1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler

Lista de leitura Ainda vou ler

Lista criada por: cacavalles
346 histórias
escrita por Yuki_Shumi e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Crônicas Da Vida E Da Morte
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Penso que finalmente chegou o momento de abrir o meu peito, e contar detalhadamente tudo o que realmente aconteceu. Talvez para cessar todas as teorias criadas sobre mim. Talvez, porque de uma forma ou outra, eu queira apresentar o meu lado — o lado verdadeiro — da minha história. Talvez, porque queira somente um livro com a minha vida estampada, pois corro o risco de simplesmente a esquecer dentro de alguns anos. Acredito que o livro a seguir não está de acordo com as suas preferências, por conta de não ter aquilo que gosta em demasia ou porque será encarado como um “exagero” por muitos. Mas também acredito, que por mais avisos que dê e por mais perdões que peça, eu serei sempre julgada. Já estou habituada.
Me chamo Hyuuga Hinata, sou velha, nunca me casei e já fui a mais sensual das atrizes. Tenho dois filhos e fiz um aborto em 1972, quando me envolvi com um homem casado.
E essa é a minha vida num livro.
  • 66
  • 35
escrita por Una-K

Fanfic / Fanfiction Ashes Of Paradise
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto é um arcanjo militar que desce à terra com a missão de acabar com os humanos, mas em seu período de estudo e adaptação acaba se apaixonando por Hinata Hyuuga, uma mulher de muita fé.
  • 50
  • 6
escrita por Gbahyuga
Fanfic / Fanfiction "End Of A Love"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casal recém casado e muito apaixonado,
Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado,
Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves.
Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois.
É impossível que um segredo dessa magnitude permaneça oculto por toda uma vida e Naruto descobriria da pior maneira possível que isso era um fato verídico , continuaria a se arrepender Como fazia há mais de três anos, porém , com a certeza de que com a Chegada de Uchiha Itachi em suas vidas não haveria volta.
"End Of A Love"
(Fim de um Amor)
  • 84
  • 53
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Lapidando sentimentos
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Ao término da guerra, os clãs de Konoha resolveram se reestruturar.
Após inúmeras divergências entre os anciãos e seu atual líder, foi acordado que a melhor decisão para o futuro dos Hyuuga, seria o casamento entre os primogênitos das famílias principal e secundária, que além de ser liberado do selo amaldiçoado, assumiria oficialmente a liderança do clã. Mesmo com seus destinos traçados, Neji só conseguia pensar em como as coisas seriam com Hinata a partir dali, visto que a kunoichi não fazia ideia dos reais sentimentos que ele nutria por ela, uma ligação que desde a infância, sempre esteve muito além da fraternal.
  • 190
  • 79
escrita por Uchihaclan__
Fanfic / Fanfiction Um Passo Para o Desespero
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 243.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação
Segunda temporada da história “Um Passo Para a Luz”, mas será focada na próxima geração e principalmente nos Trigêmeos.

  • 611
  • 1.482
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Amor de outra vida
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 221.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Dizem que os deuses tem o habito de sentar as estrelas e observar os homens... Eles vasculham profundamente os corações e os desejos mais profundos e é por isso que todo e qualquer desejo, por mais superficial ou profundamente entranhado em si, que possa ser feito, eles tem o poder de escutar e atender... Mas um dia alguém pediu algo tão singelo e puro: “ uma vida não bastava para desfrutar o amor que havia encontrado, uma existência era apenas uma faísca.” Sensibilizada, um dos deuses tirou um dos fios de seus longos cabelos vermelhos e amarrou no tornozelo de ambos os amantes e os prometeu que quantas fossem as vidas, eles sempre iriam se achar novamente.
Quanto mais enrolado, cheio de nós e longo o fio, mais tristes e incompletos...
Tudo seria tão mais fácil se pudéssemos apenas enxergar esse fio, principalmente quando se é o ser mais cabeça oca que existe.

[ Pós-guerra - Naruhina - Universo Original ]
  • 1.100
  • 1.420
escrita por AdaEro-Senpai
Fanfic / Fanfiction Ás de Ouro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção
Uma vida dupla vivida por uma mulher de várias faces mas apenas um único amor e, engana-se quem pensa que seu amor é seu trabalho noturno.
De dia uma mãe amorosa, uma esposa cuidadosa.
De noite não lhe faltam motivos para puxar o gatilho.

“Dizem que mulheres devem apenas zelar pela família, o seu zelo é feito a noite, enquanto eles dormem bem e felizes”
  • 26
  • 3
escrita por Julia_yamanaka1 , DeusaYamanaka e IHS_Shuken
Fanfic / Fanfiction Happy birthday, Sasuke - Sasuhina itaino
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao completar setenta e cinco anos, Sasuke relembra momentos de sua vida até então, sentindo-se imensamente grato por poder desfrutar essa data tão especial na companhia de sua amada família e amigos.
  • 44
  • 2
escrita por AninhaNouals
Fanfic / Fanfiction Criaturas da noite
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando as trevas reinavam no mundo fazendo humanos duvidaram do amanhecer  sendo caçados durante a noite por várias  criaturas  , Itachi  e Sasuke  Uchiha  seguiam uma nobre missão  odiados por uns amados por outros eram a última  esperança para caçarem as criaturas da noite .

 Na Transilvânia  uma pequena aldeia  estava sendo devastada pelo ataque dessas criaturas  sendo Hinata  Hyuuga  a última  caçadora, pois seu irmão  último dos sobreviventes havia sido mordido por um vampiro e havia preferido morrer ao se tornar um deles .

Enviados por sua experiência, os irmãos  Uchiha  se deparam ao chegarem na Transilvânia e se deparam com um banho de sangue  .


  • 25
  • 6
escrita por PIECKMEJEAN e IHS_Shuken
Fanfic / Fanfiction Resignação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Itachi Uchiha trabalhou por anos como guarda-costas da primogênita da família Hyuuga. Não havia ninguém que a conhecesse mais, entendesse melhor as suas manias, soubesse detalhadamente a sua rotina ou transmitisse a segurança que ela precisava.
Ele não poderia culpar Hinata Hyuuga por não lidar bem com a entrega de seu pedido de demissão, mas era necessário impor uma distância segura — e um aviso prévio trabalhado podia ser o suficiente para que eles admitissem que sua relação ia muito além do profissional.
[ItaHina ; Universo Alternativo ]
  • 39
  • 5