Lista de Leitura: Ainda lerei...

Lista criada por:
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Facínora
Terminada
Capítulos 36
Palavras 73.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
O amor é um dos sentimentos mais belos. Mas o que fazer quando as linhas entre o amor e a loucura se encontram?
Os olhos podem esconder segredos obscuros. Segredos sujos, que habitam em almas machucadas.
Ele acreditava que ela era sua, desde o primeiro dia em que se viram. Ela não sabia que através daqueles olhos azuis profundos como safira, havia algo assustador.
Ela era a sua salvação, a sua luz em meio à dor e sofrimento, ele dizia. E faria de tudo para tê-la. Mesmo que isso significasse perder totalmente a sua sanidade.
Uma garota e um facínora.
Os caminhos irão se encontrar novamente.
Mas como dizem: Acidentes acontecem.


Obra registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime!
  • 374
  • 722
Fanfic / Fanfiction Menina Má
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 121.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Filhinho de papai... não existiam palavras melhores para a definição de Perceu Jackson, nunca fez nada errado, nunca precisou fazer nada errado. Mas essa imagem perfeita o prendia, e o que ele mais queria era se livrar dela.
No momento ele está enfurecido. Não queria estar naquela festa onde todas as garotas eram possíveis esposas com contratos de empresas e mais dinheiro para seu pai. Para não tentar matar todos ali ele sai, para espairecer e pensar, sai bem a tempo de ver uma bela cabeleira loira de tênis, shorts, toca e camisa xadrez saindo da festa sob um skate.

Criminosa... palavra que era sempre associada a Annabeth Chase, mesmo que ela não quisesse. Desde pequena fora ensinada por um praticamente irmão a roubar para sobreviver. Não culpa Luke pelo que se tornou, sabe que o mesmo fez o possível para não envolve-la nesta vida.
No momento ela pretende sair com o tridente de Poseidon, o grande dono de mais de 70% dos resorts da America, o medalhista mundial de natação , seu vestido estava atrapalhando a performance. Sai da grande comemoração com o objeto seguro, rasga aquele vestido inútil revelando uma roupa casual por baixo, seu skate estava preso na parte de dentro do forro do vestido, sai andando sobre o mesmo e seu pensamento constinha que seu plano era perfeito, ate perceber que estava sendo observada por orbes verdes pertencentes ao filho de Poseidon.
  • 193
  • 406
Fanfic / Fanfiction Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE )
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 88.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Chandler Riggs, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Anjos contra os demônios, uma guerra milenar que envolve o mundo desde sua criação. Sua rixa é eterna e destrutiva, ambos caçam um ao outro em busca de morte, destruição e principalmente extinção.
Nada já criado conseguiu a trégua entre os dois reinos. Mal aguentavam ficar no mesmo local, mas tudo poderia mudar após tantos anos com uma paixão jovem e imprudente.
  • 812
  • 341

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!

Dominante agora se tornará livro físico e digital! Isso mesmo, no segundo semestre de 2018, vocês terão a oportunidade de comprar a obra Dominante para ter aí na sua casa! Para mais informações, sugiro que sigam as páginas oficiais do livro e da editora no facebook, que podem ser achados em qualquer capítulo da história.
  • 7.731
  • 2.305
Fanfic / Fanfiction Scooby: Apocalypse
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel, Resident Evil, Riverdale, Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[...] Com o tempo, as pessoas deixaram de ser monstros fantasiados em busca de conhecimento e dinheiro. Controladas agora por um vício macabro de sangue e carne, que nos torna vulneráveis ao medo e a morte. [...] Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são as únicos que cruzaram a fronteira do medo para buscar a salvação para os que ainda se mantém em esperança. [...]
Venha se aventurar em uma nova história, onde sua infância é descartada, dando origem a novos personagens, conceitos e aventuras ao redor dessa leitura. A única regra é não se apegar a nenhum, e deixar que cada palavra te leve a um novo mundo. Boa leitura. — Eduardo Bastos (@bacalhardo).
  • 5.001
  • 1.508
Fanfic / Fanfiction O amuleto de Cedwill
Terminada
Capítulos 39
Palavras 34.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela
Clara é uma pessoa normal, ou tão normal quanto se é possível, ela vive com sua mãe Alice e sua irmã Ashley, seu pai sumiu perto do nascimento de Clara, então ela descobre que ele fugiu pois havia roubado um artefato mágico
  • 73
  • 93
Fanfic / Fanfiction Sanctimonia Vincet Semper
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 102.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A nobre e antiga família Malfoy possui muito prestígio na sociedade bruxa. Especialmente dentre as famílias que prezam pela pureza do sangue e pelo tradicionalismo. Décadas e décadas de tradição e de união a outras famílias igualmente puras são o mastro regente da base dessa família, mas o que mais comoveu a sociedade bruxa foi o laço criado entre a família Malfoy e a Black.

Lúcio Malfoy e Narcisa Black.

Totalmente opostos e totalmente iguais. A ascensão ao poder dessa tradicional família não se deu de forma natural, e muito menos o nascimento de seu herdeiro. Muitos segredos ficaram escondidos por debaixo do tapete por anos. À medida que crescem, deparam-se com bifurcações de seus caminhos, em que um lado leva para o bem e o outro, para o mal. Mas como tomavam tais decisões? Qual lado escolher? Como se livraram de duas acusações do Ministério de serem aliados ao mal?

Glória e Poder.

Tudo que eles mais prezam, além da pureza do sangue. Mas quando eventos estranhos começam a acontecer ao tentarem ter um filho, um herdeiro do império poderoso e do sangue magnífico de ambos, fazem de tudo para esconder suas fraquezas e imperfeições da sociedade. Não deixariam que vissem seus galhos retorcidos por detrás da magnífica folhagem perfeita.
Todos nós sabemos o fim dessa história após a II Guerra Bruxa. Mas o que aconteceu antes? Antes das guerras, antes do nascimento do herdeiro, antes do casamento de Lúcio e Narcisa? Como se conheceram? Apaixonaram-se? Para aqueles que levam a má fé no nome, a vida nunca se dá de forma fácil. Uma pedra é sempre colocada no meio do caminho – mas ao invés de contorná-la, eles a explodem. Nada melhor do que retratar o nascimento de seus protagonistas para justificar o crescimento de uma história de amor entre dois personagens tão queridos, interligados por um laço de pureza do sangue que vence sempre.


(Lucissa)

Postada também no Wattpad, Floreios&Borrões e Nyah! Fanfiction.

Trailer no YouTube e playlist no Spotify!
  • 116
  • 438
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Terminada
Capítulos 47
Palavras 131.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo está acabando aos poucos. Eles eram apenas crianças que tiveram sua infância roubada quando tudo começou, ou melhor dizendo, terminou. Se conheceram em meio a um caos, presenciaram muitos outros, e sabiam que a qualquer momento a morte poderia chegar para eles também. Ela era a luz no final do túnel dele. Ele era a insanidade dela. Totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo mais iguais do que nunca. O único objetivo era sobreviver. Mas o que acontece quando você começa a se importar mais com a vida de outra pessoa do que com a sua? O que acontece quando você se apaixona no meio de um apocalipse?
  • 431
  • 305