1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alice no país das maravilhas

Lista de leitura Alice no país das maravilhas

Lista criada por: Krystal_Uchiha
2 histórias
escrita por Lightning_Heart
Fanfic / Fanfiction O País das Sombras
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 81.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

"Oito anos depois da sua primeira visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell perdeu a família em um estranho incêndio, dada como louca e atirada num sanatório esquecido em Londres ela visitou seu lar uma segunda vez, e lá causou uma guerra de gigantescas proporções.
Traída. Despedaçada, e odiada.
Dois anos depois de ser jogada pela segunda vez para apodrecer no sanatório Rutledge, ela volta. E Alice quer vingança contra sua traidora. A pequena e meiga garotinha dos livros dá lugar a uma assassina impiedosa e cruel, cujo único objetivo consiste em matar a Rainha de Copas e quem quer que esteja em seu caminho.
A caminhada para a coroa, no entanto, se torna difícil e Alice precisa de aliados: o filho do homem que um dia ela amou e matou, o misterioso e pouco confiável Lorde de uma corte corrupta, uma rainha fria e cruel, um Gato cujos segredos ninguém jamais descobriu.
Nessa nova saga, Alice está mais fria e maligna do que nunca, e vai mostrar que às vezes peões podem se tornar rainhas em jogos de poder."

(HISTÓRIA EM PROCESSO DE REVISÃO)
  • 1.126
  • 424