Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
116 histórias

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 111.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 5.702
  • 3.259

Ela é Ele escrita por Bulletkook

Fanfic / Fanfiction Ela é Ele
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[EM REVISÃO]
[JIKOOK - SHORTFIC]

Quando você é forçado a se vestir de mulher, e resolver um problema para o seu melhor amigo, muitas coisas podem acontecer. Jeon Jungkook só não sonhava que, de uma infinidade inteira de opções cômicas, a escolhida fosse fazer Park Jimin, o cara do setor de Publicidade, se apaixonar por si.
  • 1.596
  • 279

Lost Boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost Boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 4.096
  • 684
Fanfic / Fanfiction Save Me - Jikook
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 94.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Foi quando aquele corpo fraco e cansado despencou sobre o chão que Jimin correu até ele. Não hesitou em segurá-lo nos braços, o recolhendo daquele chão imundo. O casaco caro de Park, agora estava sujo e molhado. Por alguma desconhecida razão, ele nem se importou, só conseguia pensar em tirar logo aquele garoto da chuva."
  • 1.999
  • 1.258
Fanfic / Fanfiction I Hate Him (vai ser excluída)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
| Jimin!Alfa | Jungkook!Ômega | Universo ABO |

Todos ali viviam em uma época onde a sociedade condenava os ômegas homens, praticando assassinatos contra os mesmos. Por esse motivo, pessoas como Jeon Jungkook, um ômega que vivia escondendo a própria espécie com ajuda de seus para sobreviver, acabaram se tornando extremamente raras.

Jungkook era uma pessoa muito humilde e estudava em um colégio de pessoas ricas, afinal havia conseguido uma bolsa com a sua enorme inteligência.

Park Jimin era um Alfa que tinha tudo o que queria. Era um dos, se não o mais rico do colégio e simplesmente odiava o Jeon por traumas passados. Para ele, não importava se o pobre ômega não tinha culpa nenhuma do que ocorreu na sua vida. Seu melhor passatempo era infernizar Jungkook.


— Me larga! — falou irritado — Você é ridículo.

— Vamos ver se a sua coragem é tão grande quanto a sua boca.


[História, capa e sinopse modificadas]
  • 1.555
  • 38

A Monster escrita por supremexx e jlwoo

Fanfic / Fanfiction A Monster
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
“Jimin estava estático. Percorreu os olhos pelo desenho bem feito na folha de papel, onde era destacado suas madeixas ruivas e o rosto jovem, esta que Jungkook segurava sorridente entre os dedos.

– Está muito bonito! – Permitiu-se sorrir e depois de segundos continuar seu falatório. – Mas você nunca desenha colorido e nem pessoas vivas. Posso saber o motivo de ter me desenhado? – O ruivo tão ingênuo ainda sorria encantado.

– Eu gosto de desenhar as pessoas que vou matar, Dr. Park.”

[ JIKOOK ] { PSYCHO!FIC } {LONG}
  • 1.408
  • 264
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Terminada
Capítulos 61
Palavras 284.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 3.015
  • 1.358

Carne Vegana escrita por TAEXCUSE

Fanfic / Fanfiction Carne Vegana
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk, ao realizar que seria vegano aos seus 15 anos, notou que a sua iniciativa de não utilizar produtos de origem animal não seria a mais bem sucedida de todas. Porém, mesmo que indiretamente, continuou adepto a prática.

Ao entrar no segundo trimestre do segundo ano, Jeongguk percebe que, com a chegada de um aluno transferido que aparenta ter dificuldades com a alimentação, sua vida se torna bem mais difícil ao ter que dividir uma ligação entre suas práticas veganas e os mistérios do aluno que, de vegano, não tinha nada.

“— Estamos ligados.”


Sinopse modificada • Ghoul!Au • É sobrenatural sim
  • 990
  • 100