Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
113 histórias
Fanfic / Fanfiction Girl problem
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Bem, meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, 1,64 cm de altura, meu cabelo é rosa e meus olhos são verdes. Sou considerada a garota problema dessa budega, não sei o por que disso. Sou uma santa.
Sou a tipica garota diferentona que é excluida de praticamente tudo. O porque disso? Bem, é porque ninguém gosta do modo que eu me visto, que eu falo, não gostam de mim porque sou "diferente" delas, mas eu não ligo. Nunca tive muitos amigos, na verdade tive apenas três, a Ino, que teve que se muda pra Toquio, o Naruto que ultimamente anda meio afastado de mim e o Sai, que desde que a Ino foi embora, se afastou de mim.
----------------------------------------

-Turma, quero-lhes apresentar o novo aluno, Sasuke Uchiha—Um garoto alto, moreno, de olhos ônix e cara de encapetado, entra na sala e fica ao lado da tia Tsu. Minha nossa senhora molhadora de calcinhas. Que deus grego é esse? Um sorriso maldoso se formou em meus lábios, assim que o Uchiha olhou para mim ele fez o mesmo.
Esse é dos meus.




  • 140
  • 62

Feline escrita por SatanJoker

Fanfic / Fanfiction Feline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 98.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Midoriya Izuku o "stalker" como era amplamente conhecido, tinha medo de se relacionar com as pessoas e sérios problemas com a lei de Murphy que por alguma razão se mantinha sempre em torno de si.
E como se não bastasse ser um perdedor na vida ainda teria de lidar com a coisa mais estranha que já havia presenciado, Todoroki Shouto o garoto mais bonito e inexplicavelmente misterioso de sua classe havia se transformado em um gato.
Um gato com pelos brilhantes, nariz rosa e patinhas de pompom.
  • 1.560
  • 624

Hey mamacita! escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Hey mamacita!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
Quando saiu para ir ao banheiro, ficou um bom tempo pensando no porquê de estar tão afetado de repente. Por que aquele dia? Por que naquela situação? Seria por causa das roupas que Jeongguk estava usando? Jimin era bissexual, mas não achava que uma roupa fizesse muita diferença. Se sentiu confuso então, mas naquele momento foi quando encontrou sua resposta:

Não era por causa da roupa. Muito menos tinha a ver com o dia ou o momento. Não, era só... Só Jeongguk. Era por causa de Jeongguk, simples assim.
  • 1.069
  • 54
Fanfic / Fanfiction O DNA Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 46.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ABO • JIKOOK • VHOPE • NAMGI]

A Revolução dos Betas e dos Ômegas, trazia consigo um plano de transformar toda a sociedade em lobos Betas - por serem considerados os mais próximos dos extintos humanos -, pois acreditavam que assim o mundo seria mais justo do que uma hierarquia de animais.
Agora uma pessoa só poderia se casar-se com a outra quando a ciência dava a permissão, pois o casal deveria ter os genes certos para gerar um filho com o DNA perfeito, ou seja, o DNA de um Beta.

Jeon Jungkook, um cantor muito famoso e Ômega, sentia necessidade de casar-se e ter um filho, principalmente porque sua carreira e vida financeira estavam maravilhosas e estáveis. Foi então que ele procurou a ciência e o par perfeito para ele era Park Jimin, um Alfa herdeiro do trono de Busan.

• Jikook casal principal
• Vhope e Namgi casais secundários
• Menção Namjin
• Distopia/Sci-fi
  • 550
  • 237
Fanfic / Fanfiction Jungkook quer ter um bebê
Terminada
Capítulos 4
Palavras 13.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Porque Jeon Jungkook, o ômega sem cios, queria muito ter um bebê de seu alfa Park Jimin.

Jikook\ JiminALFA\ JungkookÔMEGA\ Mpreg\ PWP\ ABO\ 4 SHOT.

  • 253
  • 33
Fanfic / Fanfiction You Born To Be My Ômega
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jikook | ABO | Jimin! Top

Ódio

Era isso que Jungkook sentia ao ter a cintura segurada em um aperto possessivo pelo - como ele apelidara - cenoura ambulante, recebendo um olhar confuso de Yugyeom devido a presença intimidante do alfa que acabara de se fazer presente.

- Ele não vai sair com você Yugyeom, ele já tem um alfa que o satisfaça.

- Na verdade, eu não ten-

- Vamos logo Jungkook, em casa a gente conversa. - E simplesmente saiu puxando o ômega com as bochechas em chamas pelo contato e com os olhos a fuzilar Park Jimin, tamanha irritação que sentia pelo alfa ruivo a qual estava obrigado a suportar.

Deixou um resmungo sair de seus lábios ao ver Yugyeom o encarando de longe. Acabara de perder a chance de sair com seu 12° crush em potencial, tudo por culpa daquele que se auto denominava seu alfa.
  • 383
  • 166

Inimigo Amado escrita por Vidra45

Fanfic / Fanfiction Inimigo Amado
Terminada
Capítulos 7
Palavras 8.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
São novos tempos. Aqueles que dominavam os humanos agora sao dominados. O mundo mudou e os titãs que antes eram os caçadores se tornam a caça. Os humanos tomaram novante o poder, mas é bom saber que aqueles que um dia tava no topo não desistem fácil. E ai que complica. TCT liderada por Levi leva a ascensão dos humanos sobre os titãs e LRT de Eren quer que os titãs sejam livres.
**Nessa fic todos os titãs têm inteligência. O que eles não têm é controle**
  • 36
  • 7
Fanfic / Fanfiction Que Deus nos Perdoe, Amém
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um padre numa cidade pequena, onde os boatos correm rápido e qualquer diferença é motivo de alarde. Ser você mesmo é um crime e ir contra a maioria é pecado. Jungkook então, tinha que que se desculpar perante a Deus, pois estava cometendo um pecado todo dia há exatos x meses, mantendo os olhos colados – e não somente eles – em um fiel da igreja, e em segredo, seu namorado, Park Jimin.
  • 432
  • 35