Lista de Leitura: Ainda Vou Ler

Lista criada por: ~
19 histórias

Meu Irlandês escrita por ~Tikki-chan

Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês
Terminada
Capítulos 35
Palavras 109.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

NaruHina <3
  • 675
  • 704
Fanfic / Fanfiction Seaside (Semi-Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"A lua brilhava alta no céu das praias de Busan.

Estava frio.

O som do vai-e-vem das ondas embalava os moradores da área, quase como uma canção de ninar.

A praia estava deserta. No meio do mar calmo, uma criatura de olhos curiosos surge a meio corpo dentro das águas."

♢♢♢

"(...) Ele se aproximou da beira do mar, sentindo a água gelada molhar seus pés.

Sorriu como uma criança.

Desde pequeno, Jungkook amava a praia. O som das ondas, a sensação da areia em seus pés e a água salgada.

Tudo ali lhe parecia fascinante.

Se pegou várias vezes pensando o que as profundezas do oceano escondiam.

Particularmente, adorava a lenda das sereias."

♢♢♢

Jeon JungKook nasceu e cresceu em Busan, uma cidade litorânea, o quê explica o seu amor pelo oceano e tudo que vem dele.

Depois de ser milagrosamente salvo de um afogamento, Jeon se apaixona por um menino que misteriosamente aparece todas as manhãs à beira-mar desde que foi salvo.

♢♢♢

"Do you want to go to the seaside?
I'm not trying to say that everybody wants to go
But I fell in love on the seaside"

♢♢♢

{JiKook}
{Songfic}
{Mermaid!AU}
{Atualizações 2 vezes por semana}
  • 105
  • 51
Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto Favorito
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Meu plano inicial era cuidar do pequeno Kim Taehyung para em seguida criar uma relação mais forte com o seu pai - e minha paixonite - Kim Namjoon, por mais que isso soe egoísta e cruel. O que eu não esperava, no entanto, era ter que cuidar de dois pirralhos hiperativos durante todo o meu recesso do trabalho; ou pior, apegar-me de pele e alma ao espevitado TaeTae e ao tímido ChimChim, para que, no final, o pai dos garotos me desse um fora histórico... Ou não.

[Namjin / fluffy ]
  • 140
  • 35

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.406
  • 2.442
Fanfic / Fanfiction Are You Ok, Princess? (Fanfic)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 261.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Ela sabia. Dentro de seu coração, totalmente dividido nesse momento, ela se via perdida em um misto de sensações, que foram se intensificando cada vez mais.
Chat ou Adrien? Ela queria poder decidir com mais clareza.
Mas ela não sabia que o loiro sentia-se da mesma forma.

(~Essa fanfic é a história por trás da one-shot do mesmo nome, apenas para explicar tudo o que levou a fazer ela e.e)
  • 2.526
  • 1.392
Fanfic / Fanfiction Operação Stony
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Tony e Steve eram o casal mais perfeito que Peter conhecia, e ele não dizia isso apenas por serem seus pais. Qualquer um conseguia ver que os dois estavam destinados a ficarem juntos.
Mas tudo pareceu mudar quando eles começaram a se separar e, para Peter, divórcio parecia uma ideia fora de cogitação.
Agora, com a ajuda de dois amigos, ele começaria uma Operação muito bem elaborada para que seus pais ficassem juntos: a Operação Stony.
Tudo isso enquanto tentava manter seu namoro com Wade, um lutador esquentadinho e sarcástico que, apesar de tudo, era o homem que Peter amava.
  • 378
  • 65

The WolfPack escrita por ~St1ll

Fanfic / Fanfiction The WolfPack
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Harem, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
A Doutora Helena Young acaba de partir em mais uma de suas expedições pelo Oceano Pacífico, ansiando por seus encontros com suas adoradas criaturas marinhas. Porém, uma tempestade marítima acaba tirando a moça de seu destino, levando-a aos braços calorosos de um homem misterioso. Náufraga, Helena encontra-se presa em uma situação que envolve mitos, segredos e muitas perguntas sem resposta.
Teria ela um lugar na alcateia?
  • 84
  • 54

Tinder escrita por ßAnyLady e ~RobynHood

Fanfic / Fanfiction Tinder
Terminada
Capítulos 18
Palavras 73.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Mais uma vez o namoro havia sido uma falha, mais frustração, mais dores de cabeça, mais motivos para esquecer aquilo. Sakura se obrigava a namorar pessoas mesmo que soubesse previamente que não daria certo. Após seu último término, que aconteceu por levar um belo par de chifres, decidiu que iria desistir de namoros e partir para algo mais simples e descompromissado, então seguiu o conselho das amigas e baixou um aplicativo que servia como cardápio de pessoas.

Já que sairia com estranhos, poderia escolher bem dessa vez.
  • 616
  • 261