Lista de Leitura: Aleatórias

Lista criada por: ~
16 histórias

Heart and Soul escrita por ~cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Heart and Soul
Terminada
Capítulos 56
Palavras 125.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Liv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua frente, ao alcance de sua mão. O mundo finalmente sorria para ela. Mas seria ela capaz de rejeitar sua própria família e ignorar seus sentimentos? E se fosse mesmo capaz de tudo isso, por quanto tempo?
  • 5.347
  • 871
Fanfic / Fanfiction Heart and Soul II
Terminada
Capítulos 22
Palavras 58.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Uma reviravolta acontece na vida de Justin e Liv. Acostumados a terem a presença um do outro, eles sofrem tentando continuar suas vidas separadamente. Liv tem um um grande desafio: aceitar e se adaptar à aparição de seu pai perdido. Justin tem que lidar com uma namorada possessiva e com a pressão da fama, cada vez mais forte. Erros são cometidos de ambos os lados e eles se veem mais afastados do que nunca. A distância, cruel e impiedosa, pode apagar sentimentos tão fortes? As promessas quebradas podem comprometer um futuro feliz? E será que o amor pode existir mesmo em um coração quebrado?
  • 2.912
  • 772

Apenas um sonho escrita por ~Maallow

Fanfic / Fanfiction Apenas um sonho
Terminada
Capítulos 144
Palavras 823.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Johnny Depp, Mia Wasikowska
Gêneros Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Alice não conversou com Absolem. Alice não matou o Jaguadarte.
Ela deixou Wonderland no domínio da Rainha Vermelha, depois de ter certeza que era apenas mais um de seus sonhos, decepcionando todos os seres de lá, inclusive um certo Chapeleiro.









  • 498
  • 1.088
Fanfic / Fanfiction A Noiva do Drácula
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 145.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Essa história começa quando Luana, uma jovem que trabalha em uma pequena editora da cidade, solta de ônibus em um local errado e pede ajuda em uma casa sinistra.
Mal sabendo ela que está prestes a enfrentar coisas que nunca imaginou serem possíveis...
  • 70
  • 68
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 113.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 392
  • 419
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Terminada
Capítulos 45
Palavras 131.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.844
  • 4.288
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 372.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.

*Plágio é crime!*
  • 1.801
  • 2.245

Shawty escrita por ~mar014

Fanfic / Fanfiction Shawty
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Cada mês de setembro, quando o vento soprava do mar até se misturar com o perfume das flores, a casa de número cento e vinte cinto trazia de volta as recordações há muito escondidas. Insanidade para sucumbir seus desejos, tentações proibidas e o anseio de possuir aquilo que não lhe pertence caracterizavam brevemente o morador da residência. Lhe encantavam as purezas, a inocência de quem desprovia de qualquer vestígio de maldade. Claire Bieber era a essência mais pura do que pode-se entender por inocência, todavia, tal virtude não tardaria a ser corrompida. Divertir-se não era um pecado, Justin Bieber não via mal algum em ensinar uma nova brincadeira à sua adorada sobrinha.
  • 708
  • 231