1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas.

Lista de leitura Favoritas.

Lista criada por: cerisecereja
133 histórias
escrita por tobinana
Fanfic / Fanfiction Coração de Badboy
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Na manhã do dia dos namorados, todos da escola estavam em uma onda de euforia e expectativa: era o dia das entregas dos coraçõezinhos, pequenos pedaços de papel-cartão vermelho e de formato adorável, que ao custo de uma pequena moeda, abriam as portas para declarações das mais diversas.

Claro que, para Sakura, tesoureira do Grêmio Estudantil, a beleza do evento estava longe de todo o amor, amizade e romantismo. Os corações, pacotinhos de bala e bombons representavam uma boa arrecadação, que serviria para custear a festa da feira de línguas do meio do ano. Apesar de ter seu lado romântico, estava em um momento onde sua vida amorosa era quase inexistente, sem um crush significativo para pensar em mandar um cartão, e pra ser sincera, nem um peguete.

Então, mesmo que passasse pela sua cabeça receber uma ou outra cantada anônima, e — com certeza — uma declaração bem exagerada de Rock Lee, jamais, jamais, nem em mil anos, esperaria aquele coração, com aquela frase direcionada para si, e assinada no nome de Sasuke Uchiha, o badboy da escola.
  • 217
  • 79
escrita por MahObachan
Fanfic / Fanfiction A desajustada
Concluído
Capítulos 37
Palavras 123.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
A tímida e desajeitada Sakura Haruno é a mais nova assistente pessoal do CEO da Uchiha Oil Company.
Podia não ser a mais bonita e vaidosa entre as candidatas, mas era a mais competente e inteligente e mesmo que seu chefe desconfiasse de sua competência, no inicio, ela se mostrou extremamente capaz, inclusive de amaciar o coração insensível de Sasuke Uchiha.



Capa por
@NJGlimmerDebochada

Maravilhosa ❤️❤️
  • 780
  • 1.035
escrita por NaomiUchiha-
Fanfic / Fanfiction Admiradora Secreta
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Ele tinha o dom de lhe fazer carinho com os olhos, sua companhia era agradável e seus momentos juntos eram fora de série. Só tinha um problema nessa história toda, ele a considerava apenas como “Sua melhor amiga”.
Se apaixonar por um amigo deveria ser considerado um pecado, por um melhor amigo então pior ainda, um crime federal, do tipo que te deixava na cadeira por anos a fio. Porque aquilo era doloroso demais (...), mas o pior de tudo foi ter que se olhar no espelho aquela tarde de domingo e admitir para si mesma.
- É, eu estou apaixonada por ele – aquelas palavras ficaram ecoando em sua mente por horas.

“Eu estou apaixonada (...) por ele, logo por ele (...)”

Deus, como havia deixado aquilo acontecer? Amor de amigos deveria ser apenas isso mesmo e ponto final, mesmo que algumas pessoas por aí acreditassem que um casal de ex amigos, agora namorados, fosse a coisa mais linda do mundo, com toda a certeza mudariam de ideia se soubessem do seu caso porque contrariando todos os clichês possíveis que diziam que “as pessoas que amamos sempre irão nos amar de volta”, Sakura sabia que Sasuke já tinha uma paixão secreta, e não era ela.
Ela sabia que deveria desistir, que deveria seguir em frente e deixar aquela ideia estupida de lado (...) mas não antes de uma ultima tentativa.

“Eu não sei como te dizer o que estou prestes de dizer, mas vou tentar mesmo assim (...)”
Ass: Sua admiradora Secreta.



Uma fanfic baseada no filme: Admiradora Secreta.
Créditos a Giraffawar, pela arte da capa.
  • 296
  • 158
escrita por Nefertari-
Fanfic / Fanfiction With Love, Sakura
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno está no terceiro ano do colegial, o ano em que os adolescentes vivem uma das melhores fases de sua vida. É dona de uma das personalidades mais doces e gentis que alguém poderia conhecer, porém é ainda mais popular por alimentar e declarar abertamente seu amor pelo melhor amigo de infância, Sasuke Uchiha.

Mas há um segredo escondido atrás de suas atitudes que ninguém conhece — seu dom para a música. Canções escritas por amor guardadas embaixo da cama, nunca lidas pelo medo de enfrentar a opressão da mãe, uma mulher amargurada pelo abandono do filho mais velho.

Mas coincidentemente, seu amor não é o único incorrespondido. Sasuke é apaixonado por Karin Uzumaki, mas é incapaz de admitir seu próprio segredo para a Haruno. Em uma noite improvável, porém, investe sem medo em uma ação que não tem mais volta.

Dizem que não conhecemos uma pessoa de verdade até estarmos na nossa pior fase. O que era pra ser somente um coração partido, se transforma em uma adolescente determinada a mostrar ao mundo sua voz.

[SasuSaku / GaaSaku / ItaSaku]
songfic total
  • 254
  • 104
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por aviila
Fanfic / Fanfiction Breathing - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 251.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 3 anos de idade Sakura Haruno sofre um acidente de carro onde o resultado é a morte de seus pais. Após seus familiares recusarem a lhe acolher, como se fosse o destino agindo certo por linhas tortas, é adotada por um casal de médicos recém formados pela Universidade de Konoha.
Ao completar 9 anos de idade, seus pais adotivos recebem uma grande oportunidade e precisam se mudar de Konoha para a Alemanha, assumindo assim a direção de um pequeno hospital na cidade de Munique. Assim que faz 17 anos, Sakura decide voltar para Konoha, está decidida a finalizar os estudos em sua cidade natal, mas o destino como sempre é inesperado e essa volta promete muitas surpresas.

SasuSaku | UA | LongFic | +18

EM REVISÃO! | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E PLÁGIO É CRIME!
  • 1.185
  • 757
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.955
  • 1.839
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.247
  • 1.516
escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Amuleto da sorte
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Você acredita em má sorte? Sakura Haruno, sim!
Depois de perceber que a sorte não está mais a seu favor, Sakura acredita veemente que foi amaldiçoada na sua vida passada. Cada situação ruim em que se encontra consegue ficar pior: levou um pé na bunda de seu namorado, o relacionamento conturbado com a mãe sobe um nível e ainda é alvo de fofocas na rua onde mora.
Depois de afogar suas mágoas na bebida numa noite e beijar seu vizinho, que é conhecido pela vizinhança como um desocupado preguiçoso, ela tem um dia tranquilo de plena paz e acredita que ele seja como um amuleto da sorte.
O que ela não sabe é que seu vizinho desocupado, na verdade é o CEO de uma empresa de tecnologia, que decidiu se mudar temporariamente para uma vizinhança mais calma para ter um pouco de paz de espírito enquanto trabalha em um novo projeto.
Sasuke Uchiha acha que sua vizinha é maluca, principalmente quando ela insiste em lhe dar um beijo todos os dias para lhe dar sorte, mas não consegue resistir ao charme e a inocência dela. Aos poucos ele vai se envolvendo e quando percebe, já é tarde demais para dar o fora.
Sem que percebam, Sasuke e Sakura acabam encontrando um no outro tudo que precisavam. Não apenas sorte.
  • 363
  • 259
escrita por bangx e Pjct_NejiSaku
Fanfic / Fanfiction Quando (Não) Contratar Um Namorado de Aluguel, NejiSaku
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 70.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem querer “ficar por baixo” naquele feriado, Sakura acaba rendendo-se ao plano mirabolante da melhor amiga, Hinata Hyuuga, no qual deveria contratar um namorado de aluguel irresistível que pudesse roubar todas as atenções, inclusive a de Sasuke Uchiha, seu ex-namorado cretino e infiel. E não havia ninguém melhor para interpretar esse papel do que Neji Hyuuga, mais conhecido como “O Conquistador Nº 1”, o arqui-inimigo declarado do Uchiha. O que Sakura não sabia era que não só Sasuke enlouqueceria com o Hyuuga, assim como ela também.
Era essa a importância de se saber quando não contratar um namorado de aluguel.
  • 823
  • 858