1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Allsaku

Lista de leitura Allsaku

Lista criada por: fleuryrevie
12 histórias
escrita por arrascaa
Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era destemida e implacável. Se ela queria algo, ela conseguia. Uma verdadeira leoa. Menos quando se tratava de Sasuke Uchiha. Perto dele, parecia mais uma gatinha mansa. Perdidamente apaixonada pelo melhor amigo há anos, nunca havia ultrapassado a temida e maldita friendzone.

Em uma festa, Sakura finalmente decide tomar uma atitude e proferir ela mesma como se sentia em relação a Sasuke. No entanto, a situação desanda em níveis estratosféricos e resulta em uma briga nunca antes vista entre os melhores amigos, em uma cena digna de novela que gera fofocas por todos os corredores da universidade.

Sakura sai com a fama de maluca obcecada que não aceitava estar na friendzone, enquanto que Sasuke se torna mais popular ainda. Inconformada e rancorosa, em um plano de vingança, a garota pretende atingir o ponto fraco do melhor amigo: o ego. E o ego dele possuía nome e sobrenome: Itachi Uchiha.

Contudo, Sakura não esperava que o Uchiha mais velho fosse totalmente inalcançável. Indiferente, misterioso e sutil. Até que consegue chegar até Itachi da única forma possível: entrando no jogo dele.

A psicótica amargurada e o prodígio rebelde haviam se unido para se tornarem o casal mais inusitado da Universidade de Konoha.
  • 412
  • 419
escrita por ca_katsuyu e EvilHope
Fanfic / Fanfiction Satori: Tears of Blood
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 124.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“Um diamante no meio do carvão sempre será uma pedra preciosa”, disse Hiashi a Gai, notoriamente insatisfeito com a equipe a qual seu sobrinho estava inserido. A partir desse dia, a linha temporal de acontecimentos foi modificada completamente. Neji foi movido para o time sete, e Naruto, em contrapartida, para o time nove.
Nem mesmo Sarutobi pôde projetar precisamente os efeitos de tais modificações. Ele se deteve a focalizar suas atenções em resolver o possível problema com o líder do clã mais influente de Konoha.
Tudo isso talvez seja capaz de permitir que o jovem Hyuuga, que foi pássaro enclausurado desde os quatro anos de idade, abra as suas asas e saia do labirinto escuro no qual se encontrava.

Anos atrás, quando a luz do pai desapareceu, Neji se viu sem sombra, e uma ferida profunda varreu seu coração. Por mais desesperadamente que ele tentasse se agarrar às memórias do homem, seu holofote já havia se apagado pela eternidade. Segredos embaçados do passado serão desenterrados com ajuda de uma coveira misteriosa, e ao lado dos novos companheiros do ninja de olhos perolados, um poder adormecido ressurgirá. No ar rarefeito de uma noite negra, a história sangrenta e propositalmente mergulhada à terra do clã mais famoso de konoha será exposta. Os líderes tentaram de tudo para ocultar as escritas de poeira gelada.
“Coveiro, sou porque você veio. Saia lá embaixo, para sempre.”

A missão no país das ondas, a prova Chuunin, a invasão de Orochimaru, entre outros eventos marcantes… Nada será como antes.

“Questionamentos nos levam a descobrir coisas capazes de nos tirar de algemas invisíveis que escondem verdades e omitem forças inexplicáveis.”
  • 484
  • 417
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.938
  • 5.942
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.467
  • 665
escrita por uchihxe
Fanfic / Fanfiction BLOODSTREAM; ItaSaku
Concluído
Capítulos 9
Palavras 14.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Sakura, por outro lado, não conseguiu dormir direito por vários dias consecutivos. Cada vez que adormecia, seus sonhos eram atormentados por imagens sórdidas de seu passado; imagens onde Itachi a tocava como na primeira vez, fazendo-a gemer manhosa no ouvido do Uchiha mais velho. Era deprimente que os únicos homens com quem se deitara na vida inteira fossem irmãos, e que apenas o primeiro soubesse do seu envolvimento com o segundo. Ninguém sabia que Sakura e Itachi se amavam na juventude, antes de ele partir em uma missão especial como Anbu e nunca mais voltar. Agora ele estava retornando para casa e, com toda a certeza, seria cada vez mais difícil para Sakura manter o passado enterrado."

| Shortfic // Songfic // ItaSaku // 18+ |

▸ Todas as personagens pertencem ao Kishimoto mas a estória é uma criação minha.
▸ Fanfic inspirada na música "Bloodstream" de Stateless.
▸ Créditos aos fanartistas pelas imagens utilizadas no design.
  • 262
  • 124
escrita por Cap1tu e UchihaSakuProject
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras - ObiSaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Segredos podem ser escondidos, mas por quanto tempo podem ser mantidos?
Desejos podem ser guardados, mas por quanto tempo podem ser controlados?
Máscaras são a perfeita definição do oculto, do secreto, da face não revelada, mas por quanto tempo é possível manter-se detrás de uma?

Tudo é possível ― tentar ― esconder, mas não a lascívia oculta. Inimigos nem sempre odeiam, totalmente, seu oponente. É ainda mais difícil odiá-lo quando, enfim, você o conhece por trás de uma máscara.

UN || Short Fic || +18 || Ciclo00 || Inimigos
  • 278
  • 132
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Concluído
Capítulos 26
Palavras 80.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 1.408
  • 755
escrita por Sasori_ e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Adorável
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
⠀⠀⠀Ela poderia dizer que eles tinham os mesmos olhos, mas não o mesmo olhar. As lembranças de seu último encontro com o Uchiha mais novo a trazia um remorso imenso, o olhar frio e penetrante dele dava-lhe arrepios; não era o Sasuke que conhecia, aquele homem que a assustava e não se importava com sua vida era um completo estranho, via o desinteresse e o total desprezo em seus olhos.

⠀⠀⠀Mas Sakura não conseguia enxergar nada além de exaustão e decepção no fundo dos olhos de Itachi; sua aura era cinza e obscura – sua existência era opaca e sem mais sentido.

⠀⠀⠀Quem era Itachi Uchiha, afinal?


••ItaSaku| Universo Original | 18+ |shortfic
  • 205
  • 90
escrita por ssbae
Fanfic / Fanfiction Lúcido
Concluído
Capítulos 2
Palavras 24.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sasuke vinha tendo ataques de pânico frequentes. Não importava o quanto tentasse fugir disso, seu sofrimento apenas piorava dia após dia.

Em um momento pós-guerra, internado no Hospital de Konoha com o término da última luta no Vale do Fim, o ex-nukenin, ainda tão odiado por alguns e temido por outros, despenca em uma crise alarmante com memórias do passado e sonhos ruins, agitando a instituição médica em nível de perigo.

Agora, ele precisa lutar consigo mesmo para saber quem realmente é e o que o move em sua vida depois de ser salvo pelo melhor amigo — e ninguém será capaz de apoiar e acolhê-lo mais do que uma antiga parceira de equipe de infância.


SasuSaku | UN | angst & comfort | two-shot +16
  • 461
  • 48