58
escrita por KAKAXII_IV
Fanfic / Fanfiction À beira de um ataque de nervos ( Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Estava amassando nervosamente o  avental amarrado na cintura com as mãos . Um avental tradicional de donas de casa e faxineiras . Parecia insegura ao relatar os hábitos do patrão .


 — Sabe , ele adora se trancar naquele quarto ... — me comunicou simpática — ( ... )Há muito tempo ele perdeu os modos ao interagir com os visitantes , Infelizmente ele não anda regulando bem do juízo ... —  Passou as mãos no quadril , como se fosse seca-las de alguma umidade, mas seu gesto era puro desconcerto —  Pobre diabo ! O cérebro do homem anda retardando os seus sentidos e roubando o pouco que lhe restou de bom . — Me explicou entristecida ao se recordar dos estágios de demência do rapaz  . 


   Eu já havia sido alertada sobre o caso , embora ele fosse um homem  relativamente "jovem " — entre seus 39 para 40 anos — essas doenças endógenas não escolhem pessoas .


— Em fim ... bem , venha ! vou lhe mostrar onde ele está . — me chamou empolgada .

(Final inesperado ) . ( Queima-lenta )
  • 46
  • 21
escrita por Yasmim2712 e KakaSakuProject
Fanfic / Fanfiction Defensor (kakasaku)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
        Depois de um dia cansativo, eu estava com o corpo dormente e a mente esgotada, caminhava pelas familiares ruas de Konohagakure de volta para a minha casa. O contraste do nascer da lua e da despedida do sol fazia o vento trazer o cheiro de sakuras, fazendo-me lembrar de você. 
Como em mais um dia da semana, eu temia a sua presença no meu apartamento. Detestava sentir o gosto salgado das lágrimas enquanto me beijava, por mais que as noites fossem prazerosas. Tudo era um momento, nós eramos um momento. Eu não gostava. Não de me deitar com você, mas sim de saber o verdadeiro motivo pelo qual me procurava no meio da madrugada. Procurava o calor que não conseguia nos braços de Sasuke, o carinho e o cuidado que só eu sabia te dar. Carente, eu via a minha ex-aluna cada vez mais desvalorizada no relacionamento com o Uchiha. 

+14 | Aviso de gatilho | Romance | UO |Songfic
  • 82
  • 17
escrita por EvellynWilke
Fanfic / Fanfiction (Kakashi e sakura) Apenas mais uma História?
Concluído
Capítulos 31
Palavras 75.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A história se passa em dois mundos paralelos, um mundo onde Sakura Haruno e Kakashi Hatake, ainda em Konoha, 6 anos após aquela guerra que acabou com tudo, Sakura Haruno é uma moça jovem e bonita cuja a beleza encanta, com apenas 22 anos de idade, faz faculdade de musica, toca violino e nos momentos vagos faz arco e flecha. Kakashi Hatake tem 30 anos, da aula de arco e flecha a noite, trabalha como professor substituto de violino no momento, além de ser bonito, uma das coisas que mais encanta é o seu jeito frio...

E o outro mundo é o mundo onde a história é totalmente diferente. Será que aquele mundo é o mundo real? O mundo onde a Sakura está com Sasuke ao invés do Kakashi... Consequências desse outro mundo está distorcendo muitas coisas do mundo de Sakura, e isso conta a relação dela com o Kakashi... O que o futuro aguarda para eles? Será possível os dois ficarem juntos mesmo houvendo muitas coisas que os impedem... Será que eles vão conseguir vencer o mal que está acontecendo no mundo paralelo? E serem felizes ou será que algo vai acontecer e ela terá que ficar com o Sasuke...
  • 241
  • 59
escrita por Sakura_hatake24
Fanfic / Fanfiction Onde o amor me levou
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 65.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anos após a quarta guerra, Uchiha Sasuke volta à Konoha, depois de um breve relacionamento com Haruno Sakura, some no mundo outra vez. Deixando para trás uma Sakura assustada, sozinha e grávida..

...Decidida a saber oque houve na noite em que bebeu com tsunade e a turma, sakura recebe as notícias dolorosas. Procura consolo com a única pessoa em quem ela poderia confiar no momento. E acaba ganhando uma família. Hatake Kakashi nunca seria capaz de deixá-la sozinha.

Esta obra é uma funfic baseada nas obras da Masashi Kishimoto e nenhum dos personagens citados me pertencem. Entretanto, a história é propriedade inteiramente minha. Plágio é crime.
  • 83
  • 57