1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amandasouza21 Lista de leitura

Lista de leitura Amandasouza21 Lista de leitura

Lista criada por: Amandasouza21
5 histórias
escrita por Lady_Wolfie
Fanfic / Fanfiction All for Friendship (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 24.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Depois de voltar de ferias tudo mudou. Suas vidas não são mais as mesmas , nada é mais igual e eles vão ter que lidar com tudo juntos.
Muitas pessoas vão invadir suas vidas ,muitas vão precisar de ajuda e, vão querer ajudar , mais outras só vão causar mais estragos.

HIATUS
  • 49
  • 16
escrita por JCLostGirl
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers
Concluído
Capítulos 37
Palavras 152.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Nina tem 16 anos e é irmã mais nova de Paul (23 anos), eles tiveram uma vida difícil e acabam de passar por mais um momento super delicado na "familia".

Paul sempre cuidou da irmã e os dois tem um laço inquebrável de amor, confiança, proteção e lealdade. Ou ao menos eles tinham ate... Ian Somerhalder.

Ian tem 24 anos e se muda pra Atlanta com o objetivo de esquecer tudo sobre sua antiga vida. Ja em Atlanta, ele fica muito amigo de Paul e começa uma nova vida muito diferente da anterior.

Em uma festa Ian conhece uma garota misteriosa e fica intrigado com ela, mas o que ele não sabia era que essa garota era Nina, irmã caçula de seu melhor amigo.

Diante de uma situação complicada como essa os dois sabem que o certo é se afastar e esquecer o que aconteceu, mas a convivência torna isso um tanto quanto difícil. Se inicia um jogo de provocações que mais tarde poderia ou não se tornar o começo de uma paixão.

O que você faria se por acaso se apaixonasse pelo melhor amigo do seu irmão?

Seria tão errado assim amar?

Nina e Ian vão ter que descobrir juntos que  amar as vezes pode ser difícil, porém  esconder uma paixão é ainda pior.
  • 385
  • 242
escrita por cheekyJuliet
Fanfic / Fanfiction Depois do pôr do sol - O principe e o Lobo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Reign, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Sobrenatural, Suspense
Naquela época, conceber um filho era algo difícil. Às vezes nasciam Natimorto, algumas vezes ocorria aborto espontâneo ou se nasciam vivos acabavam por morrer antes mesmo de completar pelo menos 3 anos de idade. Devido a esse infortúnio os pais não davam nomes ao seus filhos antes de fazerem o terceiro aniversário.
A rainha Isabel York, esposa de Henrique VII, já havia passado por 17 gestações mal sucedidas. O rei possuía apenas filhos ilegítimos e o trono inglês precisava de um herdeiro, quando numa noite de inverno a rainha deu à luz a um lindo bebê. Sua pele era clara como a neve, seus olhos azuis escuros e cabelos negros, características herdadas da família de seu pai. A criança foi amada irresponsavelmente no momento em que o som do seu choro ecoou pelos aposentos da rainha.
Depois de 17 gestações frustrantes parecia haver esperança para o casal e a dinastia Tudor, mas o olhos daquele menino prometiam muito mais. O reino fez festas e bailes para comemorar o nascimento do príncipe, com poucos dias de vida seu nome foi conhecido por toda a Inglaterra, Derek Tudor, da casa de Lancaster. Seu nome vinha do grego e significava "governante do povo", ele não era só o primeiro na linha de sucessão ao trono, Derek cresceu lindo e forte, ereto, alto e de ombros largos. Era inteligente, estudou francês, alemão e português, entendia um pouco de astronomia e era completamente apaixonado pelas estrelas. Além disso, era um verdadeiro aristocrata, transpirava elegância e persuasão, sem contar que dominava uma espada como se a mesma fosse um membro de seu corpo.
Derek conhecia cada canto do reino, participava de torneios, viagens marítimas e exploratória ele era completamente apaixonado pela vida. Apesar de parecer um diplomata e de comparecer à missa todos os domingos, Derek carregava consigo um gênio difícil e arrogante, possuía poucos amigos e maioria deles se queixavam de suas irresponsabilidades.
O príncipe também carregava consigo um grande peso, não só por ser herdeiro de um grande poder, mas a beleza de Derek era também uma maldição, não atraia só a inveja, mas também a cobiça! As mulheres o desejavam desde quando era só um garotinho, qualquer homem considerado lindo naquele país se tornava um ogro comparado a beleza do príncipe.
Então, buscando a diplomacia, Henrique procurou restaurar as relações com França, e Escócia. E com a Espanha dos Reis Católicos, Henrique negociou o casamento de seu herdeiro com Katherine de Aragão.
Ktherine era a filha sobrevivente mais nova dos Reis católicos, Fernando II de Aragão e Isabel I de Castela. Ela tinha uma baixa estatura, cabelos ruivos, grandes olhos azuis e rosto arredondado. A garota era tão linda quanto um anjo.
Após a princesa Katherine completar 16 anos, foi mandada para Londres, juntamente com seu grupo de servidores e suas quatro damas de companhia, eram elas: Jane Seymour, filha de um duque espanhol. Jane era uma garota loira de olhos claros e traços bem finos, entre as lady's de Katherine era a mais recatada e timida, dedicava seu tempo a leitura e a caridade; Lettice Rochford, vinha de uma familia simples, que não possuía terras e nem titulos, mas sua mãe era amiga de infancia da rainha Isabel, e por sua vez também ja fora sua dama de companhia. Ela era uma garota alta, sua pele era de cor creme e possuia longos cabelos dourados e encaracolados, sua beleza era também encantadora; Sophie e Valentina Howard, eram irmãs gêmeas idênticas. Tinham gostos bem sofisticados como os de sua mãe, eram possuidoras de uma beleza radiante, além de serem inteligente e ágeis.
As irmãs eram filhas de nobres espanhois e espalhavam inveja a todas as moças da corte. Os homens caiam aos seus pés, todos com extrema vontade de corteja-las, mas seu pai um nobre ambicioso tinha outros planos para as filhas, as garotas seriam mandadas, como damas de companhia da princesa Katherine, para a corte inglesa. Ele tinha certeza que a beleza das filhas lhe traria um grande fortunio. Ambas as garotas, eram altas e magras, de pele clara e cabelos longos e negros, tinham covinhas e bocas rosadas, como se fossem bonecas de porcelana.
Mas embora fossem tão parecidas, as irmãs também tinham suas diferenças. Sophie era uma garota aventureira, gostava de cavalgar e quase sempre se mantinha em encrencas, pois possuía um senso de justiça, admirável, sempre defendia os mais fracos e ajudava a quem precisasse. No entanto, Isso não a impedia de ser caprichosa, sonhadora e inconsequente, por diversas vezes, sua irmã e a própria princesa, tiveram de intervir em seus atos impulsivos.
Valentina por outro lado, esbanjava alegria e espontaneidade, era uma amante da vida, agradecida por ser quem era. Se considerava e era mais madura que sua irmã, sempre a protegia, principalmente dela mesma. Tinha os pés no chão e era uma da maiores conselheiras de Katherine, além de ser sua melhor amiga.

  • 3
  • 2
escrita por mywritterworld
Fanfic / Fanfiction Forever
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"O fim da série não é o fim de um amor, de uma família, de uma promessa.
O fim da série é só a prova de que quando é verdadeiro suporta tudo, até mesmo o fim do que deu inicio, para o começo de uma nova fase.
TVD é minha família. E TVD é para sempre."
  • 11
  • 0
escrita por Niic
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão
Concluído
Capítulos 42
Palavras 120.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Megan Fox, Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
O ano quase acabando, Nina, irmã de Paul, conhece Ian que é melhor amigo de seu irmão. E ele foi o primeiro melhor amigo de Nina, o primeiro que ela sentiu uma tentação. Mas tem um problema: Ian a considera uma irmã e Nina quer fazer de tudo pra mudar isso. Ela viverá uma situação dessas, ela o quer, enquanto ele a enxerga como sua irmã mais nova! Seu irmão pode atrapalhar nisso, ainda mais quando ele tem aqueles melhores amigos babacas, como no caso dela. Paul faz de tudo para tirá-la do sério e a deixar ainda mais confusa, mas até que eles são bons irmãos.
Diferença da idade, personalidade diferente e principalmente saber que a família não iria aceitar, será que isso vai dar certo para Nina e Ian?
Isso não é pecado, é amor.
  • 437
  • 371