Lista de Leitura: Amberheard

Lista criada por: ~
4 histórias

Heirs escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Heirs
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Octavia Hall era a filha do presidente de um dos mais temidos clubes de motoqueiros da Flórida. E como consequência, tinha que lidar com o mundo que não desejava para si, mas lhe era imposto, todos os dias. Aos dezessete anos, gastou todas as suas economias em uma fuga para longe dos problemas dos Killers. Sete anos mais tarde, ao retornar para sua casa, seguindo a rotina que se acostumou desde que seguiu seus sonhos, encontra motos estacionadas na entrada de seu prédio, a porta de seu apartamento aberta, e os móveis revirados. Sabia que eles estavam presentes, apenas não imaginava que seu passado a arrastaria de volta para onde nunca deixou de ser seu verdadeiro lar.
Com a morte do presidente dos Killers MC, Octavia, como única herdeira, e seguindo o seu último desejo ainda com vida, assume o colete mais cobiçado entre os motoqueiros. A par da liderança, precisa aprender a lidar com a rebeldia dos grandes e arrogantes homens que não se adaptariam facilmente a presidente. Um novo clube se estabeleceu na cidade. E Justin Bieber, como herdeiro dos Bloodstains, acha uma grande piada uma garota comandar um clube. Mas, quando os dois ficam frente a frente, algo maior que a ira e sede por poder os domina. Algo inevitável, um desejo insaciável. E juntos eles trapaceiam em um jogo sujo, criando e quebrando suas próprias regras. Eles têm também a chance de unir forças para caçar e matar o responsável pela morte de Leon Hall, e de brinde, tirá-lo de seus caminhos.
  • 157
  • 44

Game Of Hearts escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Game Of Hearts
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber é o quarterback mais quente do momento. Atraente, engraçado e com uma beleza de deixar muitas mulheres suspirando. Sua vida era uma incansável festa, o problema era que ele cometia erros constantemente e era visto pelo mundo todo, ficando a pouco de perder o seu lugar como capitão na liga mundial.
Willa Maddox é uma jornalista que nunca perde uma notícia quente. A sua coluna na renomada revista é a mais aclamada do país. Mas, ao receber uma proposta, ela começa a ter um novo assunto para tratar, e tem que lidar com o erro que evitou por tanto tempo. Eles não se misturavam como água e fogo. Um almeja destruir o outro. Dois fortes jogadores em seu próprio jogo, mas as regras são claras, apenas um poderia vencer.
  • 290
  • 85

Our Fall escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Fall
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Um dia, de uma hora para outra, assisti toda a minha vida se perder em meio as labaredas da minha casa em chamas. E como as estruturas que um dia sustentou toda a construção, eu desabei, e minha vida inteira decaiu como os destroços soterrados pelas cinzas. Aos dezenove anos de idade, passei a vagar pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte, pois as migalhas encontradas durante a noite teriam que durar, ou eu passaria fome nos próximos dias. Não fazia ideia se poderia encontrar um lugar para dormir e me proteger do frio, sem correr o risco de ser enxotada por alguém. As esperanças esvaiam conforme minhas lágrimas caiam, eu não acreditava que seria salva. Até que Justin Bieber apareceu.
Ele não me julgou, não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Com seus braços firmes, envolveu-me em seu casaco, tirando-me das ruas. Deu-me abrigo, comida, emprego, segurança e conforto. Tornou-se meu lar, e eu o permiti entrar. Permiti-me ficar. No entanto, as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos queria continuar ligando os pontos. Pois aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
  • 300
  • 114

Camouflage escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Camouflage
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 78.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando o gana se tornar algo avassalador, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
  • 957
  • 299