1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. alexandralm1998 Lista de leitura

Lista de Leitura: alexandralm1998 Lista de leitura

Lista criada por: alexandralm1998
54 histórias
escrita por Katharinasolit
Fanfic / Fanfiction Mesmo velho amor , A qual me faz cair.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Amar alguém pode parecer tão lindo , e realmente é a menos se este amor lhe fizer cair.

A vida de um famoso não é nada fácil ou as mil maravilhas , entre a correria do dia a dia haveria espaço e tempo pro amor?
Selena Gomez é uma atriz e cantora mundialmente famosa , vivendo a vida amorosa e profissional perfeita.

Só que nem tudo é como parece ser.

saiba a verdadeira história do famoso casal Jelena um amor movido a terminos e voltas, onde a parte mais escura não foi amostra.
Não ainda...



obra original
plágio é crime
  • 9
  • 0
escrita por dincy
Fanfic / Fanfiction Minha Irmã É Uma Popstar
Concluído
Capítulos 24
Palavras 57.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Camila Cabello, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Fifth Harmony, Justin Bieber, Maite Perroni, Rebelde, Rebelde (RBD), Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente
Muitas vezes as pessoas acabam endeusando os famosos, os artistas, ou meramente pessoas possuintes de um talento a mais, no entanto isso é errado porque na verdade são apenas pessoas que com sorte ou esforço chegaram até onde estão. Outras vezes as pessoas esquecem-se que eles são seres humanos que possuem sentimentos e que palavras podem machucar. Eles não são personagens de um conto de fadas onde o objetivo é fantasiar, é aperfeiçoar uma pessoa... na verdade eles são seres humanos que acertam e erram, que possuem qualidades e defeitos. São pessoas.

Eles têm família, tem amigos, colegas que nem sempre são respeitados por a falta de humanização, por a falta de bom senso. Camila é uma garota que teve a sorte de nascer na família Gomez-Cabello e os adolescentes, principalmente, veem isso como algo esplêndido, veem como algo magnifico, como algo mágico, afinal ser irmã ou irmão de Selena Gomez é um uma utopia de muitos jovens, para Camila é apenas um fato. Ela ama a família que tem, mas não vê a fama da irmã apenas como algo maravilhoso, pois por essa razão acabou tendo de abdicar de algumas coisas que são normais na vida de uma adolescente.

No mais o que devemos ter em mente é que não deve ser fácil ser familiar de um popstar, mais que isso, não deve ser fácil ser irmã de uma popstar em cada vez mais ascensão no mundo, sendo ele musical, artístico e até mesmo literal. Nessa história, descobriremos um pouco mais de como é ser irmã de uma popstar, história contada por Camila Gomez-Cabello, a irmã mais nova de Selena Gomez-Cabello, mais conhecida apenas por seu Gomez, uma história de amores e desamores, uma história de lealdade e traição... uma história do ponto de vista da autora Cindy Cristy.
  • 63
  • 49
escrita por ZADDYSGlRL
Fanfic / Fanfiction Jelena One Shots
Concluído
Capítulos 27
Palavras 64.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros
Nasci para enaltecer o casal do milênio vulgo Jelena, portando irei postar diversas one shots aqui. O casal do pop vai ter historias baseadas na vida real e fictícia, aceito pedidos porque nem sempre a minha criatividade está ativa.
Espero que gostem.
XOXO
  • 219
  • 144
escrita por Bigirl
Fanfic / Fanfiction Royalty
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Festa, Ficção Adolescente
Olhe só o que você está fazendo comigo, Justin. Por que não consegue aceitar que me ama, assim como eu te amo? Pise em mim mil vezes e eu pisarei mil vezes em suas vadias. Acha que sou como elas? Acha mesmo que pode me tratar desse jeito? Ah querido, eu não sou como elas, então pense bem em seus atos comigo. Porque eu posso não ser uma boa menina, mas quando eu quero ser ruim, eu posso ser excelente.

"Me quebre em mil pedaços... mas saiba que você têm o pior e o melhor de mim."
  • 55
  • 25
escrita por Karolfont06
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção
Selena e Justin são inseparáveis, melhores amigos desde a infância onde um esta lá estará o outro, sempre dividindo de tudo, ou melhor quase tudo! Justin esconde de Selena seu real sentimento por ela, a tempo Justin a vê além da amizade, porem o medo de ser rejeitado e por em risco a relação maravilhosa de amigos que ambos tem, ele prefere se calar e continuar a ser o melhor amigo, mas com o passar do tempo o amor de Justin por Selena só vai aumentando cada vez mais e sendo assim fica quase impossível disfarçar, guardar para si um amor que já não cabe em seu peito. A melhor opção é se arriscar, mas será que vale apena? Se arriscar significa talvez perde-la para sempre e se calar significa continuar sendo o melhor amigo. Mas será que Selena não se dará conta do real sentimento de Justin? Ou será que antes disso os próprios sentimentos dela por ele não mudaram? Sem Querer Amei Você!
  • 49
  • 30
escrita por ApenasLu
Fanfic / Fanfiction Desabafo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Querido, Justin.
Muita coisa aconteceu desde então, você começou a crescer e esse crescimento lhe trouxe mais fama e uma linda namorada, Selena, eu a conheci antes de você, pois Barney e seus amigos era algo que minha mãe gostava que eu assistisse e o fato de conhecê-la antes e você me fez tomar as dores dela em seus términos.
  • 26
  • 9

Dad

escrita por nicustin
Fanfic / Fanfiction Dad
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia
Nesse natal, Justin vai ensinar a sua filha a ser submissa a seus desejos mais intensos.
  • 86
  • 7
escrita por LuanaDrewBieber
Fanfic / Fanfiction Detenção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Uma aluna malcriada, e um professor pavio curto, e uma detenção excitante... O que será que aconteceu?
  • 65
  • 9
escrita por AnaSykes-
Fanfic / Fanfiction A Madrasta
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 377.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chris Pine, Justin Bieber, Ryan Butler, Scarlett Johansson
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Então você pensa que pode simplesmente se ver livre de mim, querido? Bebê, meu passatempo mais divertido é poder brincar com você. Contanto que no final da noite você esteja ali para mim, o resto pouco me importa. Sei muito bem que isso é errado, baby, que seu pai é meu marido, mas que culpa tem eu por adorar me divertir á suas custas? Se você tem meu desprezo e minha arrogância, é porque eu adoro ver o sofrimento em seus olhos e admita que, apesar de todo o mal que você sabe que posso lhe causar, sou eu quem você quer, e é a mim por quem seu coração pede.
©Wonho
  • 827
  • 1.196
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Justin Bieber, ao perder a sua noiva em um trágico acidente de carro, vê-se perdido. Fecha-se para o amor, focando apenas no trabalho e bebendo para afogar todas as suas dores, e para assim, ver o rosto de sua amada, materializando-se em sua mente, após virar uma dose do bom Whisky que costumavam beber juntos. Esta é a maneira que ele conseguiu para sempre encontrá-la em suas doces lembranças.

Contudo, depois de dez anos indo sempre a sua psicóloga de confiança que o acompanhou desde a sua perda, tentando ajudá-lo, a própria recebe uma ligação de última hora sendo convidada a mudar de cidade, nisso, ela deixa Bieber nas mãos da psicóloga que vai substituí-la: Christine. Uma bela jovem de apenas vinte e seis anos de idade, muito determinada, que vai ensiná-lo a libertar-se dos fantasmas do passado, e vai mostrá-lo que nunca é tarde para voltar a amar.
  • 411
  • 166