Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
116 histórias
Fanfic / Fanfiction Dear Jesus, I'm gay.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Querido Jesus, eu estou apaixonado. Talvez não cole muito bem ficar falando esses lances de viados com o Senhor, mas o caso é sério. Eu não estaria aqui caso Byun Baekhyun não fosse hétero, e o pior, homofóbico. Eu não manjo muito desses negócios de bíblia, mas tenho certeza que em algum lugar por la tá escrito para amar o próximo, principalmente os gays, então o que custa Byun Baekhyun me amar?
  • 828
  • 197
Fanfic / Fanfiction Retrouvailles
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook era um policial sem muitos amigos. Jimin era um rapaz esnobe sem muita preocupação com o futuro. Contudo, eram apenas dois desconhecidos desde aquela fatídica manhã. Enquanto isso, uma série de assassinatos suspeitos e sem conexões aparentes intriga os moradores de Seul, os levando a questionar qual o envolvimento deles e quem realmente são.

Eles fariam de tudo para lembrar, mas... E se o certo fosse apenas esquecer?

  • 1.157
  • 415

Tempo escrita por Alasca_Grace

Fanfic / Fanfiction Tempo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 104.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não conseguia olhar para as pessoas. Park Jimin se sentia como um prisioneiro em sua própria rotina. Kim Taehyung sentia-se sufocar um pouco mais a cada dia. Min Yoongi se contentava com o pouco que recebia. Kim Namjoon se engasgava com as palavras não ditas. Jung Hoseok se sentia doente. Kim Seokjin não estava bem.

Estavam todos ali, juntos, mas ninguém percebia.

Ninguém fez nada.


“Algo tão pequeno quanto o voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.” ― Teoria do Caos


SHORT FIC | JIKOOK | TAESEOK | NAMJIN | TimeTravel!au | SAD FIC | ANGST
  • 696
  • 138

Just a Habit escrita por Ashilynn

Fanfic / Fanfiction Just a Habit
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
- "Apenas um hábito" -

O Espetacular Homem Aranha ganha um novo stalker, extremamente pervertido por sinal, e seus dias "costumeiros" vão por água à baixo.

De início a companhia do seu perseguidor mostra-se bastante incomoda, mas, aos poucos, o herói pôde perceber algo mais além daquela máscara vermelha perversa. Apesar de ser um mercenário que faria qualquer coisa por dinheiro, uma gota de esperança transbordava de seus olhos escondidos. Peter descobriu que aquele mercenário em questão também podia ter emoções... Aparentemente bem verdadeiras, por sinal.
  • 1.129
  • 343
Fanfic / Fanfiction A Tale of a Pending First Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um primeiro amor pode deixar cicatrizes durante toda uma vida, que apenas ele pode curar. Sebastian x Ciel. Universo Alternativo (UA).
  • 97
  • 25
Fanfic / Fanfiction Chosen Stars (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos os dias eram iguais naquele planeta, treinar, se comportar como um verdadeiro Deus, aprender quem era cada pedaço de estrelas existente no reino. Todos os dias eram sufocantes demais para pessoas tão novas como Jeon Jungkook e Park Jimin.
Descendentes diretos dos Deuses de Fogo e Água, dominantes do elemento puro. Mais poderosos do que imaginam.
Jeon e Park foram criados a partir de um comenta, o sangue puro dos Deuses circulava em seus corpos perfeitos.
Jungkook era uma mistura de um comenta com o elemento puro de fogo, seus olhos vermelhos, a vontade de lutar, o calor que sentia saindo de todo o seu corpo eram características do elemento mais poderoso de todos.
Jimin surgiu da mesma forma que Jungkook, mas em seu sangue corria o elemento puro da água, os olhos azuis, a calma e a paz que sentia, a vontade de proteger todas as pessoas com o sangue semelhante ao seu, eram as características fundamentais desse elemento.
Dois jovens, com o mesmo destino, aprendendo a como se comportar como um verdadeiro Deus de elemento puro, mas com sangues diferentes, se encontram e tem seus destinos mudados por conta de um sentimento chamado : Amor.
"A perfeição não leva a lugar algum, mas o amor sim."
  • 144
  • 28
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Definhado em sua torre solitária, o jovem príncipe já desistiu do amor, desistiu de ter sua vida humana de volta, desistiu de viver. Mas por causa de uma maldita flor, não podia partir. Jeon Jungkook tinha seus 20 anos quando tudo aconteceu, seu coração cheio de orgulho e maldade nunca dependeu de ninguém para sobreviver, e agora dependia de uma rosa amaldiçoada. Ele foi punido, seu corpo sofreu a pior das mudanças de Homem para Fera e ganhou a pior maldição que alguém poderia ter, o esquecimento.
Algumas pessoas dizem que magia não exite, mas Jeon conheceu a magia de uma forma que não esperava, e agora contava seus dias a cada pétala que caia.
Park Jimin tinha seus 18 anos e sonhava em conhecer o mundo, na sua idade, os jovens de sua aldeia já se casavam e formavam famílias, mas ele, não queria saber de construir família coisa nenhuma, só queria saber de encontrar alguém que o entende-se e que senti-se vontade de conhecer o mundo junto com ele. Era totalmente diferente de qualquer jovem de sua aldeia, disso todos tinham certeza.
Ahh as rosas, tão belas, mas com significado diferentes para ambos. Para Jimin, simbolizavam a vida, a felicidade e a beleza. Para Jungkook, simbolizavam a morte e a vida que ele perdeu quando conheceu aquela feiticeira, mas passou a ter outro significado quando ele conheceu Park Jimin e seus olhos com o brilho mais bonito do mundo, que pediam para serem explorados por aquela fera.
  • 161
  • 32

Hellive escrita por HideKang

Fanfic / Fanfiction Hellive
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos temos nosso sonho com alguma profissão, assim como todo mundo, Park Jimin também tinha um sonho, ser o maior mangaká do seu país.

No começo o menino não sabia qual história podia o render bastante atenção, mas em um dia de tantos bloqueios criativos, o menino se deixa levar pelo cansaço e dormindo profundamente.

E para sua surpresa ele sonha algo que realmente muda sua vida e o ajuda com seu bloqueio. Ele sonha com Jeon Jungkook, que aos olhos do menino, ele era lindo demais para ser fruto de sua mente.

Assim Park Jimin cria Hellive, o mangá mais popular em todo mundo, que conta sobre a vida do jovem Jeon, que apesar de nunca mais ter aparecido em seu quarto nos sonhos, ainda sim sonhava com o mesmo, mas apenas o observava de longe.

Porém com os anos se passando e muitos sonhos com o menino, Jimin resolve acabar de vez com seu mangá, já era hora de ter um final essa história, e ninguém espera o final trágico que o Park criou para o seu personagem.

Mas algo ainda mais inesperado aguarda o jovem autor e seu até então ''personagem''.
  • 114
  • 10