1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. amanteSasuSakuSara Lista de leitura

Lista de leitura amanteSasuSakuSara Lista de leitura

Lista criada por: SasuSakuSaraforeve
15 histórias
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 386
escrita por umaescrit0ra
Fanfic / Fanfiction Acordo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 53.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Aos 28 anos e com um divórcio nas costas, Sakura Haruno sofre com o Síndrome do Pânico do dia dos Namorados. Como todos os anos pretendia ficar trancada em seu apartamento vendo séries, no entanto, seu ex marido e sócio majoritário da empresa, decidiu dar uma bela festa e apresentar formalmente a noiva. ¿O quê poderia ser mais humilhante?

Com 32 anos, uma carreira brilhante e bem sucedida, Sasuke Uchiha sonhava com ocupar o cargo de Presidente do escritório de Advocacia da família Uchiha. Com a notícia de que Fugaku iriaㅡ finalmenteㅡ se aposentar, os dois únicos herdeiros estavam em uma disputa acirrada para suceder o cargo. Sasuke sabia que estava em vantagem sendo o melhor no ramo de divórcios, a escolha parecia ser muito óbvia. Porém, havia uma única coisa que Itachi tinha e ele não: Uma família muito bem estruturada. Polos completamente opostos. Agora, Sasuke faria o que fosse necessário para alcançar seu objetivo, inclusive, um acordo com a desconhecida do bar.

ㅡ Eu preciso de uma namorada e você de um namorado, podemos juntar o útil ao agradável e todos saímos ganhando.

Um acordo e uma regra:

ㅡNão podemos nos envolver emocionalmente.
  • 412
  • 273
escrita por Sumire_Kakeiw
Fanfic / Fanfiction My Gângster - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 2.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Policial
"Você é somente minha e de mais ninguém. Querendo ou não será sempre minha."

Sasuke Uchiha o maior gangster
Sakura Haruno uma Estudante

Historia escrita por 2 pessoas.
  • 118
  • 20
escrita por goth_be
Fanfic / Fanfiction Querido Fantasma - sasusaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todas as noites, uma melodia inundava o silêncio profundo da floresta com a melancolia de uma alma desamparada. Os boatos nas redondezas não eram poucos, a mais conhecida dizia que quem ouvisse as lamentações do desconhecido, certamente cairia na perdição. Fadado a descobrir o que se esconde floresta adentro, o prisioneiro Uchiha Sasuke é o escolhido pelo rei para livrar o povo dessa tormenta.

Tema 19 - Terrotubro - Fantasma
  • 45
  • 4
escrita por sollblossom
Fanfic / Fanfiction Family Affair
Concluído
Capítulos 23
Palavras 81.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Madara Uchiha é um homem poderoso e manipulador, capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive sua nova obsessão, Sakura Haruno. Uma jovem e inocente menina de beleza exótica, delicada, longos cabelos róseos e lindos olhos esmeralda, que vê a sua vida e sonhos arruinados ao ser manipulada e abrigada a se casar com ele. Madara só não imaginava que o seu rebelde sobrinho, Sasuke Uchiha, se tornasse um problema entre a união dele com a jovem rosada.
  • 317
  • 139
escrita por Musee
Fanfic / Fanfiction Flores de Cerejeira sobre a Austeridade do Falcão.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 76.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
- Sakura... – Chamou-a mais uma vez, ela continuava com o olhar baixo , olhando para o cambio do carro. – Sakura, eu te chamei, olhe para os meus olhos quando conversar comigo.- Seco e ríspido novamente, ela lentamente levante seus olhos para encarar os do Uchiha. – Preste bem atenção no que eu vou dizer. Eu, Uchiha Sasuke sempre sei o que faço, não importa a situação, se eu digo que venho te buscar, é porque eu posso e irei vir te buscar. Não questione, apenas aceite. Sempre saberei o que fazer, não importa as circunstâncias, entendeu ?. – Pronunciou as palavras de maneira determina e firme.


Hentai + 18

Capa por KINDLICH.

Escrita por Musee.
  • 239
  • 168
escrita por Bruna_2
Fanfic / Fanfiction Ah Não, Haruno!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Policial
O fato da novata ser a maior gostosa não era o problema ali em questão e sim o fato dela ser irmã mais nova de um dos maiores valentões da escola e terminantemente proibida para os amigos dele, ela era a intocada, mas não era o tipo tímida que se escondia atrás do irmão e sim a garota atentada que provocava até as sombras só para atormentar a sanidade masculina. Sakura Haruno era o diabo em pessoa e Saturo Haruno o cão de três cabeças pronto para atacar a quem mexer com sua "irmãzinha".


~ SasuSaku ~

~ Capa feita pela talentosa @Srta-Bridgerton ~
  • 123
  • 42
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Nekutai
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era uma neurocirurgiã em ascensão, desde pequena havia se destacado na escola se formando antes do que o planejado, a faculdade de medicina não foi fácil e ganhar espaço em um mundo que só vê a aparência também era seu maior desafio.

Hoje, com 27 anos ainda tinha um longo caminho a percorrer, iria se especializar em doenças cerebrais degenerativas e Alzheimer por causa da avó, o que ela não esperava era que em meio a toda a sua ciência algo tão simples e frágil como uma memória pudesse por tudo o que acredita a prova...

Conhecer Sasuke Uchiha não estava em seus planos, ser confrontada por toda sua psicologia também não, mas algo muito mais forte e primitivo a puxava até ele, como se tivessem sido ligados por laços desde antes de nascerem...

[SASUSAKU] [+18] [U/A] [LAÇOS]



° Plágio é crime °
  • 413
  • 78
escrita por SakuraNerd
Fanfic / Fanfiction Para Sempre
Concluído
Capítulos 26
Palavras 44.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Duas crianças são sequestradas, porém apenas uma é resgatada.
Esse fato assombra os sonhos de um certo jovem que, após seu pai contratar uma nova empregada para ajudar a cuidar de sua madrasta passa a reviver lembranças que tentava esquecer.

❕Essa é uma Fanfiction, os personagens dessa história são criações do Managaka Masashi Kishimoto, da obra Naruto.

❕PLÁGIO É CRIME
  • 278
  • 135
escrita por Gaaman1
Fanfic / Fanfiction Eu te amo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Essa História é de 5 meninas que por problemas dos pais tem que ir embora, deixando seus melhores amigos para trás e seus talvez amores no futuro. Mas por uma reviravolta do destino, as meninas voltam, fazendo assim a vida de todos virarem de cabeça para baixo. Paixão, brincadeiras, brigas, diversão, o significado de ser jovem, se ficaram curiosos venham ler e acompanhar essa história.
  • 132
  • 46