Lista de Leitura: Ainda não lidas

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Desires
Terminada
Capítulos 21
Palavras 56.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina é uma estudante de gastronomia que sonha em um dia ter sua própria confeitaria. Quando um novo Reality Show sobre confeitaria começa a ser divulgado na televisão, Mary sua melhor amiga acaba inscrevendo-a, pensando que assim Regina terá a chance de se tornar reconhecida no mercado e também conseguirá o dinheiro que precisa. O que Regina não imagina é que ao aceitar participar do programa ela se verá competindo não só pelo premio, mas pelo coração do jurado Robin de Locksley também.
  • 122
  • 170

Unermesslich escrita por ~poemaguire

Fanfic / Fanfiction Unermesslich
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência

No auge de seus vinte e cinco anos, Regina Aroha Pietrova vê-se submetida a uma nova realidade, após testemunhar algo que não deveria.

Tudo que um dia julgara conhecer e a vida enfadonha que levava em sua pequena e monótona na cidade de Togliatti, na Rússia, transforma-se dramaticamente quando seu passado e futuro são unidos pelo destino.

Medo, dor, paixão, desilusão, decepção. E por que não dizer; um pouco de amor?
  • 107
  • 63
Fanfic / Fanfiction A mulher mais linda da cidade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Poder, dinheiro e beleza. O caos do mundo, a doença do século XXI. O triângulo mais cobiçado entre os povos da terra.
O quão amaldiçoado seria quem os possuisse?
Qual o preço a se pagar por tal dádiva dada pelos céus?
No auge dos vinte anos, o preço pouco importa.
No auge dos vinte anos tudo que é fácil, sujo e vulgar pode fazer você se apaixonar perdidamente...
No auge dos vinte anos poder, dinheiro e beleza são as únicas metas que precisam ser atingidas.
...
A Bela e respeitada Dr.Mills só não esperava que o destino viesse cobrar tal dívida, e que o preço final fosse assim tão caro... Aos 38 anos, com a carreira dos sonhos e uma longa estante de prêmios, sua vida era invejada por todos aqueles que a cercava.
As mulheres invejavam sua beleza, os homens seu dinheiro, ambos o poder que ela exalava e a impecável reputação que havia construído ao longo dos anos. Eles só não sabiam que no fundo das Iris castanhas, Regina, escondia um passado que a atormentava á mais de 16 anos. E a Bela, não era nem metade daquilo que aparentava ser.

Eles dizem que só o amor salva... mas não entendem que não se pode salvar quem não quer ser salvo.
  • 46
  • 8

Mess Is Mine escrita por ~Evil_AC

Fanfic / Fanfiction Mess Is Mine
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
“Desespero. Esse é um dos muitos sentimentos de Regina olhando para aquelas paredes almofadadas. Ela não entendia bem do porquê... sua cabeça latejava, e ela tentava recordar-se de alguma coisa feliz, infelizmente, nada de bom viria em suas lembranças. Eles remexem você, remexem suas ideias, e nós sabemos como isso terminará. Você não é mais você.
Ela sempre quis acreditar, sempre sonhou com o dia em que fugiria dali, mas quando abrem a sua cela sem se quer sua cabeça ter se recuperado dos choques, as esperanças vão embora. A última coisa que ela vê, são os olhos castanhos, e um sussurro mudo de que iria ficar tudo bem...”
-
O trem sacodia, porém isso não a impedia de ler seu romance inglês. Já fazia algum tempo desde que havia saído de Nova York, desde que aquele moço de olhos azuis havia trombado nela... o sorriso tímido que ele lhe lançou bailou em sua memória, e um suspiro foi deixado por ela. Aquilo era definitivamente muito estranho.
A moça de olhos castanhos, sentiu que alguém lhe observava, e levantou os olhos. Aqueles azuis intensos a encarava, e ela jurou que suas bochechas coraram. Um sorriso contido escapou de seus lábios, já dos lábios dele, foi um sorriso aberto. Para ela, sorrisos abertos eram bons sinais.
  • 44
  • 47

One night only escrita por ~Aranchags1

Fanfic / Fanfiction One night only
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Poderia ser apenas mais uma noite comum como qualquer outra, dois amigos desfrutando da companhia do outro, mas a dor da partida os faz agir de forma impensada. Será que eles serão capazes de suportar as consequências dos seus atos? Será que o peso da culpa e da traição fará com que eles mudem?
  • 27
  • 17
Fanfic / Fanfiction Gritando amor
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Romance e Novela, Violência
Sangue. Lágrimas de dor. Uma saudade, milhares de surpresas.
  • 108
  • 78

Além da Vida escrita por ~JCM1908

Fanfic / Fanfiction Além da Vida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
" Mizpah"
(s.) ligação emocional profunda entre duas pessoas, especialmente aqueles separados pela distância ou pela morte."

Robin observa o decorrer da vida de Regina, sua alma gêmea, enquanto aguarda ansioso para que ela retorne para ele e finalmente estejam da forma que nasceram para estar: juntos.
  • 13
  • 2
Fanfic / Fanfiction Só mais um dia (o voo da libélula)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu era mais uma dessas garotas que fazem dezenas de planos sem imaginar se um dia chegaria a executar todos eles, que criam metas e se inserem em mil e uma funções, que ficam confusas sobre qual caminho se aventurar sem se importar se haverá de fato um caminho. Bem, sabem de uma coisa? Danem-se todos os projetos, obrigações e rumos. Danem-se.
Em uma terça-feira comum, com algumas nuvens no céu e uma rotina a cumprir, tomei a decisão de viver em função do presente, aproveitar cada minuto de cada dia e sabe por quê? Eles são únicos e nunca mais voltarão para mim. Nunca. Pode parecer o clichê mais ouvido do mundo, no entanto, não o mais executado.
A consequência? Bem, tive uma grande surpresa a partir daquela decisão: o mundo poderia estar desabando sobre minha cabeça, mas eu ainda teria mais um dia, uma chance de salvá-lo e então encontrar a minha felicidade.
Por essa eu não esperava.
Só mais um dia.
  • 36
  • 13