1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Amanda_starligh Lista de leitura

Lista de Leitura: Amanda_starligh Lista de leitura

Lista criada por: Mandy_Blossom
35 histórias
escrita por miyas3-chan
Fanfic / Fanfiction Ei girl
Concluído
Capítulos 1
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Apenas um poema do qual escrevi. Se quiserem ler fiquem à vontade.
  • 4
  • 3
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an e- continuação da série
Em andamento
Capítulos 136
Palavras 982.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Gilbert Blythe estava de volta a Avonlea e com ele trazia todas as aventuras as quais experimentara nos últimos meses. Agora ele queria retomar sua vida, tomar conta da fazenda, recuperar o tempo perdido, na escola, e reencontrar Anne. Não sabia o que o esperava, mas estava disposto a descobrir.
  • 1.420
  • 1.286
escrita por LadyMissy
Fanfic / Fanfiction Segredo Escondido
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 58.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hataraku Maou-sama!
Gêneros Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga
O que aconteceria se arqui-inimigos se apaixonassem. Ou se só um deles começasse a sentir algo?

Vamos do começo... Seguinte cambada:
Emilia foi teleportada para o Japão seguindo Maou-sama, mas acabou presa lá, não se esquecendo do seu objetivo. Matá-lo. Começa a ver o quanto ele se importa com os humanos e deixa de odiá-lo um pouco. Mas não a ponto de esquecer a morte de seu pai. A convivência faz com que sentimentos despertem. Sentimentos pelo cara que ela deveria matar.

~Maou & Emilia~


Angels - Taylor Renee
  • 147
  • 179
escrita por NellyHime
Fanfic / Fanfiction Eclipse (Cancelada)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 108.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
† Uma não tinha lembranças. A outra tinha uma vida de dar inveja.
Tudo começa quando Nakano Aya perde a memória em um acidente de trilha que sofreu no seu aniversário de dezessete anos. O que parecia o fim se tornou o inicio de sua nova jornada ao ser enviada pela própria tia para morar com parentes distantes que, na verdade, eram vampiros sádicos e sedentos pelo sangue de sua nova Noiva de Sacrifício. Eles a forçam a assumir uma nova identidade como prima deles no seu novo colégio noturno, Ryoutei Academy, e é nesse mesmo lugar que deveria se tornar uma prisão que descobre sobre a existência de uma menina muito intrigante, mas que se encontra desaparecida desde o ano passado.

❝Nós somos o que fingimos ser, então devemos ter cuidado com o que fingimos ser.❞ ~Kurt Vonnegut

Aya sabe um segredo escuro... Que não se lembra. E agora está pagando por isto, sendo constantemente ameaçada por um aluno anônimo de Ryoutei Academy que se identifica como "A". Para completar, talvez ela esteja começando a desenvolver sentimentos por um dos vampiros...

❝Você corre atrás de todos com medo de perdê-los, mas quem corre atrás de você?❞ ~Lady Gaga 

Afinal, a vida pode ser um jogo perigoso. Você escolhe quem vai ser: rainha branca ou peão preto. 
Apenas não se esqueça que cada desejo tem seu preço. 
Deixe esse insano e misterioso Jogo do Eclipse começar. † 
  • 175
  • 103
escrita por SaturNekko
Fanfic / Fanfiction Os irmãos Yin e Yang
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Kushina Uzumaki estava para dar à luz a duas crianças. A felicidade dela e do marido era contagiante, Minato como Hokage da vila estava fazendo o possível para cuidar da gravidez de sua mulher e proteger a vila.
Mas no dia 10 de outubro, dia da data do nascimento dos bebês a Vila de Konohagakure no Sato foi atacada e a Kyuubi solta, trazendo assim prejuízos e muitas perdas aos moradores. Para conter a besta Minato teve que selar ela em seus filhos, a Yin no menino e a Yang na menina.
Devido as duas partes do poder sempre terem ficado juntas ninguém sabia o que poderia acontecer se ficassem em corpos separados, e tudo piorava com a instabilidade das crianças. Porém se tinha uma certeza o melhor lugar para se treinar esses poderes seria no Continente Mágico, mas só uma das crianças poderia ir para lá.
Por isso Kushina e Minato resolveram aproveitar o máximo de tempo com seus filhos e quando eles completaram 3 anos uma decisão difícil teria que ser feita, quem mandariam para o Continente Mágico, o menino ou a menina? Se está decisão fosse feita de maneira precipitada poderia não só comprometer o continente Shinobi como os outros também.
E assim começa a história. Duas crianças, que possuem não só o laço sanguíneo como também o laço dos poderes que se completam, eles não viveram muito tempo juntos, mas já se completavam.

(Essa história se passa no Universo de Naruto e no de Fairy Tail por um tempo, mas o foco mesmo é Naruto.
A primeira parte da fic está tendo o foco em Lucy, mas logo Naruto entrará em ação com o seu jeito ninja de ser)
  • 109
  • 34
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Muito além de um tratado.
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 207.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Naruto era um rapaz alegre e cheio de vida, mas um dia isso muda, passando a ser uma pessoa fria e indiferente, tudo porque Sakura, o amor de sua vida e Sasuke, aquele que ele acreditava ser seu melhor amigo, cometeram um ato terrível que afetou diretamente a Naruto. Depois de seis anos de treinamento ele retorna, mas no dia de seu retorno ele recebe uma notícia nada agradável. Ele iria fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos, sem nada a perder ele aceita.

Lucy tem levado uma vida complicada, desde que voltou dos jogos mágicos as coisas não são mais as mesmas. Ninguém mais na guida falava com ela como antes, até de seu antigo time ela foi excluída para Lisanna entrar em seu lugar, mesmo assim ela acreditava que as coisas podiam voltar a ser como eram antes. Mas um dia tudo muda, Natsu, o amor de sua vida anunciou para todos da guida que iria se casar com Lisanna, depois disso as coisas só pioraram. No dia que ela decidiu sair da guida para ficar longe de Natsu ela fica sabendo que a Fairy Tail teria que escolher uma de suas magas para fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos. Sem nada a perder ela se oferece de bom grado, tudo para esquecer o Natsu.

Mas será que mesmo assim eles poderão ir muito além do que o tratado lhes impõe?

(Capa feita pela diva asukahime-sama, uma leitora que fez ela com tanto carinho e me deu de presente.)
  • 1.673
  • 951
escrita por Stjarna
Fanfic / Fanfiction Noite de Outono
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A relação entre Tomoe e Nanami parece não avançar muito desde a última vez em que ela retornou ao passado. Cansado de vê-la fugir de suas investidas, acaba por evitá-la para não cometer a besteira de tomá-la à força. Será que Nanami finalmente vai ceder aos caprichos da raposa?
  • 624
  • 35
escrita por LettyMaryAnn
Fanfic / Fanfiction Dororo to Hyakkimaru
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dororo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
“Eu sei que um dia essa paixão... Em fogo acenderá...”
🎶🎵🎶

8 anos se passaram após os acontecimentos na vida de Dororo e a partida de Hyakkimaru. Aquela menina travessa se tornou uma mulher cheia de vida, amada e respeitada por todos ao seu redor. O destino fará com que ela reencontre Hyakkimaru novamente?

Fanfic sobre o anime Dororo🌾

Artista da capa: Reamm

✓Disponível na Wattpad📙
✓Todos os direitos reservados a obra original de Osamu Tezuka e demais artistas das fanarts.

⚠PLÁGIO É CRIME⚠

Copyright© 2019 por Letty Mary Ann. Todos os direitos reservados.
  • 465
  • 240
escrita por Zero_Louise
Fanfic / Fanfiction Durante uma aula de dança (One shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção
Rony pegou sua mão direita e a colocou no ombro enquanto Hermione estendia a esquerda para que ele pegasse. A sala estava em completo silencio. A maioria não tinha certeza absoluta do relacionamento entre Granger e Malfoy, mas os boatos já corriam. O momento era de tensão. Os dois não se davam tão bem.
Aproveitando a situação Rony aproximou os corpos assustando a amiga e Draco deu um passo em direção aos dois e foi parado pela mão de Harry.
—Calma, é só uma dança. — Disse baixinho e apreensivo. Não queria que os dois brigassem. Não depois de saber que Rony com certeza iria apanhar de novo do loiro.
—Pelo bem da vida dele, é bom que seja apenas uma dança mesmo. — Murmurou.
Logo a música começou a tomar conta do lugar.
  • 63
  • 8