1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. AkuaDelfor Lista de leitura

Lista de leitura AkuaDelfor Lista de leitura

Lista criada por: AkuaDelfor
8 histórias
escrita por RavenaAilee
Fanfic / Fanfiction Aquela Que Me Inspira
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 109.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
‘’Havia música, havia melodia, havia harmonia e havia principalmente sintonia. ’’
Durante oito anos a vida de Sasuke foi de altos e baixos, e dos baixos foram ficando cada vez mais baixo até não sobrar mais nada no músico que fora um dia. As drogas e a libertinagem viraram suas melhores amigas, e sua filosofia seria sempre a de S**o, Drogas e Rock N’ Roll. Mas em uma pequena cidade do interior do Texas estava a maior de suas inspirações.
***

Destruída e imersa em seus sofrimentos, Hinata tenta ainda viver do que ainda a anima e impulsiona pra frente. Sua vida já fora um lindo campo cheio de girassóis, seu coração era pura melodia e seu talento o mais incrível. De toda Harper, Hinata era o passarinho cantante e alegre, mas hoje não era nada que possuísse orgulho ou admiração. Seu coração não batia mais, e suas músicas se tornaram sem sentimento. Mas a chegada de um moreno trará a melodia que faltava em sua vida sem música.

‘’Você me inspira Hinata, mas se tiver que escolher entre a música e você, será sempre você’’.



''Por que o que me inspira é SasuHina Sorry''
  • 402
  • 300
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction Elas são os caras
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 80.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata ama Jiu Jitsu. Sakura ama futebol. Já seus namorados odeiam que elas façam isso. Sem apoio elas serão obrigadas a desistir de seus maiores sonhos. Porém, não estão dispostas a desistirem.
Para realizar seus maiores sonhos, farão a maior loucura da vida delas.
E ainda terão que encarar seus novos capitães, Naruto e Sasuke, e serem aceitas na nova escola, no novo time... Com uma nova identidade!
  • 656
  • 266
escrita por FreinaHina
Fanfic / Fanfiction My Little Tsuru | SasuHina
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 75.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*SENDO REESCRITA*

Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferimento em missão tudo piora, fazendo com que ela seja expulsa do Clã Hyuuga e os mesmos tentem matá-la para a eliminarem da árvore genealógica.

A Hokage, sem ter o que fazer e não querendo mais problemas, sugere que Sasuke a proteja, já que nenhum Hyuuga se envolveria numa luta contra um Uchiha. Unidos por obrigações, ambos fazem o que podem para conviver juntos.
  • 1.846
  • 947
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
  • 2.445
  • 496
escrita por maomaon
Fanfic / Fanfiction Two Pieces
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Hinata terminou o relacionamento e Naruto se sentiu desolado.
É claro que, ele não a fazia sentir suficiente. Não a fazia sentir que a queria ao seu lado, que a ajudaria a aguentar o peso do mundo sobre os ombros. Ele não fez, ela foi embora.
Mas ele pretende fazer de tudo para fazê-la voltar.
  • 241
  • 252
escrita por maomaon
Fanfic / Fanfiction Honeymoon
Concluído
Capítulos 16
Palavras 30.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ter um crush por alguém que te odeia não é algo fácil, e Naruto está sentindo isto na pele. Conhece Hinata há três anos, porém ela não dá sinais de quem sequer quer o conhecer, e o despreza com cada átomo do corpo.
No entanto, Naruto, em uma viagem de férias de verão, acaba por encontrar a oportunidade perfeita para conquistá-la.
  • 340
  • 145
escrita por AuroraTa_Boreal
Fanfic / Fanfiction Half Past Five
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Hyuuga Hinata, uma mulher forte e madura, uma nukenin. A vida a tinha moldado a base de cicatrizes, decepções, lágrimas, sakê e cigarros desde seus quinze anos, quando teve que fugir de sua vila natal para salvar sua pele. Tinha jurado para si mesma que nunca mais colocaria os pés em Konohagakure. Mas eis que aos seus vinte anos, quando pensava que já havia visto tudo da vida, a mesma a surpreende pregando-lhe uma peça de mau gosto. A morena se vê obrigada a voltar para vila e assim que cruza os enormes portões de madeira verde a realidade que a espera a atinge em cheio, feito um balde de águas frias. A vila mudou, os cidadãos mudaram, seus amigos, que agora são estranhos que a evitam, estão irreconhecíveis. Tudo está extremamente diferente para a Hyuuga, que se encontra em uma realidade cruel que a engole pouco a pouco. Mas, definitivamente, o que mais a amedronta é o novo Naruto Uzumaki, o herói da vila. O loiro agora é um homem alto, forte e frio, e não mais o adolescente baixo, escandaloso e cabeça oca de cinco anos atrás. O Uzumaki põe de cabeça para baixo todas suas certezas e incertezas sobre si mesma e sobre os dois, ele a encanta e de uma forma perigosa e sensual a persuade, fazendo-a embarcar em uma loucura intensa e passional. Uma ligação estritamente sexual que a perturba mentalmente. Como podia se apaixonar por ele? Logo por ele! O cafajeste mais galinha e sedutor de Konoha! Um homem que a detesta, a odeia e não faz questão de esconder sua opinião, um homem que a vê apenas como uma coisa a ser usada. Mas será que ela não quer só isso mesmo? Ser usada e não se arriscar demais no campo do amor? Um campo que já a fez sofrer horrores e que segundo ela mesma não existe. Ela não sabia, a única coisa que tinha certeza é que já estava entregue demais para dar um basta, embora já tivesse tentado, naquilo tudo, mas ao mesmo tempo não conseguia prosseguir de nível.... Logo ela, a forte e temível Hinata sobreviveria a uma amizade colorida, que de amizade não tinha nada, com Naruto Uzumaki um mestre em brincar com corações, sem sucumbir totalmente à paixão que sente pelo loiro? Sem amá-lo e sem se machucar mais do que já estava fazendo? Essa era a pergunta que a atormentava...

***

Trilha sonora oficial:

“Eu só te amo quando você me toca, não me sente...Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu...” - The Hills – The Weeknd
"Você está procurando no lugar errado o meu amor, não pense que porque você está comigo isso é real..." - Wrong - Zayn
“Agora, se estamos falando de corpo...Você tem um perfeito...” - Talking Body – Tove Lo
"Você sabe que você gosta disso, mas isso te leva a loucura... Você sabe que você gosta, mas você está com medo da vergonha" - You Know You Like It - AlunaGeorge feat. DJ Snake.
"Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim..." - The Scientist - Coldplay
"Sou um prisioneiro do meu vício... Sou um prisioneiro da minha vida que é tão vazia e fria... Sou um prisioneiro das minhas decisões" - Prisioner - The Weeknd feat. Lana del Rey
"Não quero viver para sempre, pois sei que estarei vivendo em vão..." - I don't wanna live for ever - Zayn feat. Taylor Swift
.
.
.
.




  • 293
  • 113
escrita por HauntedYou
Fanfic / Fanfiction Crazy in Love
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 126.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Hinata é uma jovem ambiciosa e sonhadora, que no campo do amor é um completo desastre, mas essa situação muda, quando Naruto aparece na sua vida. Ele é um grande bilionário de Manhattan, jovem, controlador, egocêntrico, cínico, egoísta, mas polido e elegante, conquista Hinata, fazendo com que os dois embarquem em uma conturbada e estranha história de amor. Mas como sempre o “felizes para sempre” não existe e logo tudo desmorona. Há algo em Naruto que é um tanto estranho, algo que o assombra, algum mistério que o torna frio, solitário e amedrontador; algo este que Hinata está determinada a descobrir, determinada em fazer com que o gélido coração do loiro, torne a bater, torne a ser quente, como fora um dia.
Conseguirá ela ter êxito na sua “missão”, e o mais importante, aguentará as consequências deste ato ?? Pois amar é isso, é sofrer, ou melhor, escolher por quem irá sofrer e aceitar isso de bom grado, como diz Naruto :
“A dor e o prazer andam de mãos dadas.” .




Trilha sonora:

Principal:
00. Crazy in love - Beyoncé (soundtrack).

Coadjuvantes:

01. Haunted - Beyoncé
02. Ghost - Beyoncé
03. Earned it - The Weekend
04. Where you belong - The Weeknd
05. The hills - The Weeknd
06. I put a spell on you - Annie Lenox
07. Animals - Maroon5
08. Set fire to the rain - Adele
09. Love me harder - Ariana feat. The Weekend
10. Talking body - Tove lo
11. Habbits - Tove lo
  • 624
  • 489