Lista de Leitura: Ainda não comecei(não terminadas)

Lista criada por:
79 histórias
Fanfic / Fanfiction The Invisible Man; Jikook. [Hiatusforever]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é casado com Min Yoongi a anos, mas seu casamento está indo água abaixo e seus sentimentos por ele já são quase inexistentes. Casados apenas pelo "status". Com a falta de amor, prazer e sexo, Jungkook cria uma fantasia que "pudesse-lhe" oferecer tudo isso e de quebra lhe ouvisse sempre que precisasse. Ele só não contava que sua imaginação fosse tão além e tornasse o homem de seus sonhos "real".

Só tinha dois problemas:

1- ele ainda era casado.
2- Só ele conseguia ver o homem.

Menção: Yoonkook/Namjin/Vhope.
Fanfic revisada por: ParkJungSook
  • 117
  • 23
Fanfic / Fanfiction Sinner Like You
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Steven Engel foi criado por pais extremamente religiosos e conservadores e, apesar de não pensar muito a respeito, sempre acreditou que seu destino se resumiria em fazer sua tão sonhada faculdade de medicina, se casar com uma boa moça cristã e criar seus filhos segundo os mesmos preceitos religiosos que havia aprendido a vida inteira, mas isso foi antes de se mudar para a Califórnia e conhecer o capitão de seu novo time de Futebol Americano.
Michael Pierce nasceu na estrada e se orgulha de seu espírito livre. Seus pais haviam abandonado tudo em busca de uma vida mais saudável e tranquila, e assumiram a responsabilidade de criar os filhos sobre quatro rodas e sob sua amada filosofia de vida que diz que “O coração quer o que o coração quer”. Mike não se prende a relacionamentos e “ama seres humanos”. É como ele vive, sem gêneros, sem rótulos, sem cobrança.
Criados através de dois ideais tão diferentes e com seus mundo prestes a se chocar, Steven e Mike terão que decidir se vale a pena lutar pelo que realmente acreditam.
Mas antes de tudo precisam descobrir suas próprias verdades.
  • 39
  • 24
Fanfic / Fanfiction O Segredo dos Lobos
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 59.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
JIKOOK ~ TAEGI ~ ABO ~ MPREG

" - Em uma noite fria, um Alfa liderou um grupo de outros Alfas que eram contra a dominância dos Lúpus. O grupo de traidores caminharam calmamente até os aposentos de seus líderes e atearam fogo em tudo que conseguiram, o castelo podia ser visto a milhares de quilômetros graças às chamas. Em um ato burro de ignorância, o Alfa líder do grupo de traidores já estava comemorando sua vitória, porém nem reparou quando obteve sua cabeça arrancada pelos dentes de um Alfa Lúpus, uma abocanhada foi o suficiente. Após esse acontecimento, os Alfas começaram a atacar, por mais que os Lúpus sejam uma raça mais dominante e mais forte, não foi possível ganhar essa batalha, o número de Alfas era muito maior que o número de Lúpus e, visando o bem de seu povo e de seus/suas ômegas, decidiram fugir para a montanha mais próxima que havia ali. No entando, apenas dois Lúpus conseguiram se salvar, esses Lúpus eram um casal e se chamavam Jeon SunHee e Jeon Jung.
Ninguém mais ouviu falar deles, uns dizem que eles conseguiram criar uma matilha de lobos Lúpus e que algum dia eles iriam se vingar. Outros dizem que eles não sobreviveram e morreram de alguma forma. Lendas foram criadas sobre esses Lúpus, dizem que em toda Lua cheia dá para ouvir seus uivos, independente de onde estejam. "
  • 745
  • 199

My Miracle escrita por StarButera

Fanfic / Fanfiction My Miracle
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 35.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sonamoo
Gêneros Crossover, Romance e Novela
O pai de Jungkook é um grande e famoso artista, e todos cobram de Jungkook o talento que seu pai tem, porém, Jungkook acha que não tem esse talento. Até que uma noite, em sua casa, sozinho, começa á desenhar, e quando termina o desenho, ele vê que desenha um belo homem, ele mostra á todos, e todos querem o quadro, coloca-lo na exposição. Até que em um dia muito estranho, o garoto saí do quadro.

E então? O que faria se sua obra de arte se apaixonasse por você? E você por ela?
  • 331
  • 220
Fanfic / Fanfiction Black Prince and Wolf Girl
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 64.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"- Você precisa de um namorado de mentira, não é? Bem, eu aceito ser ele. - Minha boca foi ao chão. Como assim? Aquele cara lindo com cara de Príncipe iria realmente fingir ser meu namorado? - Porém...
- Porém?
- Eu vou querer uma coisa em troca..."

Emma é uma colegial normal, que só quer se enturmar no ensino médio. Para isso, faz qualquer coisa, até mesmo inventar um namorado fictício para ficar por dentro de um grupo de amigas. Quando sua mentira está prestes à ser descoberta, ela, num ato de desespero, tira foto de um estranho aleatório e o apresenta como seu namorado. O que a garota não sabia é que esse estranho era simplesmente Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de sua escola. Para não ser apontada como mentirosa e ver sua vida social ser destruída, Emma faz um acordo com Taehyung, onde ela seria sua "menina lobo" e assim descobriria o lado negro daquele "príncipe" de sorriso quadrado.
  • 219
  • 328
Fanfic / Fanfiction Hate or Love? - Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um ômega diferente, sem papas na língua, ativista, independente e tem um certo ódio por qualquer um que o diga o que fazer. Por ter uma personalidade extremamente forte, o pequeno ômega se vê sempre batalhando por autoaceitação, por todos o julgarem por quem ele é. Principalmente pelo fato de ser muito difícil de lidar e nutrir um certo ódio a qualquer alfa existente na terra. Jeon Jungkook é seu maior alvo para todo esse ódio acumulado desde a adolescência. Por ser um alfa lúpus, rico e muito belo, é naturalmente exigente e possessivo, tem quem quiser na palma de sua mão, todos ômegas, betas e até mesmo algumas alfas. Menos é claro Park Jimin, que além de ser completamente imune a ele, ainda nutre um ódio pelo alfa que o mesmo jamais compreendeu. Entre o amor e o ódio, quem realmente vence?

Capa feita pela maravilhosa CBoomPark ❤
  • 743
  • 685
Fanfic / Fanfiction Fac me Tuis
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Super Junior
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Numa noite chuvosa, numa floresta densa, lá estava o pequeno Jimin. Ele e sua família iriam acampar na floresta, e estavam a caminho do campo que havia no meio da mesma. Mas, um acidente com o carro levou tudo por água a baixo.

Para a sorte de Jimin, o vampiro Jungkook estava ali perto.

(Capa temporária)
  • 177
  • 48
Fanfic / Fanfiction Operação Deslacra Haruno
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno é uma mulher 22 anos de muitas aspirações, dentre elas uma internet ilimitada e um notebook a sua disposição para que possa atualizar suas histórias no site de fanfics local.
Dotada de um sedentarismo incurável vive para a faculdade e a escrita das suas fics que esbanjam muito erotismo e criatividade. Mas nem sempre a vida imita a arte e Sakura é uma prova viva disso tanto que mantém -se intacta sem experimentar os pecados da carne. Mas isso está prestes a mudar quando suas amigas se juntam numa Operação pra lá de lacradora, na verdade “deslacradora” para que a jovem Haruno perca de vez esse lacre em grande estilo.
  • 157
  • 35