1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda não lidas

Lista de leitura Ainda não lidas

Lista criada por: LunaBeatriz_
20 histórias
escrita por Punch1999
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Professor
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Veterana, exemplar e com um péssimo hábito de ficar com vários caras, Astrid Hofferson se vê em um desafio quando um novo professor chega na sua escola para ensinar literatura. Seu desafio é que seu professor não cai muito bem em seus encantos.
E isso a deixa extremamente irritada.

Sem saber o que é o amor, uma certa loirinha terá que descobrir o que é, e o mais importante, como se sente, da forma mais difícil.
  • 199
  • 242
escrita por 04Lari e winxschester
Fanfic / Fanfiction The Umbrella Academy
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 116.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Já imaginou fazer parte desse série maravilhosa ? Pois aqui é possível. S/N irá conviver com os 7 prodígios e compartilhar momentos inesquecíveis.
Irá passar por cada episódio !
  • 567
  • 455
escrita por GalaxyJggk e bebelinski
Fanfic / Fanfiction Eu sou a número 8 - The Umbrella Academy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Minha vida, confusa.
Minha família, confusa.
Meus poderes, ainda mais.

Bom, porém, para começar, meu nome é No.8 — E essa é a história de como eu e meus irmãos, estamos tentando parar o apocalipse.

Acardia© — Não aceito adaptações.
Five Hargreeves and Original Character (OC)
• Atualizações lentas.
• Sinopse editada — 15/07/19
  • 537
  • 152
escrita por saturnxs_
Fanfic / Fanfiction Eu simplesmente te amo( imagine joalin loukamaa)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
SN é uma garota americana que tem 17 anos a mesma tem como sua melhor amiga ninguém mais e ninguém menos que joalin loukamaa a integrante do grupo Now United, Sn mora em Los Angeles tbm bom as duas se conhecem desde que tinham 10 anos elas tem uma amizade incrível, e elas escondem um segredo , as duas já se pegaram bom não é lá grande segredo mas o segredo mesmo é o que cada uma sente pela outra , ao passar dos anos Sn começa a sentir algo a mais por joalin e joalin tbm sete o mesmo por Sn o problema é o que os fãs achariam disso será que apoiariam ou será que não?

SN é uma dançarina e ajuda nas coreografias do Now United ela é filha de uma. Mexicana e de um americano ela mora com seus pais que não sabem nada sobre as duas amigas e nem a mãe de joalin , bom o que será que acontecerá com essas duas ?
Leiam ....
  • 30
  • 12
escrita por Nosh_Beaurrea e SofyaFenix
Fanfic / Fanfiction Indecison
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 19.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Any Gabrielly uma menina brasileira de 16 anos ganha uma bolsa para estudar na maior escola dos EUA, Josh Beauchamp um garoto canadense de 17 anos e seu melhor amigo Noah Urrea um menino de 17 anos, os três jovens são diferentes em vários aspectos, mas tem uma coisa que todos tem em comum, todos tem uma indecisão a quem entregar seus corações.(meio brega mas faz sentido)
  • 233
  • 137
escrita por Uniter85Oli
Fanfic / Fanfiction Now United - unbearable love - Krystoah
Em andamento
Capítulos 257
Palavras 269.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Nesta fic Noah Urrea com apenas 21 anos já é um dos mais famosos cantores e atores do mundo, ele está a finalizar a sua turnê mundial quando o universo cruza a vida dele com a de um jovem asiático milionário Krystian Wang, que não suporta o cantor mas isso vai mudar uma hora ou outra ; )



  • 603
  • 1.859
escrita por heyjuss
Fanfic / Fanfiction Um verão diferente - imagine Sina Deinert
Concluído
Capítulos 19
Palavras 17.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Romântico / Shoujo
Em um inesperado verão, S/n viaja com a sua família para o interior da Califórnia, para a garota era apenas mais uma viajem chata de família. Até conhecer Sina Deinert, a garota com quem teve um breve caso de verão, ou melhor, ela pensou que fosse apenas isso...
  • 70
  • 77
escrita por EliTassi
Fanfic / Fanfiction Straight Flush - O Jeito Umbrella de Jogar Poker
Concluído
Capítulos 24
Palavras 66.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ao pularem no tempo de volta para 2019 Cinco tinha, de fato, acertado nos cálculos e o tempo alcançara seu corpo, o devolvendo para a aparência de um jovem com 20 e poucos anos – porque se você pode escolher, então por que estar no corpo de um velho, não é mesmo?
Cinco retornara para a sua rotina de sempre: odiando todos, calculando probabilidades do mundo acabar em curto e longo prazo, sendo um m*rdin por aí... Coisas típicas de Cinco.
Enquanto todos os irmãos reuniam-se na cozinha para fofocar sobre o quão estranha e assustadoramente lindo Cinco tinha se tornado. E pode ser, ou pode não ser, que algum dos irmãos Hargreeves tivesse surgido com a brilhante ideia de apostarem a liderança da Umbrella Academy para quem conseguisse seduzir o irmão – mais velho – primeiro:
Klaus, Diego, Vanya, Allison ou Luther?
Sente-se. Aceita um drink? Observe bem, não perca a atenção, pois as apostas estão abertas.

(Comédia e yaoi).
  • 314
  • 292
escrita por cadelinhaDaLoukamma
Fanfic / Fanfiction Califórnia - Joany
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 41.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Any Gabrielly tem 22 anos e acabou de se formar na faculdade de pedagogia, e se mudou para a Califórnia em busca de um emprego, lá ela encontra um trabalho que pode mudar totalmente sua vida.

Joalin Loukamma, que se mudou recentemente para a Califórnia, está tentando esquecer seu passado em sua outra cidade, uma nova professora pode ajudar-lá com isso.
  • 71
  • 81
escrita por Bella_Molina
Fanfic / Fanfiction The Order
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Ordem, NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Uma universidade com muitos cultos, mistérios a disvendar, problemas muito maiores do que apenas uma prova surpresa do professor de ética ou um seminário para entregar, problemas que podem num estalar de dedo te fazer desaparecer.

Dezesseis jovens vão ter que entender que toda mágica tem um preço e nem todos estão prontos para pagar, desejem sorte aos alunos da Universidade Belgrave.
  • 16
  • 17