1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler

Lista de leitura Ainda vou ler

Lista criada por: Ise_irreplaceable
15 histórias
escrita por nashgrierr05
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente
My Sexy Boss

-Srta Mayers, eu preciso da documentação o mais rápido em minha mesa - Falou Harry Styles à sua estagiária enquanto rumava a sua sala.

-Sr. Styles, eu ainda não terminei de preparar a papelada - A doce jovem falava nervosamente olhando por cima da tela de seu computador que imprimia as cópias solicitadas.

-Eu preciso da documentação mais rápido em minha mesa! - Seu tom sombrio e soberano bradou em toda sala fazendo Mayers assentir.

….

-Sr Styles… para… não podemos, você é o meu chefe - Falava enquanto o homem cacheado descia os beijos para o seu pescoço a fazendo delirar.

-Eu não consigo resistir, olhe no fundo dos meus olhos e me peça para parar - A encarou por segundos antes de prender o queixo delicado da mulher com os dentes dando-lhe uma leve mordida sendo finalizada por um filete de saliva fazendo Elisa gemer - Foi o que eu pensei - Styles falou sorrindo antes de beijar vorazmente a boca avermelhada à sua frente.
  • 124
  • 261
escrita por AppleHead23
Fanfic / Fanfiction My Mother's Boss
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 63.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
"Michael Jackson era uma pessoa irritante, era certinho demais, bonzinho demais, odiava a maneira de como ele via as coisas, tudo tinha uma solução, tudo pra ele tinha um lado bom, sua paciência e simplicidade me irritam. Não gosto de nada nele, ainda mais quando ele resolvia me dar lições de moral. Mas tinha que aturar tudo aquilo porque ele era o chefe da minha mãe."
Trailer da fanfic nas notas finais do capítulo.
  • 134
  • 553
escrita por jujubadodia
Fanfic / Fanfiction Ajoelhe-se Diante de Mim (Loki Laufeyson)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 31.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sou Hnoss, uma deusa nórdica, pouco conhecida entre as pessoas da atualidade, mas sou filha de Freya, sou a deusa da beleza, desejo e luxúria, dona de um charme incomparável dentre os deuses e deusas modéstia a parte.... Minhas histórias ditam que sou boa, meu nome era dado como significado a tudo que era belo. Mas cá entre nós, minha personalidade é totalmente diferente do que os mortais dizem. Tenho uma irmã gêmea, Gersemi, ah! essa é a filha de ouro! Nós duas somos consideradas a continuidade ou aspectos da beleza materna e éramos reverenciadas como deusas do amor. O nosso dom era o de despertar amor e aumentar a capacidade de entrega das pessoas a tal sentimento.

Porém... é difícil quando sua gêmea é a mais pura e amor verdadeiro e eu a... Vocês já sabem né? luxúria, desejo e beleza, normalmente sou associada ao carnal.

Partindo para o principal, fui convidada para uma jantar em Asgard, e foi naquele dia que minha vida voltou ao passado... Loki, por que não consigo mais negar que quero você? Pensar que pode ser amor mesmo me deixa tão feliz quanto amedrontada....

×××××××××××××××××××××


Confie em mim, vai que você goste e vicie na história 🐍 ;)
  • 109
  • 51
escrita por Kairos-12
Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - versão Peeta
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Vivo no chamado distrito 12, comandado pela capital, costumavam existir 13 mas, por conta de uma revolta a mesma foi completamente destruída. Para que todos nunca esqueçam o que acontece com aqueles que desafiam a capital, todos os distritos são obrigados a enviar como tributo, um garoto e uma garota entre doze a dezoito anos para participarem dos jogos vorazes, uma competição transmitida ao vivo aonde esses jovens lutam até morte com a sobrevivência de apenas um.
Para minha infelicidade sou selecionado para esse massacre e terei que lutar pela minha vida até o fim, preciso vencer. Meu distrito não ganha a anos isso precisa mudar, nada disso seria um problema para mim se não tivesse um porém, ela, Katniss Everdeen, aquela que se tornou voluntária no lugar da irmã a mesma por quem sou completamente apaixonado. Irá junto comigo para os jogos vorazes.
Por sinal, meu nome é Peeta Mellark também conhecido como, o garoto do pão.
  • 45
  • 13
escrita por reginahiddles
Fanfic / Fanfiction O Casamento do Meu irmão - Tom Hiddleston
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Literatura Feminina
Aaron Anderson, ator nascido em Las Vegas vai se casar com sua colega britânica Elizabeth Fernsby. Priscilla Anderson, irmã do ator, é dona de uma startup unicórnio no Vale do Silício. Depois de muito tempo sem ver seu querido irmão mais velho, ela é convidada para ser dama de honra. Só tem um problema, ou melhor, dois: ela odeia britânicos e o padrinho, que não sai do seu pé, é o famoso Tom Hiddleston, o melhor amigo da noiva, também inglês e tão entediante e insuportável como tudo o que existe naquele “país de merda”. Mas o que Priscilla não faria por seu irmão?
  • 57
  • 71
escrita por atenagirl
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Este é o emprego dos meus sonhos, trabalhar com o que gosto, ser uma estilista renomada em um ótima empresa voltada a isso, mas por que agora parece tão difícil mantê-lo? Talvez se ele não fosse o meu chefe, tudo seria mais fácil. Se eu não tivesse que passar tanto tempo perto dele, tudo seria mais fácil. Se ele não fosse tão... Maníaco por controle e poder, tão bonito, tão cavalheiro, tão adorável, tão sexy, tão ele... Tudo seria muito mais fácil. Mas o importante é manter o foco em meu objetivo e não deixar essa paixão descabida controlar meus instintos.
  • 46
  • 7
escrita por _Lili_th
Fanfic / Fanfiction Entre todas as vidas - Loki Laufeyson
Concluído
Capítulos 22
Palavras 108.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Seria mesmo um amor ser capaz de cruzar até mesmo a linha do tempo?

Talvez ele não tenha tanta certeza disso agora, mas foi graças a única verdade na vida do Deus da mentira que conseguiu salvar aquilo que ele desejava desesperadamente ter novamente.

Seu amor. Até onde ele seria capaz de ir pelo seu amor por Lucy?
  • 132
  • 39
escrita por mjjacksonlove8
Fanfic / Fanfiction MY BOSS (Michael Jackson)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 23.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elvis Presley, Histórias Originais, Lisa Marie Presley, Maite Perroni
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Duas pessoas tão diferente ela era uma mulher misteriosa cheias de medos e traumas,tinha medo de se magoar por causa de homem,ela nunca se quer avia beijado, ele um homem muito importante, mundialmente famoso, mas que tem um coração bom.

Será que os caminhos deles vão se cruzar? E se cruzarem será que vai dar certo? Isso só o tempo poderá responder!!
Lisa Marie 25 anos, brasileira, está a proucura de um emprego.

Michael Jackson 40 anos, um cantor mundialmente famoso, que está a procura de uma Secretaria competente para sua grande turnê.
  • 139
  • 99
escrita por SweetCreature
Fanfic / Fanfiction ONE NIGHT STAND - Oneshot hot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ouvi batidas na porta do trailer. Era perto de onze horas da noite e eu tinha uma breve ideia de quem poderia ser.
Assim que meus olhos encontraram a imagem de Harry, minha mente ficou difusa. Sabia o que procurava e adoraria ajudá-lo.
  • 5
  • 1
escrita por xdeath
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me (REVISADA EM 2022)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 103.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela é durona. Ele um bom rapaz. Ela finge não sentir nada. Ele só quer vê-la feliz. Ela é uma garota da cidade grande. Ele do interior. Ela é short stake of pancakes. Ele é o Ranger Rick. Eles juntos são como fogo. E como se já não bastasse tudo isso, a melhor amiga dela ainda gosta dele.
  • 285
  • 244