Lista de Leitura: Algodão doce

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 2.403
  • 835
Fanfic / Fanfiction The rabbit and the lettuce
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 9.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é o alface mais adorável da horta e o coelhinho Jungkook quer muito poder comê-lo.
  • 1.075
  • 873
Fanfic / Fanfiction Sete pedacinhos de nós dois
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Você acha sua vida agitada?”
Essa é a pergunta que Jungkook sempre faz às pessoas que não conhecem sua nada clichê, e aparentemente normal, família. Mas só aparentemente mesmo, pois, em apenas três anos de casamento, ela aumentou significativamente. E, sinceramente, se a sua vida é agitada, imagina a de Jeon Jungkook, que tem 7 filhos, um ômega complicado e mais alguns intrusos folgados que resolveram fazer parte desse circulo doido?!
  • 471
  • 55
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?

“Eu sou um bruxo e você um vampiro, não deveríamos nos beijar!”
“Está dizendo que não vamos mais fazer isso?”
“Não, só estou dizendo que é errado!”

Jimin e Jungkook vão contradizer tudo o que aprenderam nos últimos cem anos, mas até onde eles vão aguentar. Quando o problemas começarem a aparecer, será que vão continuar?


Algumas ações são irreversíveis.
  • 437
  • 160
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 982
  • 234
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?

kookmin | jimin + jungkook | soulmates!au
  • 717
  • 117
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 50.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 1.857
  • 603

Alt J escrita por ~_bullshit

Fanfic / Fanfiction Alt J
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK/JIMIN + JUNGKOOK | Pantyboy!JM +18
Decidir ir embora mais cedo da festa de seus amigos talvez não fosse uma ideia ruim demais. Jimin não conseguia se acostumar com a fantasia composta por uma saia e calcinha, era desconfortável e vergonhoso demais. Então passaria a noite na casa de Hoseok, só não contava com a presença do irmão mais novo dele ali. Jeongguk, o nome da sua diversão daquela noite.
  • 1.167
  • 41