1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Alumi1967 Lista de leitura

Lista de leitura Alumi1967 Lista de leitura

Lista criada por: Alumi1967
2 histórias
escrita por ViihAAlves
Fanfic / Fanfiction Contra as Regras - Dramione
Concluído
Capítulos 43
Palavras 97.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Lucifer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Uma onda de assassinatos aterroriza Londres e o mundo trouxa começa a ficar abalado, convictos que se trata de um ex comensal da morte, Hermione, Harry e Rony saem a procura da raiz de todo o problema, porém, o que eles não contavam era a recente parceria de Draco Malfoy.
Será que mesmo com as intrigas o pequeno grupo conseguirá salvar ambos os mundos?
  • 250
  • 187
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 163.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Depois do luto pela Segunda Guerra bruxa todos os jovens bruxos voltam à Hogwarts para cursar o último ano como se deve, sem a presença de Comensais da Morte no corpo docente e sem uma ameaça constante à pacificidade de seu mundo que aos poucos se reconstrói. Porém, ocorrem algumas mudanças claras na administração da escola, o que força a convivência diária de Hermione Granger e Draco Malfoy. Será que eles serão capazes de perdoar o passado? Será que os clichês dos mais famosos romances farão com que esses dois finalmente aceitem seus destinos?

Risadas, romance, sensualidade e muitos clichês é o que espera quem decidir se juntar à esta história e torcer por um amor quase impossível.
  • 2.721
  • 2.528