Lista de Leitura: Ainda vou ler

Lista criada por: ~
7 histórias

Colors of the Devil escrita por ~hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 738
  • 111
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 2.886
  • 698
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O casal "Yoonmin" é a nova ascensão da internet, além do twitter, conquistaram milhões de seguidores no YouTube gravando vídeo do seu dia a dia. Todavia o relacionamento de ambos vêm se desgastando por culpa da falta de tempo e seguindo o conselho de seu hyung, Min Yoongi decide que se reconciliará da melhor forma com Jimin.

PWP | Yoonmin!Au | Projeto Yoonmigas
  • 377
  • 6
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por meu Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin sempre soube que era diferente dos outros garotos da sua idade. Lógico, não era algo normal um menino de 13 anos sentir atração por outros garotos, como por exemplo seus colegas de escola. No entanto, tudo piora quando ele fica mais velho, percebendo que estava gostando de uma forma não fraternal de seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Mas Jungkook não o nota, continuando a crer que Jimin só o vê como amigo. O que Jimin irá tentar fazer para resolver toda essa situação?
  • 345
  • 117

Ying Yang {NamJin} escrita por ~Namdri

Fanfic / Fanfiction Ying Yang {NamJin}
Terminada
Capítulos 50
Palavras 60.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Namjoon um homem sério, egoísta, que vive apenas por prazeres momentâneos, é dono de uma empresa de modelos, e atualmente procura uma nova carinha pra sua nova revista, algo leve, e angelical mais tudo que foi achado foram homens com personalidades fortes, assim como seu físico o que o fez perder as esperanças de achar alguém.

SeokJin um rapaz calmo, gentil, e doce, que apesar dos sorrisos nada o alegrava verdadeiramente, está a procura de um emprego, ou por conta das dívidas será expulso de sua moradia oque o deixa desesperado pra encontrar algo o mais rápido possível, porém tudo oque conseguiu até agora foi "não estamos contratando".

Como Ying Yang ambos são o oposto. Ambos com defeitos, qualidades e características diferentes. Ambos de mundos totalmente diferentes, porém Ying precisa de Yang, assim como SeokJin precisa de Namjoon.
  • 798
  • 679
Fanfic / Fanfiction S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
||Jikook/KookMin || MPreg || Tops!Jungkook||

Jungkook sabia que não poderia esperar nada vindo do garoto inteligente da outra sala, o qual ele nunca trocou mais do que meia dúzia de palavras. Mas entre escolher ir morar com seu pai ㅡ o qual ele nunca teve uma boa relação ㅡ ou ficar com sua mãe enquanto ela tentava conciliar seu salário com todas as despesas que um filho adolescente pode oferecer, ele escolheu Park Jimin.
Logo após receber a proposta de participar de um reality show focado em retratar a vida de pais adolescentes, ciente de que receberá um bom cachê por isso, ele percebe que pode melhorar sua vida e de quebra evitar qualquer encontro indesejado com seu pai, o problema é:
Jimin seria estranho o suficiente para aceitar sua proposta e fingir estar esperando um filho seu, apenas pelo dinheiro?
  • 164
  • 10

Sexy Sassy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Sexy Sassy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Será mesmo que cachorros e gatos se odeiam?

- Seu cachorro sarnento, não me viu no caminho não? – Jeon Jeongguk praticamente gritou enquanto se levantava do chão.

- Ah, o que foi? A gatinha vai chorar agora? – Park Jimin disse com sua calmaria de sempre, sabia que aquilo irritava o felino imensamente.

- Chorar? Quem vai chorar aqui vai ser você, seu pulguento – no segundo seguinte as garras afiadas de Jeongguk estavam arranhando a bochecha de Jimin, este soltou um grunhido pela ardência, levando na hora uma das mãos até o local.

- Não cansa de me arranhar não? – essa foi a única coisa que o mais velho disse após ver os filetes de sangue na palma de sua mão, já estava acostumado com aquilo.

- Não cansa de ser tão idiota? – as pessoas paravam no corredor para olhar mais uma briga dos dois.
  • 2.314
  • 403