1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ailee-Lauren Lista de leitura

Lista de leitura Ailee-Lauren Lista de leitura

Lista criada por: Ailee-Lauren
5 histórias
escrita por Ailee-Lauren
Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor (Parte 2)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 163.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Esta é a segunda temporada da fic "Entre a amizade e o amor"! Depois de ter se envolvido com Sasuke e Naruto... (e até mesmo com Kakashi) Sakura escolhe que quer ficar com Naruto, apesar de admitir que ainda ama o Sasuke. Naruto ficou muito machucado pelas indecisões e reviravoltas da Haruro e acabou decidindo que só queria manter um relacionamento sexual com a rosada. Tudo muda, quando Sakura descobre que está grávida e fica na dúvida sobre quem poderá ser o pai do seu filho, já que ela se envolveu com Sasuke e Naruto em datas muito proximas. Depois de ter feito alguns exames, Tsunade revela que o pai do seu filho é o Naruto e os dois decidem ficar juntos para o bem do seu filho. Mas um mistério em volta dessa criança fará tudo mudar.

* AVISO! Para quem não leu a primeira parte, aconselho a não começar lendo essa fic, pois muita coisa aconteceu com os personagens na primeira temporada e o rumo da história é baseado nos acontecimentos passados. Tem a relação da Karin e do Sasuke que acabou em uma gravidez! Tem o segredo do clã Uchiha e a importância do filho que a Karin está esperando. Tem o relacionamento entre a Sakura e o Kakashi e tem ainda a traição do Naruto com Hinata!
  • 81
  • 132
escrita por Ailee-Lauren
Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor
Concluído
Capítulos 53
Palavras 99.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Esta historia será depois da guerra Ninja, depois da ida de Sasuke para a sua viajem de redenção. Sasuke retorna mas Sakura percebe que ela está dividida entre ele e Naruto. Confrontada com uma série de novos sentimentos e emoções, a rosada terá dificuldades em fazer uma escolha. Com qual dos dois ela ficará no final?...

Aviso: Esta fic relata como os acontecimentos depois da 4 guerra ninja deveriam ter-se passado na minha perspectiva, até ao Boruto!
  • 128
  • 268
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No pain, no game.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.

"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano

Afinal uma escolha faz toda a diferença.
  • 2.454
  • 1.397
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Uma história SasuSaku
Concluído
Capítulos 34
Palavras 68.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Uma nova ameaça traz Sasuke de volta a Konoha, de volta a suas origens e também a seu passado.
Nessa jornada, Sasuke percebe que não importa para onde ele vá, o destino sempre o trará de volta para ela.

  • 2.715
  • 983
escrita por NanaSugar
Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura
Concluído
Capítulos 57
Palavras 108.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A volta de Sasuke à konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade há muito tempo.
  • 1.457
  • 930