Lista de Leitura: Ainda vou ler

Lista criada por:
113 histórias
Fanfic / Fanfiction Diário de Decepções
Terminada
Capítulos 20
Palavras 100.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun tem duas certezas na vida: a morte, e que ele nunca vai arranjar um bom partido. Mas daí ele conhece Park Chanyeol, o tal homossexual enrustido que nega com todas as letras que é gay.

[ Diário!AU | Chanbaek | Comédia ]
  • 699
  • 327

My prince escrita por GacSteele

Fanfic / Fanfiction My prince
Terminada
Capítulos 32
Palavras 114.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Chanbaek]Na parte mais fria do mundo, onde a neve cobria toda terra e todas as árvores, existe um povo em luto pela morte do rei que deixou dois filhos ômegas com uma tristeza sem tamanho. O rei era um alfa destemido que não media esforços em ajudar o seu povo e resolver todos os problemas existentes no seu reino, mas, ele não esperava que depois de ter sobrevivido a tantas guerras e ataques, morrer nas mãos de uma doença sem cura. Até o último momento de vida acreditou nos seus filhos como bons futuros governantes, principalmente em Baekhyun que é o que ocuparia o trono de fato por ser o primeiro filho, mas sabia também que o povo não gostaria de ser governado por um ômega. E deitado na cama no seu último suspiro, ele deixou uma lágrima correr pelo rosto branquinho mas marcado por espadas de inimigos já sentido todo o sofrimento pelo que o filho passaria.

ABO》Chanbaek》Hunhan》Sulay》Xiuchen》Taoris》Kaisoo

× Em correção
  • 1.224
  • 548
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar em Paris.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 45.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Chanyeol e Baekhyun se odeiam, e a única coisa que eles assumem possuir em comum é o amor pela França.
E eles fariam de tudo para poder ganhar uma viagem pra esse país... De tudo mesmo, até se suportariam pra isso...

Capa por Arihyunnie/Ariett Chan
  • 3.146
  • 438

Dispatch escrita por babeboo

Fanfic / Fanfiction Dispatch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Chanbaek | Kaisoo | Kryber | Hunhan

''A SM acabou de oficializar seu namoro com Jongin, talvez isso acalme um pouco sua língua, senhorita Jung, e o 'fanservice' do senhor Byun – pronunciou acabando a discussão que poderia vir. O homem não precisava olhar ameaçadoramente para impor respeito, não precisou dirigir nenhum olhar a Krystal após aquelas palavras – Não preciso mais de vocês – falou olhando para Chanyeol e Baekhyun.

Jongin seria obrigado a fingir algo para acobertar o amor de seus amigos. Parecia que amor não era suficiente, algum dia seria?''
  • 653
  • 262

One True Pairing escrita por _Mag

Fanfic / Fanfiction One True Pairing
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Chanyeol, Byun BaekHyun, um namoro, um apartamento, um cachorro, dez amigos e outras histórias.



  • 1.175
  • 199
Fanfic / Fanfiction Meu (pseudo)anjo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ CHANBAEK | chanyeol!demon | +18 ]

Chanyeol é um demônio narcisista e babaca, que acredita ser o sinônimo existente de perfeição, beleza, virilidade e inteligência. Por conta de sua personalidade, ele comete traição ao tentar usurpar o trono do próprio Satã e é condenado a viver nos céus. Mas a pena não surge efeito no demônio trapaceiro e a solução para sua condenação vem em forma de um trabalho voluntário: ele teria que salvar vidas humanas e cuidar de um garoto chihuahua com disposição ao desmaio.
  • 921
  • 182
Fanfic / Fanfiction Namorado de mentirinha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Depois daquela noite na boate, Baekhyun nunca pensou que a sua vida mudaria tanto de uma hora para outra. De um anônimo, fodido na vida sem nem um tostão no bolso, passou a namorado de uma estrela do pop internacional, com milhares de fãs ao redor do mundo.


Era para ser só uma noitada com o melhor amigo, mas acabou dando tudo errado.

Ou talvez não.
  • 931
  • 108
Fanfic / Fanfiction Pequena Insanidade
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por uma inconsequência sua e de sua melhor amiga, que queriam “experimentar” de tudo antes de resolverem que sim, eram ambos homossexuais, Park Chanyeol foi pai do pequeno Sehun aos 15 anos. Agora, com 30, acaba de conseguir o cargo de gerente de marketing na empresa de um bom amigo de seu pai diplomata que passa seus dias viajando pelo mundo e em reuniões da ONU. É todo certinho, não gosta de fazer nada que fuja às regras e adora manter a postura de adulto responsável. Porém, quando Byun Baekhyun passa a trabalhar na empresa como seu assistente pessoal, toda a sua vida milimetricamente planejada sai dos eixos. Como se não bastasse estar sentindo coisas completamente indevidas por um adolescente, o mesmo era filho do dono da empresa. E, para piorar, melhor amigo de seu filho.
“Eu poderia listar inúmeros motivos para justificar que aquilo realmente não daria certo. Primeiro, eu tinha 30 anos, e ele, 17. Segundo, o pai dele é meu chefe. Terceiro, e talvez pior de tudo, ele é o melhor amigo do meu filho. Eu estava absurdamente ciente de todos esses motivos, e também dos outros milhares que piscavam em vermelho no fundo de minha mente, me alertando a dar meia-volta e ir embora. Mas foi só olhar para aqueles lábios que estavam sendo sensualmente mordidos, e sentir o peso de seu olhar intenso, que chegava a me queimar, que eu mandava todos aqueles motivos para o alto. Byun Baekhyun era minha perdição. Minha pequena insanidade”.
  • 599
  • 84