Lista de Leitura: Alana-chan1402 Lista de leitura

Lista criada por:
189 histórias
Fanfic / Fanfiction All started by a to look
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 380.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
5 anos atrás, eu era uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje, meus pais dizem que mudei pra melhor e concordo com eles, poucos sabem sobre o “acontecido” que me mudou de uma maneira radical, hoje sou uma mulher. Mas não sei ao certo o porquê do olhar dele me lembrar da minha “outra personalidade”. Um olhar tão penetrante, que é como se ele pudesse ver através da minha alma tudo o que passei e o que fiz, e ao mesmo tempo em que seu olhar me analisa e me congela, também demonstra um mistério e uma sensualidade que jamais vi. E ao contrário do olhar, seu sorriso é apaixonante e convidativo, como se te hipnotizasse e te puxasse para ele. Não sei que turbilhão de emoções é esse que sinto quando o vejo, mas quero descobrir o porquê dele me causar esses sentimentos.
  • 436
  • 664
Fanfic / Fanfiction For all my life
Terminada
Capítulos 3
Palavras 8.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O amor é confuso, complicado, causa muitos problemas, dor, tristeza, alegria, felicidade. Lucy teve seu primeiro amor quando entrou na faculdade, uma garota séria e certinha que se apaixonou por um cara animado. Esse relacionamento durou por longos cinco anos, um amor mutuo, isso até cometer um deslize e dormir com o melhor amigo de seu namorado. Agora presa em dois amores ela terá que fazer uma importante escolha. Quem ela ama?
  • 21
  • 5
Fanfic / Fanfiction Damaged: Our Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
O destino é muito cruel. Lucy começou a acreditar nisso depois de ser traída por seu primeiro namorado Natsu Dragneel. Ela foi embora da sua cidade natal e viveu pensando nisso por dois anos. Mal sabia ela que logo iria mudar de ideia. Ao voltar para casa esperando encontrar mais tristeza e crueldades do destino ela se surpreende ao encontrar o apoio de um novo amigo e o amor dos velhos.
"O destino não é tão cruel assim" Pelo menos, era o que ela pensava.
  • 97
  • 45
Fanfic / Fanfiction Cinco coisas que não deveríamos fazer em plena Madrugada
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
O que o tempo pode fazer com você?
Será que ele simplesmente pode levar seus amigos, ou até mesmo a pessoa por quem você é apaixonado para longe, mesmo ela morando a dois quarteirões de distância da sua casa?
[...] "Você simplesmente continuou vivendo sua vida, enquanto eu fiquei preso em lembranças do passado..."
Será? Será que lembranças são tão distantes? Ou uma lembrança pode se tornar realidade novamente em um piscar de olhos? Ou em uma simples madrugada?
[...] "Fiquei olhando para o teto, e quando olhei o relógio, já era quase 00h00min. Resolvi dormir, porém, antes de pegar no sono, ouço duas batidas na minha janela. Levanto assustado, logo vendo pelo vidro embaçado os cabelos loiros.
Era Lucy Heartphillia, batendo na minha janela exatamente como fez três anos atrás.
– Oi – ela acenou como se fosse a coisa mais normal."
[...]
" – Apenas relaxe, Gray. Essa noite... Faremos cinco coisas que não deveríamos fazer em plena madrugada e nem em qualquer outra hora."
  • 110
  • 62
Fanfic / Fanfiction Só uma canção
Terminada
Capítulos 22
Palavras 64.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O Show de Talentos anual de Magnolia está chegando! Dois magos que não se suportam são obrigados a cooperar e tentar ganhar o tão esperado prêmio. Lucy & Gray terão que se esforçar pra ganhar o desafio mais difícil desse concurso: a convivência.
  • 226
  • 309
Fanfic / Fanfiction Never Let me go!
Terminada
Capítulos 33
Palavras 82.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Cada adolescente, tem a sua própria história, que pode durar para sempre... ou não...
Nunca pensei que fosse viver o que vivi no último verão mas foi o que aconteceu...
Bom... Vou começar a contar desde o inicio... Meu nome é Lucy Heartfilia, eu tenho 17 anos e 11 meses... Minha vida deu uma reviravolta que nem eu acreditava que daria...
Me apaixonei pelo meu melhor amigo... E perdi parte de minha família. O que será de mim agora?...Tenho medo de perde-lo também, mas não sei como agir perto dele...
  • 120
  • 179

Stand By Me escrita por haikyuuru

Fanfic / Fanfiction Stand By Me
Terminada
Capítulos 16
Palavras 64.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
De coração ferido, Lucy tenta se manter longe de relacionamentos com o intuito de não se machucar novamente. Seu plano era não confiar mais em nenhum homem, porém, Gray estava disposto a curar e cuidar do coração de Lucy, mostrando que ele não era como os outros.
  • 191
  • 116
Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Lucy nunca namorou. Mesmo sendo uma maga incrivelmente linda e incrível, a garota não teve experiências em relacionamentos. Após uma conversa interessante com Mirajane.. Ela decide que vai ter um namoro.. Primeiro um namoro escondido e depois assumir.. Só faltaria encontrar o pretendente. Oque será que vai acontecer quando Gray Fullbuster decide ser o namorado de Lucy?
  • 386
  • 272