1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda irei ler - vários grupos

Lista de leitura Ainda irei ler - vários grupos

Lista criada por: Darthana
46 histórias
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A dama dos anjos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Depois dos GJM Lucy se sente uma completa inútil. Não pode ajudar em nada seus amigos na competição e agora está sendo ignorada por todos, até os mais próximos de seus amigos, eram poucos os que ainda falavam com ela, se sentia mal, mas eram nessas horas que descobriamos quem realmente está do nosso lado.

Ela tenta seguir em frente, porém, Lissana e seus antigos parceiros de time infernizam sua vida, a perturbando a todo momento possível.

Até que um dia, para os membros da Fairy Tail e para os moradores de Magnolia, Lucy Heatfilia simplesmente desapareceu e os mais envolvidos nisso eram seus antigos melhores amigos, seus companheiros de time tão amados.

Ela sofre muito e passa por muitas dificuldades descobrindo quem realmente era, o que realmente era. Segue um caminho difícil de treino pesado, conhecendo pessoas novas para se importar e proteger.

Se perguntassem se ela mudaria algo em sua história, se escolheria algo diferente, ela responderia que não. Pois agora ela era a dama dos anjos.
  • 344
  • 250
escrita por Mione_Bane
Fanfic / Fanfiction Crown Victory (Namjin)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 449.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Além das montanhas, havia o Reino do Sul: Kwangju. Um lugar sombrio e tempestuoso governado por punhos de ferro pelo rei Kim Namong, um homem ambicioso e mesquinho, cujo interesse era tornar-se o homem mais poderoso dos Quatro Reinos e governar todo o território coreano. Para tal, ele promove uma guerra a fim de afetar um dos reinos mais influente dentre os quatros: o Reino de Hanseong, das longínquas terras do Norte.
Porém, seus objetivos mudam ao saber que o Rei do Norte quer propor um acordo. Movido pela sede de poder, Namong aceita, mas somente se o rei entregar a mão do seu filho ômega, Kim Seokjin, para casar-se com seu herdeiro alfa lúpus, Kim Namjoon.

|Namjin| ABO| Mpreg| +18|
[Taekookmin + Sope side]

Banner por @SUGAY1993 (Twitter)

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA)

#MyCrownVictory
  • 724
  • 875
escrita por KaminariAngel
Fanfic / Fanfiction Shelter HIATO
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 211.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Num universo onde o sol se tornou uma ameaça à vida na terra, o Reino se ergueu enterrado debaixo do solo. A humanidade viveu nele uma era selvagem de tecnologias absurdamente avançadas e diferenças sociais profundas onde poucos foram os que tiveram coragem de se rebelar.
É chegada a hora em que nada mais pode salvar a raça humana e o fim está próximo. A Rebelião precisa de um líder e, o Reino, de um governante. Em meio a conflitos, violência e guerras por poder, o destino enreda suas teias unindo dois dos corações mais fortes e preparando-os para a revolução.

[Ereri/Riren] - [Cyberpunk] - [Omegaverse]
  • 369
  • 442
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction (In)domável
Concluído
Capítulos 13
Palavras 51.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A primeira vez que Izuku viu um alfa, com exceção de seu próprio pai, ele tinha quatro anos, o ingênuo ômega possuía uma expressão confusa em seu rosto ao que observava... afinal por qual motivo aquela criança estava sendo apreendida?

Por que havia algemas em suas pequenas mãos? Por que os adultos lhe forçaram uma focinheira? E, principalmente, por que ninguém estava fazendo nada?

Então sua mãe lhe disse "não se preocupe, querido, eles vão conserta-lo", e apesar da pouca idade, Izuku sentiu que ela estava errada e não demoraria muito para compreender que sua mãe não era única.
  • 690
  • 300
escrita por xzty
Fanfic / Fanfiction Dragon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 30.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muito tempo, uma criança nobre visitante tornou-se o melhor amigo do príncipe Scott, mas sua família era considerada muito comum e ele nunca mais viu o príncipe. Anos mais tarde, o pior cavaleiro já feito, Stiles Stilinski, está tentando provar seu valor e ganhar de volta o direito de ver o garoto de olhos escuros. O plano era simples: matar o dragão, salvar a Princesa Allison e ser declarado um herói! Mas nada nunca ficou simples. A princesa não precisava ser resgatada, o dragão tinha um sorriso assustadoramente familiar e uma maldição desconhecida estava tentando destruir tudo pelo que ele lutou.
  • 24
  • 18
escrita por BTZGHOST
Fanfic / Fanfiction Crazy Desire
Concluído
Capítulos 17
Palavras 35.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{Atualmente os capítulos no momento estão sendo revisados, editados e modificados }

Em um mundo onde é dividido por raças, sendo elas : Ômegas, Betas e Alfas. Dentre essas raças, está um ser que vem do mundo da fama conhecido como Kise Ryouta, o alfa mais cobiçado do Japão que agora estava à procura de alguém que realizasse seu desejo... se tornar pai.

Kise não se importa sobre o que a pessoa é, apenas quer alguém que tenha a capacidade de gerar seu filho. Quanto mais dias se passavam, mas a vontade de tornar-se pai aumentava. Já cansado de esperar, ele decidiu ir atrás de uma amiga de longa data para que pudesse lhe ajudar.

Nesta mesma noite, enquanto ambos discutiam sobre o assunto, um dos funcionários da mulher adentrou em sua sala chamando a atenção do alfa. Um jovem garoto de dezoito anos, esse sim seria perfeito para a situação.

Sem pensar duas vezes, ele oferece a proposta a sua amiga, mesmo com receio ela acaba topando assim entregando seu funcionário nas mãos do maior. O ômega passa a pertencer ao alfa, mas mal sabia Kise que sua vida daria uma reviravolta com a chegada desse garoto.

Será que Ryouta e Kuroko realmente sabem da situação que ambos estão se metendo ?

|•PLÁGIO É CRIME.•|

[1° Temporada Casal primário. ]
[2° Temporada Casais secundários]
  • 135
  • 14
escrita por dhywck
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 27
Palavras 111.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Ele tinha tudo o que minha família repudiava: tatuagens espalhadas pelo corpo bem feito, mais piercings do que podia contar, o cheiro característico de cigarro com o aroma de menta da pasta de dente na boca, notas vermelhas no boletim escolar, nenhuma aprovação em faculdades, um humor sátiro e, claro, nenhum posto socialmente aceito pelas ricas famílias de Mokpo.

E, ainda assim, eu não consegui evitar de me perder por inteiro nos beijos viciantes de Im Jaebeom.

jaebeom + youngjae
romeu&julieta & longfic
© 2027 dhywck
  • 583
  • 269
escrita por gabizera123 e Tsukki_hi
Fanfic / Fanfiction The Emerald Masked II BakuDeku
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 106.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Situações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa.

Katsuki Bakugou é apenas um empresário bem sucedido nos negócios, mas extremamente frustrado depois do divórcio que lhe arrancou alguns dos seus milhões.

Duas pessoas extremamente diferentes, algumas motivações duvidosas e uma paixão que provavelmente não seria fácil de lidar.

Ao se deparar com uma noite experimental da bendita boate que Kirishima havia o arrastado, Bakugou se vê intensamente vidrado pelo mascarado de olhos esmeraldinos que se movia como se fosse o dono de tudo e todos ao seu redor.


_-_-_-_-_-_-_-_

Obrigada @Whisky_senpai pela capa, pelo tempo lendo e me ajudando quanto a fazer essa história.

Tô nem crendo.
  • 755
  • 510
escrita por xNessan e DabAhgase
Fanfic / Fanfiction Howl
Concluído
Capítulos 35
Palavras 177.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Youngjae era somente um atendente de loja entediado que trabalhava às madrugadas e não via muito a luz do dia. Ele não esperava que a sua vida fracassada e tediosa fosse mudar de maneira tão abrupta quando Im Jaebum surge da floresta pedindo a sua ajuda para ser socorrido. O homem havia sido mordido por um animal e Youngjae não podia deixar de ajuda-lo, mas o que Jaebum faz a seguir mudaria o rumo de toda a sua vida.

Ele fora Marcado.

Bastava saber que aquela marca significaria sua escravidão eterna ou a sua liberdade.

2jae | Longfic | Fantasia
  • 978
  • 754
escrita por Rileyu_sunny
Fanfic / Fanfiction EM REVISÃO Demoniac chaos collection
Concluído
Capítulos 51
Palavras 128.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Lan Wangji, não ouse sair por essa porta! - gritou Lan Qiren apontando para o sobrinho. - Se sair não retorne mais.
Lan Zhan arregalou os olhos surpreso, levou a mão até a testa tirando a fita e deixando encima da mesa do tio, o olhou nos olhos e se curvou antes de se virar e sair da ali, sabia que não poderia voltar ao Recantos da Nuvem, mas não aceitaria abaixar a cabeça novamente para pessoas corruptas, a principal lei da seita GusuLan é não se aliar a pessoas más e ficando calado estaria fazendo isso, sendo um frio observador e não aceitaria carregar esse fardo.
Não demoraria para os clãs descobrirem do talentoso Hanguang Jun ter deserdado e se juntado a Wei Ying, uma dupla poderosa e perigosa, a questão era se seriam capazes de fazer algo que os parasse e se ajoelharem aos pés do cultivador chefe, Jin Guangshan.

- Em um mundo de gananciosos, ganha quem tem mais poder - murmurou Wangji tirando sua guqin escura das costas, olhando para as várias espadas apontadas para si.
  • 1.265
  • 609