1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alemvondy Lista de leitura

Lista de leitura Alemvondy Lista de leitura

Lista criada por: Vondy_Fics
5 histórias
escrita por Vondy_Fics
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sendo reescrita.

Início: Janeiro 2020

+16|| Nascida em berço católico, Dulce cultiva desde pequena uma forte paixão pelo sagrado, que a levará a ingressar no instituto das irmãs imaculada conceição de castre aos 15 anos. Onde passará pelas primeiras etapas de formação Postulantado e Noviciado. Depois de concluir o segundo ano de Noviciado, finalmente tornará uma consagrada, e usará o codinome Maria Catharina de Jesus que fora sugerido por ela própria, devido a sua Santa de devoção. Mas com o passar do tempo, a sua vida e rotina conventual, ficará mais leve por causa da chegada de Christopher; um jovem padre recém ordenado, que chegará ao bairro de Condessa despertando na moça um certo interesse do qual ela nunca havia sentindo antes.

Christopher recém ordenado, chegará à nova paróquia substituindo o Padre Camilo. E logo no primeiro dia, conhecerá as irmãs da mesma congregação.
Porém ficará fascinado com uma no momento que bater os olhos nela pela primeira vez.

>> Séria possível uma simples trocas de olhares fazerem ambos despertarem algo maior dentro de si?

>> E o amor capaz de superar a missão, é os desafios que lhe serão impostos durante o caminho?

>> Uma história para quem acredita naquele encontro de almas, que devido a uma simples troca de olhares já se reconhecem. Por isso convido você caro leitor a embarcar comigo nessa descoberta onde o amor poderá ser bem maior que a vocação.
  • 25
  • 66
escrita por DoceDulce1
Fanfic / Fanfiction Amar de novo Vondy
Concluído
Capítulos 101
Palavras 65.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros
Dulce tinha sua Vida planejada desde a adolescência com seu amor de infância. Mas o destino mudou tudo. O que será que espera por ela?
  • 50
  • 84
escrita por Diva_Escritora
Fanfic / Fanfiction Encontros Proibidos
Concluído
Capítulos 28
Palavras 48.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Um amor proibido pelos pais, mas em especial pelo pai de Dulce, um político que trata a filha com ignorância, grosseria e conservadorismo. O prefeito da pequena cidade de Caldas da Imperatriz só deseja uma única coisa para a filha: um lindo casamento de status, pois para ele os princípios antiquados são mais importantes do que a felicidade da própria filha. Entretanto, a única certeza de Dulce é que ela não deixará o seu pai destruir o que ela sente por Christopher, e para isso acontecer eles terão que promover encontros proibidos.

*Plágio é crime, obra feita totalmente feita por mim.
*Revisão feita pela Tatiana Marques
*Design criado por mim.
*Outras obras da autora: A dama de vermelho e Os Uckermann.
  • 29
  • 11
escrita por BhiahMotah
Fanfic / Fanfiction ~Além de uma amizade~Vondy
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 18.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde (RBD)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Dulce e Ucker são amigos desde que se entendem por gente,são inseparáveis.Mais aos poucos o que os dois vão sentindo vai se transformando,e o que antes era amizade começa a virar amor.Mais Ucker tem medo do que sente por Dulce,não quer aceitar pois prefere a vida de farra e garotas à viver um verdadeiro amor.Ele não tem certeza do que sente e prefere tentar não saber,mais Dulce quer lutar por esse sentimento que está nascendo,só que aos poucos vai vendo que não vale a pena,pois Ucker é o típico adolescente festeiro.Será que o amor vai prevalecer?
  • 81
  • 75
escrita por umaruiva
Fanfic / Fanfiction Meu amigo de infância - Vondy
Concluído
Capítulos 61
Palavras 50.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros
Blanca (mãe de Dulce) era empregada na casa dos Uckerman's e Dulce fazia questão de acompanhar a mãe. Lá ela cria um laço muito forte com o filho do casal e ali nascia uma grande amizade. Não se separavam nunca e sempre afirmavam serem como irmãos. Alexandra (mãe de Ucker) nunca aprovou a amizade dos dois, pelo fato de a garota ser "de uma classe inferior" e acaba convencendo o marido a se mudarem para outra cidade.
Após anos sem saber nada um do outro, eles acabam se reencontrando, seria possível uma simples amizade de infância se transformar em algo maior?
  • 102
  • 87