Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
96 histórias
Fanfic / Fanfiction Chosen Stars (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos os dias eram iguais naquele planeta, treinar, se comportar como um verdadeiro Deus, aprender quem era cada pedaço de estrelas existente no reino. Todos os dias eram sufocantes demais para pessoas tão novas como Jeon Jungkook e Park Jimin.
Descendentes diretos dos Deuses de Fogo e Água, dominantes do elemento puro. Mais poderosos do que imaginam.
Jeon e Park foram criados a partir de um comenta, o sangue puro dos Deuses circulava em seus corpos perfeitos.
Jungkook era uma mistura de um comenta com o elemento puro de fogo, seus olhos vermelhos, a vontade de lutar, o calor que sentia saindo de todo o seu corpo eram características do elemento mais poderoso de todos.
Jimin surgiu da mesma forma que Jungkook, mas em seu sangue corria o elemento puro da água, os olhos azuis, a calma e a paz que sentia, a vontade de proteger todas as pessoas com o sangue semelhante ao seu, eram as características fundamentais desse elemento.
Dois jovens, com o mesmo destino, aprendendo a como se comportar como um verdadeiro Deus de elemento puro, mas com sangues diferentes, se encontram e tem seus destinos mudados por conta de um sentimento chamado : Amor.
"A perfeição não leva a lugar algum, mas o amor sim."
  • 130
  • 23
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Definhado em sua torre solitária, o jovem príncipe já desistiu do amor, desistiu de ter sua vida humana de volta, desistiu de viver. Mas por causa de uma maldita flor, não podia partir. Jeon Jungkook tinha seus 20 anos quando tudo aconteceu, seu coração cheio de orgulho e maldade nunca dependeu de ninguém para sobreviver, e agora dependia de uma rosa amaldiçoada. Ele foi punido, seu corpo sofreu a pior das mudanças de Homem para Fera e ganhou a pior maldição que alguém poderia ter, o esquecimento.
Algumas pessoas dizem que magia não exite, mas Jeon conheceu a magia de uma forma que não esperava, e agora contava seus dias a cada pétala que caia.
Park Jimin tinha seus 18 anos e sonhava em conhecer o mundo, na sua idade, os jovens de sua aldeia já se casavam e formavam famílias, mas ele, não queria saber de construir família coisa nenhuma, só queria saber de encontrar alguém que o entende-se e que senti-se vontade de conhecer o mundo junto com ele. Era totalmente diferente de qualquer jovem de sua aldeia, disso todos tinham certeza.
Ahh as rosas, tão belas, mas com significado diferentes para ambos. Para Jimin, simbolizavam a vida, a felicidade e a beleza. Para Jungkook, simbolizavam a morte e a vida que ele perdeu quando conheceu aquela feiticeira, mas passou a ter outro significado quando ele conheceu Park Jimin e seus olhos com o brilho mais bonito do mundo, que pediam para serem explorados por aquela fera.
  • 130
  • 27

Hellive escrita por HideKang

Fanfic / Fanfiction Hellive
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos temos nosso sonho com alguma profissão, assim como todo mundo, Park Jimin também tinha um sonho, ser o maior mangaká do seu país.

No começo o menino não sabia qual história podia o render bastante atenção, mas em um dia de tantos bloqueios criativos, o menino se deixa levar pelo cansaço e dormindo profundamente.

E para sua surpresa ele sonha algo que realmente muda sua vida e o ajuda com seu bloqueio. Ele sonha com Jeon Jungkook, que aos olhos do menino, ele era lindo demais para ser fruto de sua mente.

Assim Park Jimin cria Hellive, o mangá mais popular em todo mundo, que conta sobre a vida do jovem Jeon, que apesar de nunca mais ter aparecido em seu quarto nos sonhos, ainda sim sonhava com o mesmo, mas apenas o observava de longe.

Porém com os anos se passando e muitos sonhos com o menino, Jimin resolve acabar de vez com seu mangá, já era hora de ter um final essa história, e ninguém espera o final trágico que o Park criou para o seu personagem.

Mas algo ainda mais inesperado aguarda o jovem autor e seu até então ''personagem''.
  • 109
  • 9
Fanfic / Fanfiction Eu sou capaz!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook quer mostrar a todos que é capaz de se virar sozinho, mas o mundo parece estar contra si quando em um único dia várias catástrofes acontecem como: esquecer seu celular em casa, chegar atrasado em seu primeiro dia de emprego como policial, ser rebaixado a guarda de trânsito logo em seguida e por fim conhecer Park Jimin, sendo incapaz de dizer se este último item é bom ou ruim.

{ Jikook | Longfic | Jimin!Top }
  • 241
  • 89
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Vergonhas de Cinza
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Kim! Fico tão envergonhado com minha falta de jeito que fecho os olhos.

Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Kim e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!"


kth + pjm




Adaptação Cinquenta Vergonhas de Cinza por Fanny Merkin
  • 44
  • 2
Fanfic / Fanfiction Confundido com um Milionário
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E se você fosse confundido com alguém muito rico e famoso? E se você começasse a se passar por essa pessoa para aproveitar os benefícios que ela tem? E se você conhecesse alguém e acabasse se apaixonando por essa pessoa? O que você faria?

Park Jimin se vê perdido após ser confundido por Kang Jihyun. Sem saber o que fazer e por sugestão dos seus amigos, começa a se passar por Kang para conseguir pagar sua faculdade e aproveitar tudo o que não pôde por não ter muito dinheiro, além de vivenciar experiências únicas. E uma delas foi se apaixonar… Se apaixonar por Jeon Jungkook, o “Menino de Ouro”.
  • 427
  • 45
Fanfic / Fanfiction Teacher Of Porn Actor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
— Eu não acho isso uma boa idéia. — Olhei cruzando os braços. Ter aula com um professor de ator pornô era tudo que eu menos queria.

— Se você quer atuar, precisa de ajuda. Jimin, já sabemos que sua experiência com atuar é mínima. — Namjoon, meu agente, diz tirando seus óculos de sol.

Pensa Jimin, pensa...

— Tudo bem, eu não tenho outra alternativa mesmo.

Entretanto aquela idéia de ter aulas com um professor de ator pornô estava me aterrorizando. Céus, o que irei fazer?

|designer @RedMint|
  • 858
  • 109

Fake Death escrita por KimJu

Fanfic / Fanfiction Fake Death
Terminada
Capítulos 41
Palavras 102.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Estava cansado de ser ele. Cansado de ser maltratado todos os dias, forjou a própria morte. Se tornou uma nova pessoa e se auto-nomeou Jeon Jungkook, mas o que aconteceria se ele fosse matriculado "novamente" em sua antiga escola?



Jikook|AU!| INSPIRADO
  • 590
  • 624