Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
109 histórias
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Terminada
Capítulos 8
Palavras 35.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 3.604
  • 700
Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Tantum. Esse era o nome do reino que podia ser chamado de lar antes daquilo acontecer. Não se sabe ao certo quando tudo começou a mudar naquelas sete províncias e para aqueles jovens. Nem mesmo é certo dizer quando todos perceberam o quão erradas estavam suas vidas no meio de tanto caos que o reino se tornou. A única certeza que se tinha apareceu somente depois do ocorrido.

De que algo precisava ser feito.

Os "heróis", seriam para sempre chamados de Escolhidos, eles participaram da famosa Guerra da Fundação. Obviamente não estavam sozinhos, muitos foram os que se sacrificaram para que finalmente o estado de paz reinasse. E essa é a história da maior revolução que o reino de Tantum já enfrentou e como ela mudou para sempre a vida daqueles se envolveram.
  • 180
  • 43

Yes I am gay. escrita por annpie

Fanfic / Fanfiction Yes I am gay.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 68.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um gay não assumido diante dos seus pais e do resto do mundo, com exceção de seu melhor amigo e possíveis crushs.
Quando sua família lhe deixa sozinho em casa ele acaba se aproveitando da situação e não deixando passar em branco, só não esperava que os senhores Jeon fossem voltar antes do previsto, de uma viagem de negócios, e o pegariam no meio de um beijo com outro homem.
Homofóbicos, como eram, não hesitaram em maltratar física e verbalmente o filho e, ainda por cima, falar com um velho amigo para auxiliar na “cura gay”.
Park Jimin só não esperava ser tão homossexual quanto seu novo cliente.
  • 2.051
  • 1.073
Fanfic / Fanfiction O garoto da biblioteca.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 12.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Jimin cabulava aula pela sétima vez naquele mês em direção à biblioteca central de Busan, e ali encontra um garoto moreno, misterioso e frágil.
Ele não diz seu nome ou onde mora, apenas deixa o livro que mantinha consigo na mesa alheia. E ali, na convivência com o ruivo confuso, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida com o decorrer do tempo. Com essa história não em nível de Charles Dickens, Shakespeare ou Geoffrey Chaucer, porém sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, Park conta em sua visão como foi conhecer Jeon Jungkook, o garoto da biblioteca, que hoje não presente em nosso mundo; deixa lembranças amistosas e um grande aperto no peito alheio, comovendo folhas em branco rabiscadas com as mais bonitas percepções deste. O suicídio de Jeon acarretou nessa história não pária com a culpa é das estrelas, dom casmurro ou o diário de não sei quem, mas com algo que só ele conseguiria descrever e possivelmente entender.

[SEM LEMON]
  • 1.203
  • 196

Roses escrita por Srta_Park

Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 865
  • 146
Fanfic / Fanfiction Uma Estação por Vez
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeongguk é alguém solitário e infeliz que se limita a viver trancado em seu quarto durante todas as estações do ano. Busca em meio aos livros, músicas e metáforas fugir do cotidiano que lhe prendia, se limitando a ver a vida por uma janela em cima de sua cadeira de rodas. Até que num novo vizinho vê a sua possibilidade de mudança por meio de toda a sua curiosidade, com o passar de todas as estações do ano. Comparando-o à mudança do tempo e descobrindo em si a chance de algo novo.
  • 1.500
  • 20
Fanfic / Fanfiction Do trono ao cadafalso
Terminada
Capítulos 41
Palavras 123.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha, Rei de Konoha, está morto. Após atingir a maioridade, sua única herdeira legítima é coroada. Sarada foi criada para ser Rainha e sua vida era repleta de mistérios; Ela se sentia incompleta, como se não conhecesse parte de sua história. 

A mulher que lhe deu a vida, Sakura Haruno, morreu antes que pudesse se lembrar dela. Seu nome era polêmico e sua vida era um mistério. Quem foi a mulher cujos retratos foram todos destruídos, cuja existência deveria ser apagada? Quem foi sua mãe? Ela realmente não sabia.

No entanto, um diário fora colocado em suas mãos. Ali estava escrita a história de Sakura pelas mãos da própria antiga consorte de Sasuke. O coração de Sarada se encheu de alegria, pois finalmente iria desvendar o mistério que foi a vida de sua mãe. 
  • 472
  • 518
Fanfic / Fanfiction Os Gatos do Senhor Bang (BANGTANCATS)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 89.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"Porque você não tem animais Jungkook?"


Essa pergunta foi respondida quando decidi cuidar de 6 gatinhos, como um favor para o sr. Bang.

Eu não era lá muito familiarizado com animais... Mas gatos normais não deveriam se tornar meninos pelados ao por do sol... deveriam?

  • 659
  • 412